Tem culpa ele?


Da mesma forma como atacam Vanderlei Luxemburgo por qualquer motivo, a imprensa esportiva protege Muricy Ramalho a todo custo. Quando vence um campeonato, Muricy é o maioral. Mas quando seu time perde, nunca seu trabalho é questionado pela imprensa. Muito pelo contrário.

Pode notar. Quando um time dirigido por Muricy Ramalho começa a perder é porque existem problemas de relacionamento no time, divergências entre a diretoria e a comissão técnica etc. O problema nunca está no técnico. Foi assim na fase ruim do São Paulo, quando diziam que seu trabalho estava sendo sabotado por jogadores e diretores. Foi assim no Palmeiras. E já começam a surgir rumores de que o relacionamento no Fluminense não é muito bom, o que justificaria a campanha ridícula do time no ano.

Quando será que vão perceber que o Muricy Ramalho é um Geninho com sorte, interrogação. Quando vão reconhecer que ele é um baita retranqueiro, não muito diferente do Celso Roth, interrogação. Quando vão perceber que seu “esquema tático” se resume a chuveirinhos, interrogação. Sinto-me sozinho nessa luta pela desmistificação do trabalho de Muricy Ramalho. Vamos à luta companheiros, exclamação.

Ah, e por falar no Fluminense, estão querendo saber o que está acontecendo com o Conca. Eu sei o que está acontecendo. O Conca está jogando mal porque ele não passa do Conca.

Vinicius (ex)Avallone

Anúncios
Explore posts in the same categories: Uncategorized

Tags:

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

17 Comentários em “Tem culpa ele?”

  1. Felipe Lima Says:

    aew VINICIUS, deixa o MR em paz!

    vc guarda muito rancor dele.

    MR eh um brazuca como qlqr outro. faz o trampo honestamente e nao fica dando XILIQUINHO no blog/site/twitter, etc..

    deixa o MURICY trabalhar!

    att+

  2. El Loco, pra contrariar Says:

    vi, o muricy ‘…faz o trampo honestamente…” huuuuuuuuuuuuum. Por outro lado, o ‘cariocão’ já começou, com aquela meia duzia de time, e por incrivel q pareça o ‘vascão’ perdeu…alguma novidade…

    • Carlos Jonas Says:

      Bichona, te pergunto: Essa forma sincopada e abaitolada de tratar a outra de “Vi” é um jeito carinhoso de fazer apologia a viadagem é? Olha, é claro que a sua opção sexual deve ser respeitada, entretanto viadagem desenfreada, aí não! Definitivamene não!! Saudações do FPCTI.

      • El Loco, pra contrariar Says:

        seu monte de bosta, vc deve ser o cocô do cavalo do bandido, quem é vc seu porra…seu eu o trato assim, pergunta por que? aquim quem deve a bunda é vc, pq essa ciumeira, em o ‘boneca’…

    • Vini Says:

      Tu sempre com esse papo, como se o Paulistão fosse muito forte e tivesse mais q ‘meia dúzia de times’.

      -Portuguesa eliminada pelo Bangu na Copa do Brasil.
      -Mirassol líder…
      -único campeonato do mundo em q o Muricy ganhou mata-mata, sendo campeão com o São Caetano.

      É, o Paulistão realmente é muuuuuuuuito melhor q o Carioca.

  3. Lambreta Says:

    o campeonato carioca é muito difícil, vem aqui ganhar … os times do interior sempre jogam muito bem, dão muito calor nos grandes e no fim perdem. de repente um jogo engrena e dão chocolate nos grandes. são jogos bom de se ver. um time duro como o corinthians ia ganhar dois jogos e levar um chocolate no terceiro varias vezes.

  4. Lambreta Says:

    Jóbson voltou.

  5. Carlos A. Says:

    Pra mim esse técnico perdeu o campeonato brasileiro mais ganho da história em 2009……sem moral nenhuma….

  6. Vini Says:

    Eu tb tenho restrições, mas, convenhamos, se fosse tão enganador não teria ganho 4 brasileiros, por dois times diferentes.
    E nenhum era uma máquina, com elenco muito superior aos demais.

    No mínimo, o cara sabe tá no lugar certo, na hora certa e não faz merda (no máximo, pode ter rateado em 09, mas é um em cinco).

    Para mim é sorte e nada mais. Ele pode ganhar 20 brasileiros que não me convencerá.

  7. Martelinho de Ouro para Dementes Says:

    muricy faz sucesso em são paulo, muricy faz fracasso no rio. futebol do rio é mais difícil que futebol de são paulo. e ele é bom.

  8. El Loco, pra contrariar Says:

    vi, vamos esquecer esse porra, vamos falar da merda do seu time, é brincadeira…não ganha do santo andré com dez jogadores…explica pra mim, quem é esse luan, tinga, adriano michael jackson, é brincadeira…fala pro felipão, tchau…fui…esse cara tá gagá…não posso acreditar que esteja acontecendo essas coisas com o palmeiras…é uma verdeira esculhanbação…chegam a falar em fernandão…pqp virou aquele timkinho da marginal…só tem nego falando merda…pq será q ninguém quer vir jogar no palmeiras, será pq não estão pagando…só pode ser…infelizmente tem fechar esse time por uns cinco anos, para q esses vagabundos vão embora do palmeiras…realmente tenho dó do kleber e do valdivia, o kleber principalmente q teria uma change na seleção, mas com esse time de merda já viu, nunca…tem q esculhambar com esse time…time de jogadorzinho, parece aqueles timinho do rio, vaqsco, flu, fla, , o grande boa vista e agora o macaé…sinceramente não dá mais…não sei como esse time tava em primeiro, agora em quinto, e pode ter certeza, não vai se classificar…

    • Carlos A. Says:

      Seria até bom não se classificar, pra terminar de derrubar tudo naquela merda! O estádio já tá derrubado..Sou palmeirense mas sou sensato, com esse time, iremos ver aquele filme tenebroso de 2002 de novo….Diretoria FDP, contrata alguém PORRA!

  9. Ricardo de Lima Says:

    “tamo junto” … (sic)

    🙂


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: