Adriano, tá me ouvindo ? (sic)


Estou passado, exclamação.

Acho que todos estão.

Um fato inédito, marcante, surpreendente.

Adriano teve seu contrato rescindido com a Roma.

Fico me perguntando os motivos, afinal trata-se de um atleta profissional. Não deve ser nada extra-campo.

Será desta vez que os clubes se unirão e tratarão de não contratar tal jogador, em respeito a torcida e seus patrocinadores, interrogação.

Acho que não. A contar de hoje em dez dias será apresentado no médio Internacional.

Por Jota Barros, esse também é um carro batido

Explore posts in the same categories: Uncategorized

3 Comentários em “Adriano, tá me ouvindo ? (sic)”

  1. Carlos A. Says:

    Manda esse cara pro A.A. ou pros Narcóticos Anônimos! O problema desse retardado é sério…..

  2. Zeca - O Passarinho Tricolor Says:

    O curintia tá louco pra contratar o cara…adivinha quem está indicando….nada mais nada menos que o Fenômino Ronaldo…Meu Deus.Seguuuuuuuuuuuuuuuura peão.

  3. Rondinelli Says:

    Aí, Vinícius, de vez em quando eu acho que você dá uns vacilos e eu te corneto sem dó, mas te considero um cara engajado na causa do “Jornalismo Futebol Clube”. Ou seja, tem credibilidade. Sendo assim, feita a babada de ovo fortíssima, você sabe se tem base a notícia do Nilmar no Mengão? Sei lá, achei que valia uma checada…

    PS: eu sei que você não é meu empregado meu camarada…rs…
    PS: gostei da honestidade na parada do Hexa do Flamengo.
    Saudações Rubro-Negras!


Deixe um comentário

