Garoto esperto esse Muricy


O ético, humilde e exigente Muricy Ramalho, o técnico que precisa de estrutura para treinar chuveirinho – como bem lembrou um dos polemistas que acompanha o blog –, avisou que só volta a trabalhar daqui 30 dias. Nesse período, a média de gols no futebol brasileiro deve subir consideravelmente. Vamos acompanhar.

As férias de Muricy Ramalho devem terminar provavelmente no próximo dia 14 de abril. Se fechar com o Internacional ou o Santos, dois dos seus prováveis destinos, Muricy Ramalho deve assumir coincidentemente na última rodada da primeira fase da Copa Libertadores. E provavelmente acompanhará o jogo das tribunas, como costumam fazer os técnicos recém-contratados sem personalidade.

Daí para frente a desculpa já fica na ponta da língua. Se o time que ele assumir não se classificar para a próxima fase da Copa Libertadores, a culpa à toda evidência não será dele. Se o time se classificar e perder nas próximas fases, a alegação será que Muricy Ramalho não pode ser cobrado pois não teve tempo para implantar sua filosofia (como se fosse necessário mais do que uma semana para se treinar chuveirinhos). Ademais, perder nas fases finais não é tão vexatório quanto perder ainda na fase de classificação.

Se assumisse qualquer time agora, Muricy Ramalho correria o risco de afundar outro time brasileiro na primeira fase da Copa Libertadores. E ele, assim como eu, sabe que a chance disso acontecer é muito grande.

Vinicius (ex)Avallone,  com dó do Santos; assim como Marcelo Teixeira fez com o dinheiro da venda do Robinho, quando gastou com os salários de Vanderlei Luxemburgo, LAOR deve gastar por conta com Muricy Ramalho o dinheiro que virá das futuras vendas de Neymar e Ganso

Explore posts in the same categories: Uncategorized

Tags:

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

26 Comentários em “Garoto esperto esse Muricy”

  1. Qüaqüeqüi Says:

    o flamengo nao tem ct e foi campeao brasileiro, o fluminense nao tem ct e foi campeao brasileiro, o palmeiras tem ct, o mirasol tem ct, o sao paulo tem 2 cts, o trigres do rj tem um dos melhores cts do brasil, porque o cara que nasceu em sao paulo, desde o padeiro, o politico, o jornalista, o motoboi, o intelectual, o bloguista, o tecnico, mas todos, porque todos querem um ct?

  2. André Says:

    Imagina se o Luxemburgo faz igual !
    PVC defendendo o Muricy é pior que o Mauro Naves e o Abel Neto defendendo o Ronaldo…que, por sua vez, estragou o CQC ontem.
    Se estivesse o Danilo Gentili lá ao vivo, ele não pipocaria que nem os dois que estiveram lá na bancada com o careca

    • usde Says:

      cqc ta perdendo a graça pq os cara tao provando cada vez mais que são uns tanga frouxas partidários

    • El Loco, pra contrariar Says:

      imagino q vc é outro carioca ou ao menos metido a carioca, para de falar merda!!!! o Ronaldo, o legítimo, apesar de não torcer para o time q ele jogou, mas ele merece respeito e mais ainda, muito respeito pq ele não é genérico, pq ele ganhou uma copa do mundo junto o marcão, coisa q o genérico não fez porra nenhuma, exceto aquele golzinho sem querer contra a inglaterra, ou tô errado animal!!!!!

    • Carlos Augusto SPFC Tandertte Says:

      Ridículo aqle marco “gambá” luque! Um kgão/baba-ovo da pior espécie! Aliás alguém sabe a função dsse merda no programa?

  3. Zeca - O Passarinho Tricolor Says:

    Esperto mesmo é o Filipão ou filipinho como vc. diz, que toma todo mês 700 kg. de alcatre sem osso do seu parmerinha.ahahahahahaha.

  4. Vini Says:

    Vinícius, fala sério…
    Tu tá colaborando com o blog do Rica Perrone, vcs tão escrevendo sobre o Muricy a quatro mãos? A sintonia tá grande.

    http://www.ricaperrone.com.br/2011/03/o-todo-poderoso/

    O que faz Muricy Ramalho neste epsódio da saída do Fluzão é, de longe, a mais lamentável de suas estratégias. E convenhamos, quase todas elas um tanto quanto covardes, dentro e fora do campo.

    Não, eu não tenho medo do Muricy. Isso me torna praticamente ateu.

    Como pode alguém não temer os incríveis poderes do senhor da ética e do trabalho? Como um ser humano ligado a futebol pode ousar não concordar com o único sujeito que sabe tudo sobre futebol no mundo?

    Pode? Não pode. Mas deveria.

    Muricy saiu do Fluminense porque quis. Invente a desculpa que quiser, é tão fato que saiu deixando o clube na mão quanto ele tornou fato ter ficado por “ética”, quando na verdade ele ficou porque o Flu NÃO DEIXOU ele ir e ele não sabia quanto ganharia na seleção.

    Digo, repito, e desta vez não haverá chilique tricolor: Ele ACEITOU a seleção. O exemplo pros filhos quem deu foi o Fluminense, não ele.

    Agora ele chega em casa e um dos seus pergunta: “Papai, pode deixar o time numa situação dessas na Libertadores depois de tudo que seu amigão da Unimed investiu?”

    – Pode, filho. Papai pode tudo. Papai é malandro. Papai é amigo dos jornalistas de estúdio e bate nos de campo.
    – Porque, papai?
    – Porque quem opina e manda são os do estúdio.
    – Benção, pai.
    – Benção, filho. A você e a humanidade que eu criei.

    E assim segue a lenda. Muricy repete tanto que é trabalhador que nunca será preguiçoso, nem se aposentar.

    Repete tanto que é ético, que mesmo quando pisa na bola é vítima.

    E quando, covarde, deixa o clube na mão, vai na tv dizer que é preciso “coragem” pra fazer o que fez.

    Quer sair de corajoso, e pior, consegue.

  5. rafael Says:

    reparei que os comentários viraram uma espécie de show a parte aqui no blog. haeuheauahe o pessoal anda inspirado ultimamente.
    o muricy não foi original, no entanto… o celso roth foi o predecessor dessa técnica quando herdou o Inter do Fossatti, se bem que não foi planejado, foi sorte mesmo.
    e eu vi na capa do Lanche numa banca que “Fernandão está mais próximo do Palmeiras”. espero que seja uma mentira pois imagine o Palmeiras reforçando diretamente o seu adversário… se bem que ultimamente isso é a cara do Palmeiras infelizmente

    • Tá errado, Animal Says:

      leia o meu nique

    • Vini Says:

      Hummmm, Fernandão no Palmeiras? Que já tem Marcos, Valdívia e Lincon?
      Que tal o Fred e o Deco tb?

      Acho melhor fazer um puxadinho no Departamento Médico pra caber todo mundo.

  6. Tá errado, Animal Says:

    Leia o meu nick.

  7. Berlusconni Says:

    tá censurando agora?

  8. Thiago Amorim Says:

    Depois de Harry Potter Caio Jr. o Muricy foi o pior técnico que passou pelo Palmeiras nos últimos anos. Lógico que excluo Roberto Carlos uma vez que esse nunca foi técnico de verdade.

  9. Ticrica Says:

    Esse blog ta parecendo os caçadores de mito. O próximo a ser desvendado: no momento atual, com medidas ditatoriais ( silencio dejogadpr no intervalo) e esquema sem atacantes, qual o beneficio de ter Felipão ?

  10. Qüaqüeqüi Says:

    Luan é o nome. o melhor do brasil. gostaria de ver um post sobre o Luan, com uma pitadinha de bocha.


Deixe um comentário