A coisa tá feia


E a seleção do Mano Menezes, interrogação. Meu Deus, o que é aquilo, interrogação. Até outro dia eu temia pelo futuro do futebol brasileiro, pela perda de sua tão falada supremacia. Hoje eu já estou conformado: o futebol brasileiro, salvo raras exceções, é como qualquer outro. As maiores provas disso foram os resultados das duas últimas Copas do Mundo. Foi simplesmente bizonho. E pelo que se vê hoje, com essa seleção do Mano Menezes, a Copa aqui no Brasil não vai ser diferente.

Logo após cada vexame nas últimas Copas do Mundo se falou em renovação, mas sempre acabam sendo convocados os mesmos. Na última se falava até no Ronaldo, que quatro anos antes era criticado pelo seu desempenho e falta de comprometimento. E hoje continuam falando de uma possível convocação do Ronaldinho Gaúcho, que mal consegue jogar contra o Boavista de Saquarema/RJ.

Antigamente, não muito tempo atrás, quem jogava na seleção tinha um certo talento. Hoje não. É duro ver que ainda insistem em Elano, Ramires e Nilmar, e que apostam em Elias, Jadson e Jonas. As seleções de hoje em dia me lembram aquela montada pelo Leão no começo da década passada, que tinha nomes como Esquerdinha e Leomar. É triste, muito triste.

E o Lucas do São Paulo, interrogação. Foi convocado por qual razão, interrogação. Pelo desempenho no Sulamericano sub-20, interrogação. Ora, convenhamos que esse sujeito ainda não fez nada para merecer uma convocação na seleção brasileira. É mais difícil fazer gol contra o Comercial do Piauí do que contra o juvenil do Peru. Se for assim o Michael Jackson merece uma chance na seleção. Sinceramente não vejo tanta diferença para o futebol desse Lucas.

E não é só no futebol que o Brasil está em crise. Nem galã de novela das 8 se faz mais como antigamente. Hoje eu sou obrigado a ver o Lázaro Ramos passando o rodo na mulherada.

Vinicius (ex)Avallone

Anúncios
Explore posts in the same categories: Uncategorized

28 Comentários em “A coisa tá feia”

  1. usde Says:

    é mesmo cedo pra convocação, mas o lucas é muuuito melhor que o michael jackson ..
    e pelo menos o mano nao convocou seu querido robinho

  2. Augusto Frutuoso Says:

    Quer Dizer que galã de novela deve ser branco? Quanto preconceito!!!! Fale do lider do campeonato paulixta ai que vc ganha mais!

    Alguém falou isso aqui? Isso foi o que vc pensou logo que leu o texto. Acho que o preconceito vem de quem interpreta o texto dessa forma…

    • El Loco, pra contrariar Says:

      idiota, se o galã é brancou ou não, o q importa é q a globo tá ruim de galã, veja pelos demais…afinal de conta quem é o lider do paulistão…vc não falou…

    • wellington Says:

      Frutuoso racista.
      Não consegue interpretar um parágrafo de 3 linhas.

    • Carlos A. Says:

      Desconsidera esse cara aí, quanta idiotice conseguir achar preconceito no post…..frutuoso……..deixa pra lá……..

    • rafael Says:

      Frutuoso, desiste velho, e que porra de nome é esse, interrogação

    • Augusto Frutuoso Says:

      Companheiro, sem comentários… Eu sou negro e advogado do Grupo de união e consciência negra do estado de MT. Portanto falo com conhecimento de causa! Vc quis tirar onda, mas n foi politicamente legal essa! E para os “experts” de plantão preconceito é diferente de racismo!!!

      Tirar onda com o Lazaro Ramos, nos quesitos artista e galã de novela, pois acho que ele ruim pra cacete. E não com a cor dele, que pra mim pouco importa. Acho que vc deve usar o seu conhecimento de causa para coisas mais importantes.

      • El Loco, pra contrariar Says:

        vc é o que ? ‘adevogado’

      • El Loco, pra contrariar Says:

        calma, a menina estressou… ‘calma bete’

        • imparcial Says:

          ahhaha esse cara é advogado e se preocupa com isso.

          pois bem amigo vou lhe dizer uma coisa:

          conhece uma doença chamada anemia falciforme? pois é a maioria é da raça negra, vai estudar um pouco e ler , como o governo trata com descaso

          eu mesmo tenho isso, apesar de ser branco , talvez no passado bisavos de parte de pai eram negros acho.

          ve o descaso que a população que tem essa doença é tratada no PS da vida ai , com dores ate que tem que ser tratadas com morfina de tao fortes que sao.

          fora o mercado de trabalho que descarta, mesmo assim me formei e passei em 2 concursos publicos, pois cansei de empresa privada que discriminava, hj estou num banco que entrei por concurso e sem nenhuma cota ou algo do tipo

          Augusto demagogo , va ajudar os outros de verdade se é advogado mesmo e defender o que é relevante, pois sempre diz bobagens aqui e se porta de maneira patetica

          ng vai engolir suas demogogias pateticas aqui, digna de pena

          • imparcial Says:

            ele na verdade é bem preconceituoso faz piada com cidades, com um monte de coisas

            agora quer vir “mostrar banca” , com arrogancia e falar sobre algo tao irrelevante qto a ser gala de novela e que nem foi citado cor ou raça

            qta coragem, nossa! que assunto importante, qto a que interessa de verdade, coisa mais seria duvido muito que tenha tanta vontade em “mostrar serviço”

  3. Ricardo Says:

    A foto realmente não ficou nada legal…
    Eu sou muito fã da ironia e dos comentários escrotos de vocês, mas muitas vezes
    vocês são prosa ruim.

  4. Vini Says:

    Ihhh, polêmica forte à vista…. Acho que a foto e o texto dão uma margem desnecessária a erros de interpretação.

  5. André Says:

    Hahahaha…olha a patrulha aí….só porque o cara é negro, não se pode chamar ele de feio que já é preconceito!

    É fogo, né?

  6. Qüaqüeqüi Says:

    Fernandinho fez quatro gols e a mídia caipira disse no dia seguinte que ele era o melhor do Brasil. E agora, o Michael é o melhor do Brasil? responde por favor, caipira.

    O Michael Jackson é o melhor do mundo. Estrela internacional. O melhor do Brasil é o Negueba.

  7. RODOLFO TRICOLOR Says:

    sr. blogueiro, teria como o senhor escalar a sua seleção ideal e compartilhar com os humildes leitores desse blog?
    seria bom, pq vc só critica. nos mostre sua opinião, compartilhe conosco.

    Já falei e vou repetir. Minha função é criticar. A de escalar é do técnico da seleção. E se escala mal, eu critico. No mais, pelo nível atual eu me recuso a pensar em uma seleção ideal.

  8. betoxore Says:

    Fim dos tempos !!!! Marcelinho Lucas pagando de craque e Lazaro Ramos de galã e comedô é dose pra elefante.

  9. Douglas Says:

    O Frutoso é o flamenguista mais recalcado que existe!!!!

  10. fabiano Says:

    Palmeirense frustrado de merda!]]Vá chupar uma pica que vc ganha mais…

  11. Osmar Giglioti Says:

    Vinicius, acaba logo com a polemica e coloca logo a foto do Marquito no lugar do Lazaro Ramos, ou, como segunda opção, o Ginaechinni, Galã e Macho!!!
    Vai agradar uma certa torcida ou torcedor, especialmente aquele (a) que por qualquer coisa já fala em chupar pica!!! será que só pensa nisso?

  12. Gl@diador Says:

    Estranho mesmo foi a não convocação de Robinho (não que ele seja uma unanimidade longe disso) mas logo agora que ele está brigando na justiça com a nike…ser ou não ser eis a questão…

  13. rafael Says:

    a nossa televisão é o lixo dos lixos. eu assisti o globo esporte no dia que entrevistaram o Adriano MJ e quase desliguei por causa da vergonha alheia.
    outra coisa, o mano menezes fazendo propaganda da KAISER. “eu escalei a Kaiser”. de certa forma dá pra entender Jadson e cia. na seleção.

  14. Gl@diador Says:

    Tem vários jogadores convocados que não tem a mínima condição de estar numa seleção brasileira (Renato Augusto, Jadson, Jonas e Elias) aprovo a convocação dos garotos Lucas e Henrique tem que por a garotada pra jogar se corresponder continua senão adios…Mas quem merecia uma convocação era o Kleber Gladiador que ser tiver uma chance vai tomar uma vaga no ataque… aõ aõ aõ Gladiador é Seleção…


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: