Noite dos castigos


Contagem regressiva para o atual campeão brasileiro. É a prova de que não há perseguição nas minhas palavras. Basta conhecer um pouco de futebol para notar que Muricy Ramalho é um grande embusteiro (embosteiro teria mais sentido). Ele pode ganhar vinte campeonatos brasileiros que mesmo assim não me engana.

E o Botafogo de Joel Santana, time que o Framengo de Ronaldinho não passou de um empate angustioso, perdeu para o River Plate de Sergipe. Castigo. Quem joga contra um time sergipano com 3 volantes merece um aneurisma cerebral. Com esse resultado, surgiu uma dúvida lógica: se o River Plate de Sergipe venceu o Botafogo e o Framengo não, isso significa que o time sergipano é melhor do que o time do Ronaldinho, interrogação. Tema para ser discutido nos saudáveis debates que costumam ser travados nos comentários deste blog.

O Palmeiras fez o que se esperava. Jogou fora de casa contra o Comercial, uma das grandes forças do Piauí, e ganhou. Não é para qualquer um, pois todos sabem como é difícil vencer o Comercial. O Bode da terra dos Carnaubais, como é conhecido o glorioso Comercial, não perdia um jogo desde junho do ano passado. O time só não eliminou a partida de volta pois Felipinho teve a brilhante ideia de tirar Valdívia para colocar um volante. A maldição dos volantes não perdoa. Sorte dos jogadores do time piauiense, que terão a oportunidade de vir a São Paulo e conhecer escada rolante, carro importado e iPhone.

E o Gabriel Silva, interrogação. Meu Deus. Sinto o Rivaldo cada vez mais titular no time do Felipinho. E o Caio teve a audácia de dizer que o Gabriel Silva é um jogador importante para o time.

O destaque na transmissão foi o massagista do Comercial, que pode se candidatar a uma vaga na seleção de ginástica olímpica brasileira, no lugar de Diego Hypólito, um dos varões símbolos da torcida foderosona. Outro destaque ficou por conta de um sujeito de Buri/SP que perguntou ao Caio o que faz mais falta ao Palmeiras, um camisa 9 ou o Edinho. Só posso acreditar que em Buri não tem televisão. E o Caio ainda teve a coragem de dizer que a pergunta foi interessante. Que falta faz o Casagrande, que mesmo sob o efeito de alucinógenos tem opiniões mais lúcidas do que o Caio, que pela cara deve no máximo tomar ponche no reveillon.

Vinicius (ex)Avallone

Anúncios
Explore posts in the same categories: Uncategorized

Tags: , , , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

43 Comentários em “Noite dos castigos”

  1. El Loco, pra contrariar Says:

    Vi, pqp esse seu palmeiras é ridículo…é inacreditável que o porra do felipão tira o valdívia (tudo bem q estava cansado) para colocar um volante, e continua com o marcio araujo (afinal de conta quem é esse cara, de onde veio)…porra pensei q o tal dol gabriel silva jogasse alguma coisa (quem foi q disse q ele joga, acho q foi o nei franco e ele acreditou) o cara foi reserva e qdo joga, joga esse futebolzinho mediocre…Vi, vou falar uma coisa pra vc, acredite se quiser, mais uns quatro ou cinco jogos assim, o kleber e o valdivia pedem a conta, escuta q eu to falando…contra os ‘bambi’ no morumbi, vai dá dó… agora, duas coisas q vc falou foi o destaque da partida, primeiro o massagista daniel ‘bomba’, tant foi q o felipão foi cumprimentar o cara, a segunda então foi o máximo, o caio respondendo uma pergunta de um capiau de uma cidade imaginária, faz um pergunta ridícula e o tal do caio não responda, mas simplesmente defeca ao falar, porra vc fala do casão, mas esse caio q deve ser um cheirador daquela porra de bomba de fumo de turco…esse pessoal da globo devem ter merda na cabeça, pra ter uma dupla dessa, caio e casagrande…brincou. Vi, para terminar o parmerinha é triste…

    • Luiz Says:

      Tirando esse negócio de “Vi” pra lá, “Vi” pra cá, que tá mais pra conversa bichosa de uma “El Loca” do Jd. Leonor, no mais, concordo em tudo o que diz.
      Abs.
      P.S. Sei que vai dizer que é íntimo do cara mas não justifica.

      Pô, é meu pai.

  2. Osmar Giglioti Says:

    O Felipinho quer um camisa 9 para escalar como volante para fechar lá atras e se o goleiro for expulso e ele ja tenha feito as 3 substituições (claro todas volantes) Felipinho podera realizar seu sonho: colocar no gol um volante !!!!

    • Carlos A. Says:

      Concordo plenamente. Quase tive um enfarto quando o felipinho colocou o chico em campo, como já não bastasse marcio araújo (horrível dos horríveis), joão vitor e patrik (era somente lampejos, mesmo)., e ainda me tira um atacante…..Castigo merecido!

  3. betoxore Says:

    kkkkkkkk !!! Formidável !!!!

  4. wellington Says:

    Essa do Edinho foi dose mesmo. Acho que metada das tvs foram desligadas após essa pergunta.

    • Vicenzo Bianchi Says:

      Assisti ao jogo na Band, então não pude presenciar esta pérola. Mas tive o desprazer de ouvir o Neto dizer que o “Marcio Araujo é um baita dum jogador, importantíssimo para o esquema tático”. Cada vez mais me convenço que o melhor membro da bancada esportiva brasileira é o botão de mudo da minha tv.

      Um bom comentarista na televisão hoje seria o Osmar Santos. Ele pelo menos só falaria Bic.

  5. Berlusconni Says:

    Imagina no blog do Comercial do Piaui o que eles estão dizendo … perder do palmeiras … humilhação … crise …

  6. usde Says:

    mano, eu não sei o que dava mais agonia de ver ontem, se era o jogo do palmeiras ou o do fluminense… o do palmeiras pelos motivos que todo mundo citou aqui, e que atualmente são sempre jogos muuuuito chatos de se ver..

    e o do time do muricy… pelamordedeus, o time só sabia era dar chuveirinho pra área.. fico imaginando como o muricy orienta o time: “fecha atrás e levanta a bola na área que é nóis!”.. feio demais de ver..

    Qual a surpresa? Chuveirinho é a única coisa que os times do Muricy sempre fizeram.

    • Valdivino, EL Mago. Says:

      HAHAAHHAHAHA
      Agora que você descobriu o jogo do muriçoca? Já desconfiei que ele iria fazer isso quando contratou o he-man(torcida do curintia sente saudades dele).

  7. Douglas Says:

    Cara esse negócio dos volantes é verdade, se fizer um estudo vai ver que em 99% dos jogos o time que esta ganhando e coloca um volante no lugar de um meia ou atacante se complica!!! Será ques os técnicos não se atentam para isso??? PQP é muita burrice… e o Marcio Araújo deve ter um pica muito grossa pq ele esta em todos os jogos mesmo com o futebol abaixo da nota 3!!!!

  8. Luiz Says:

    A folha de pagamento total do Comercial é de R$ 40.000,00.
    De pensar que um Márcio Araújo recebe 120 mil para atrapalhar o time…..
    Ou que o perneta Rivaldo recebe 60 mil para tocar a bola nos pés do adversário…
    É de lascar essas coisas…

  9. Aquino Says:

    E o São Paulo rumo a taça…

  10. Carlos Jonas Says:

    Um time de características regionalistas como o Palmeiras não pode ser considerado um time grande em tempo algum – independentemente do momento que atravesse – Vejam o público do jogo em Teresina onde não se via jogos há muito tempo (15 mil espectadores em um estádio com capacidade para 50 mil), convenhamos , o Flamengo sub 20 levaria seguramente o dobro desse público! Agora eu pergunto: Qual a emissora de televisão, (seja ela qual for) que vai investir em clubes desse porte? O Palmeiras é só um exemplo, tem muitos do mesmo nível ou pior. Nós temos que entender que TV não é ONG e nem Instituição de cunho altruístico , ela visa lucros, portanto é coerente que ela alcançe todo o território nacional e venda os produtos dos seus patrocinadores, isso é uma conclusão trivial!

    • Vicenzo Bianchi Says:

      E nenhuma mãe que se dê respeito nomeia o filho de Carlos Jonas.
      Pelo visto tua cabecinha oca deve pensar que as torcidas do Flamengo e Corinthians equivalem às populações da China e Índia. Aliás, pq vc não recomenda à União Européia, Nafta ou quem quer que seja, que negociem acordos comerciais diretamente com a massa torcedora dos cafundó do país ou com aquela amontoada na riquíssima Zona Leste paulistana? Melhor, dê a ideia ao Luis Inácio que é capaz do presidente monoglota achar bacana.

      • Luiz Felipe Says:

        Uê a carapuça serviu Vicenzo?????

        • Vicenzo Bianchi Says:

          Como carapuça se ele se referiu diretamente a meu time?

          • Carlos Jonas Says:

            O Palmeiras é o time ideal para balizar comentários do tipo que fiz, por ser o paradigma da mediocridade sobre todos os aspectos!

      • Carlos Jonas Says:

        Ah, e o presidente monoglota Luís Inácio já deixou o cargo, te liga despreparado! Aproveito para recomendar a V. Sª, que “encha o ….” de naftalina, seja aqui ou na União Européia (escolha, não se acanhe!).

        • Vicenzo Bianchi Says:

          Mimimimimi…é sério que ele deixou a presidência?? Mal aí..eu sou tão ignorante que achei que a Dilma era ele sem barba.

    • El Loco, pra contrariar Says:

      idiota, onde vc viu q foi 15 mil pessoas, otário vc deve ser um urubu frustado, foram 35 mil pessoas, entendeu seu porra, 35 mil.

  11. Carlos Jonas Says:

    E mãe nenhuma merece gerar uma besta igual a a ti , canastrão! O que disse é a pura realidade, agora se você está colocando a paixão, a parcialidade e o desânimo por torcer por clube de 5ª, nada posso fazer! Tenta morder o foba “porra louca”!

    • Vicenzo Bianchi Says:

      Acho que usei a paixão mesmo, pois teu comentário foi deveras muito pertinente…se o fato de ter 15mil pessoas num jogo na puta que pariu, sendo que mais da metade a favor do time adversário é, na sua visão, sinal de pequenês, feche o futebol brasileiro. Em tempo: mande um beijinho na prexéca da dona sua mãe!

      • Carlos Jonas Says:

        Você mostrou que é apelativo e não sabe perder, procure um time de maior projeção para torcer, quem sabe você encontre mais argumentos! Em tempo, o público em Teresina foi de 13.282 espectadores. Outra coisa, não fale mal da belíssima Teresina (digo porque conheço!) cidade de quase um milhão de habitantes, reduto rubronegro, cuja segunda maior torcida pertence ao Vasco da Gama!

        • Vicenzo Bianchi Says:

          Neste caso terei que torcer pelo Real Madrid.
          Ahh..Guarulhos tem mais de 1 milhão, e nem por isso é um paraíso.

        • Carlos A. Says:

          Ô carlos, larga a mão de ser besta! Como comparar torcida carioca com a Paulista no nordeste? Chega a ser covardia, pois o televisionamento no Norde e Nordeste é predominantemente das emissoras do Rio, você queria mais o quê ? Não saberia dizer hoje, mais sempre foi dessa maneira….e vamos para de baixaria e envolver família em discussão à toa..
          ,”

          • El Loco, pra contrariar Says:

            o q a ‘menina’ tá brava, a ‘carioquinha’ magou…pode até ser q o nordeste assistam jogos de vcs, mas que o campeonatozinho de vcs é uma merda, não tenha dúvida…imagina um tal de boavista que apareceu do nada e vai disputar uma final…bom tb um campeonatozinho de meia dúzia de time, ou tô errado…

            • Carlos Jonas Says:

              O campeonato paulista é tão maravilhoso, tão atrativo que o líder conseguiu levar para a sua estréia na Copa do Brasil, 13 mil espectadores. É vergonhoso! E pelo visto o Felipão está para bater ASA (lembra o de Arapiraca-AL), pedindo reforços e o clube não tem crédito, querendo o Adriano e o “Impera” dizendo que só joga no Brasil se for pelo Red Negretion. Fazer o quê?

            • Carlos Jonas Says:

              No próximo domingo teremos: Flamengo X Boavista (Rio de Janeiro) e São Paulo X Palmeiras (São Paulo). Se você fosse um empressário de umaTV de alcançe nacional, qual dos jogos transmitiria para todo o Brasil?

              Se no próximo domingo tivesse o show do Reginho e no mesmo horário o jogo entre Flamengo x Boa Vista, qual dos dois vc transmitiria?

    • El Loco, pra contrariar Says:

      além de tudo o urubu é metido a macho, só se for “machocado”, para de falar asneira, vc não sabe o que está falando…de onde vc é…deve ser de uma porra qq

  12. El Loco, pra contrariar Says:

    Vi, eu não acredito, o tal do ewerton é tão bom, q saiu do parmera para ir jogar na A3, por sial ainda acho q é pouco, tem q ir jogar na terceira divisão e ainda precisa ver se o time aceita…

  13. Carlos Jonas Says:

    Agora que o Mengão resolveu dar fim no seu harém de odaliscas barangas e aproveitadoras e, assumir finalmente a sua vocação de “Moleque Solteiro no Rio de Janeiro”, vai sobrar um pouquinho mais de “dim dim” no final do mês para gente investir na reforma do Ninho Mais Chique e Cheiroso do Brasil. Agora a gente só brinca, mas, quando daqui a alguns meses, o alívio de ter parado de pagar Bolsa Família para esses anões afiliados ao MST, é que vamos comemorar de verdade! Saudações do FCPTI.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: