Lá vem o marketing


Lá vem o São Paulo Futebol Clube de novo com essa história de marketing. O pessoal não cansa. Até quando eles pensam que vão enganar, interrogação. Um vez disseram de boca cheia que fecharam um contrato com a Warner Bros. Até hoje não explicaram no que deu isso. E aquela loja SAO, que só vende camiseta pra tudo quanto é lado. Sempre que eu passo na frente vejo mais vendedores do que clientes. Sem falar no nome.

A contratação do Luis Fabiano vai ter o mesmo enredo da contratação do Rivaldo. Farão festa, chamarão a imprensa e, dessa vez, vão abrir o evento para o público. Usando o artifício de alguns partidos políticos, possivelmente vão contratar algumas pessoas para incrementar o público que irá receber o jogador. Na entrevista vão apresentar um super plano de marketing que a curto prazo vai render milhões ao clube. No final dirão que o jogador sairá de graça.

Depois de tudo isso, não se ouvirá mais falar de nada de marketing.

O fato é que os jogadores que o São Paulo Futebol Clube contratou sob o pretexto do marketing não têm o perfil para isso. Não adianta inventar.

Vinicius (ex)Avallone, o Luis Fabiano é um bom atacante para o futebol brasileiro e nada mais

Anúncios
Explore posts in the same categories: Uncategorized

Tags: ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

6 Comentários em “Lá vem o marketing”

  1. joão paulo Says:

    o contrato com a warner bros foi rescindido de forma amigável, pois estava dando prujuízo pro spfc e ainda mais para a warner.
    ou seja com diz o juju caninha

    u sun baulo é um glube diverenziado , hic hic

  2. Andrey Pandaw Says:

    Agora “briga” será liedson x luiz fabiano…..onde fomos paras….
    To com saudade da ladainha de neymar, ganso, fernandinho, dagoberto,lincoln,bruno cesar…..

  3. André Says:

    As pessoas se esquecem que para o Ronaldo se tornar o fenômeno do marketing, foram investido cententas milhões de dólares pela Nike….que ele aparecia dia sim dia não como principal manchete do Jornal Nacional….e que, em que pese toda a vagabundagem dele, ele realmente era um jogador espetacular e que fazia jogadas plasticamente bonitas.

    “As pessoas” que eu digo são os torcedores. Os dirigentes sabem disso, mas fazem de conta que não, só para justificarem a gastança que no fim das contas será paga pelo contribuinte, já que esses clubes de futebol não pagam imposto.

  4. Thiago Amorim Says:

    Graças a Deus não se fala em Palmeiras….
    Deixemos o verde em paz por um pequeno tempo.
    Aqui é trabalho hehehhh.

  5. Qüaqüeqüi Says:

    existe um saopaulino alucinado que disse que o sao paulo tem a maior torcida de sao paulo, que em pouco tempo será a maior do brasil, que é a marca que vale mais e por aí vai. o nome dele é rui branquinho, é amigo do tal de washington olivetto e presidente de uma empresa de propaganda. imagina a visão de mercado que essa cata tem. alguém deixaria a campanha de marketing de sua empresa na mão de um cara desses?

    Não é o Rui Rosinha?

  6. thg Says:

    COPIARAM O CORINGAO NA CARA DURA E AINDA FALAM QUE É UM CLUBE DIFERENCIADO……….KKKKKK

    AS TRICOLETES:MORRAM DE INVEJA!!!
    CORINTHIANS 14 JOGOS EM TV ABERTA,SAO PAULO SÓ 5!!!!KKKK…
    VAO FAZER MARKETING COM LUIS PIPOCA FABIANO NA REDETV COM A LUCIANA GIMENEZ DO PARAGUAI QUE TEM TUDO A VER COM AS BAMBINAS….

    DOMINGO VAMOS TOCAR O TERROR!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: