Quem será a próxima vítima, interrogação


O ético e profissional Muricy Ramalho deixou o Fluminense nesta tarde. Sorte do time carioca e azar dos times que provavelmente disputarão sua contratação, caso do Santos. Já estou até vendo a primeira notícia do Santos caso feche com Muricy: “Santos vai atrás de Edinho e dirigentes do Fluminense adiantam que o negócio pode ser bom”.

Se engana quem pensa que Muricy Ramalho deixou o clube por conta dos resultados ruins. Eis o motivo que o levou a tomar essa decisão, segundo sua nota oficial:

“Quando cheguei ao clube foram prometidas duas condições: uma equipe para ser campeã e a melhoria na estrutura física do clube. O primeiro foi conquistado com o título do Campeonato Brasileiro de 2010, e o segundo, a melhoria na estrutura, não foi realizada.”

Ora, quer dizer então que era novidade para o Muricy Ramalho o fato dos clubes do Rio de Janeiro não possuirem condições de trabalho. Ele também poderia dizer que estava deixando o Fluminense por causa da violência da cidade maravilhosa. Ou então do atraso dos salários. Ou ainda do calor do Rio de Janeiro. Seria a mesma coisa… E o que ele esperava de melhoria no pouco tempo que ele ficou no Fluminense, interrogação. Será que ele acreditava que o Fluminense fosse construir um CT da noite para o dia, interrogação.

Tem mais. No que a falta da estrutura prometida prejudicou o seu trabalho, interrogação. No ano passado, quando o time foi campeão, não fez falta, interrogação. Foi só nos últimos 3 meses que ele sentiu, interrogação. Pois é, justo agora que o time não está ganhando nada… Se ele realmente fosse bom, não seria a estrutura do Fluminense que iria atrapalhar o desempenho do time. Desculpinha esfarrapada, exclamação.

Muricy Ramalho demonstrou mais uma vez a sua falta de humildade na sua nota oficial.  Noutras palavras, ele quis dizer que a péssima campanha do time neste ano se deve a falta de estrutura do Fluminense e só. Alguém poderia perguntar: se a estrutura era tão importante, como o time conseguiu o título brasileiro no ano passado, interrogação. É lógico que ele responderia que foi graças ao seu trabalho. Outro possível questionamento: não é ele que nunca quebra um contrato, interrogação. E quem disse que foi ele que descumpriu o contrato, interrogação. Foi o Fluminense, que não ofereceu as condições de trabalho prometidas.

Vinicius (ex)Avallone, dizem que Caio Jr., primeiro técnico da história do futebol a ser demitido de um time árabe, pode pintar no Fluminense

Anúncios
Explore posts in the same categories: Uncategorized

Tags:

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

9 Comentários em “Quem será a próxima vítima, interrogação”

  1. Vini Says:

    Com certeza a maior parte da mídia vai defender o Muricy, dizendo q foi o Florminense q ‘não cumpriu com sua parte’…

    E digo mais, tem chance do Inter entrar forte no leilão com o Santos.

  2. Carlos A. Says:

    Azar de quem contratá-lo: + um retranqueiro de mão cheia! Com o elenco que o fluminense tem era pra estar liderando a Libertadores, porém estão praticamente fora, devido a sua incompetência. Na minha opinião, quando qualquer técnico pedisse demissão, deveria por lei também levar seus jogadores medíocres que ele mesmo trouxe : o que o fluminense fará com edinho, he-man, etc? Sobre o Felipão, até concordo com certas críticas, mas convenhamos, se ele tivesse a qualidade de um elenco como o do fluminense, estaria bem melhor! ( O elenco do palmeiras é de mediano pra baixo). Não que seja lá grandes coisas, mas pelo nível dos outros times, passearia fácil nos campos…..

    • Qüaqüeqüi Says:

      burro, o palmeiras tem CT, portanto tem tudo! para analistas paulistas, o principal em um time de futebol é o CT.

  3. Qüaqüeqüi Says:

    o melhor time do Brasil é o Atletico Mineiro, que tem o melhor CT. O segundo melhor time do Brasil é o Sport Recife, que também tem um belo CT. O Palmeiras deveria contratar todos os CTs e com a ajuda do felipão formar uma esquadra paulista de CTs.

  4. Abelha Says:

    Jogou esta cascata de falta de CT para não ter que assumir a culpa pela eliminação da libertadores, na hora que as coisas complicam ele sempre tira o corpo fora e aponta outros culpados. Nas libertadores que perdeu com o São Paulo a diretoria era culpada de não contratar quem ele queria (devia ser o Edinho) quando ganhava ai era mérito dele, perdeu o título mais ganho da historia com o Palmeiras e 2 jogadores se pegaram de porrada (disse que o Pierre fazia falta kkkkk), mas não foi culpa dele também

    Se fosse com o Luxemburgo ou Leão todo mundo estava criticando

    E agora lançou o papo que vai descansar e e dar um tempo, lembro que disse o mesmo antes de ir para o Palmeiras e Fluminense, na hora que Santos ou Inter garantirem vaga na 2 fase da libertadores ele aparece em um destes times

  5. Osmar Giglioti Says:

    Realmente precisa de CT para treinar e deixar uma equipe competitiva. Prncipalmente para treinar chuveirinho e jogar com seis volantes. Sabe o que aconteceu? Sábado o Muricy viu o jogo do Palmeiras e viu que o Scolari o superava. Então, Muricy pensou: “Porque não sete volantes?
    O Fluminense com Conca, Deco, Fred, Mariano, Carlinhos, Rafael Moura não tinha a estrutura necessária (volantes em quantidade para escalar). Não restou outra opção o Muricy pediu demissão (Porra!!! Nem essa sorte o Palmeiras teve). Enfim, no Santos ou no Inter, tendo volantes a vontade paa escalar (se for preciso sacaará o Neymar ou D”Alessandro) a estrutura é ideal. Alias dizem que para treinar sua tática invencível “O CHUVEIRINHO” vai receber patrocínio da Fame, Corona e Lorenzeti.

  6. Rondinelli Says:

    Ih olha lá, o blogueiro revoltadão aí!
    Mas concordo em número, gênero e grau com tudo que V.Sa muito perspicazmente asseverou. Aliás, penso que o Murici é a síntese daquele técnico que, quando confrontado, se vale da máxima de que:

    “EU GANHO, A GENTE EMPATA E ELES PERDEM…”


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: