Craque do Paraguai, interrogação


O que acontece com o melhor time do Brasil, interrogação. Será que a culpa é só do técnico, interrogação. Pode até ser. Não vai demorar para a diretoria descobrir que Adilson é um técnico medíocre.

Mas e a maior revelação do futebol mundial dos últimos anos, interrogação. Não resolve, interrogação. Até onde eu sei o craque resolve jogo sozinho.

Ora, o Neymar quando faz dois gols contra os juniores do Paraguai é o novo Garrincha. Mas quando não faz nada em um clássico é porque está cansado, e quando passa em branco contra o todo poderoso São Bernardo é porque foi muito bem marcado.

Marcação, cansaço, problemas particulares… Craque é craque em qualquer circunstância. O que esperam os fãs do futebol de Neymar, interrogação. Que ele não seja marcado, interrogação. Aí é fácil.

Talvez o Santos também esteja sendo castigado pela canalhice que está sendo feita contra o Maikon Leite. Enquanto havia um mínimo de esperança de mantê-lo, o jogador era titular absoluto e a cada jogo era elogiado pela diretoria, em razão dos gols que vinha fazendo. Só que depois que ele ratificou o contrato com o Palmeiras nunca mais jogou. Daqui a pouco vão precisar do jogador e novamente vão colocá-lo para jogar. Se eu sou o Maikon Leite eu me recuso a jogar.

Vinicius (ex)Avallone

Anúncios
Explore posts in the same categories: Uncategorized

14 Comentários em “Craque do Paraguai, interrogação”

  1. rnt Says:

    Ridículo é o Neymar entrar com a sola no goleiro já com a bola, o goleiro ficar nervoso (até porque se é ele que entra com a sola no vagabundo, tem que ser banido do futebol) e o comentarista falar: goleiro tá exagerando, até foi falta, mas não foi pra tudo isso.

  2. Carlos A. Says:

    Essa é a verdade. A imprensa é muito ridícula, as vezes dá vontade de vomitar: o cara é maldoso, me entra de sola no adversário e os comentaristas dizem que não foi pra tudo isso….E concordo com o vinicius: se eu sou o maikon, faço corpo mole até sair desse time de traíras, (para ser titular absoluto no palmeiras, que convenhamos, possui muitos jogadores medíocres) com o perdão do trocadilho……

  3. Gl@diador Says:

    A mim esse Neymar não engana ele é uma mala acha que joga mais que o pelé mas não passa de um jacozinho com grife além de ser arrogante, metido e prepotente na minha opinião o Ganso é muito mais jogador que ele alem de ser um cara equilibrado e que joga um futebol rápido com habilidade sempre buscando o gol mas como ele não gosta de ficar aparecendo muito e não fica babando ovo da imprensa principalmente da globo o Neymar virou um popstar. Se dependermos dele para ganhar uma copa do mundo estamos lascado…

  4. Gl@diador Says:

    Outra questão, por que voçês acham que o Ganso bateu o pé em relação ao seu salário no Santos pois ele joga muito mais que o Neymar e ganha muito menos!!!!!! Por isso e por outras com Ganso quase saiu do Santos e Palmeiras e Corinthians estavam prontos para ele…Inclusive dizem que no meio do ano ele está de passagem comprada para Milão onde Milan e Inter já fizeram proposta é só escolher já Neymar deve virar um Keirrison da vida…

  5. Gerúndio Says:

    Neymar é ruim. Pardalzinho é bom.

  6. juarezinho soares Says:

    CU RINTHI ANUS SOFRIVEIS… ISSO É PURO DESPEITO…

  7. juarezinho soares Says:

    A merda desta imprensa analfabeta é que eles não tem muita opção… ou falam bem de uma merda que é o cùrintia ou morrem de fome, pois não se mede coisas boas por qualidade, mas medem a merda por quantidade…
    – Nós inteligentes esomos obrigados a conviver em meio a ralé e ao negrume de uma sociedade pobre…
    CÚ RINTHI ANÚS BANDO DE ANALFABETOS… DESPEITADOS.

  8. juarezinho soares Says:

    MAIKOMN LEITE TEM QUE PAGAR PARA SAIR POR QUE DEU MUITA DESPESA E O QUE QUEREMOS É GRANA…


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: