Desculpa pronta para a próxima derrota


Não sei como o Felipinho não justificou o tropeço diante do Comercial na falta de um camisa 9. Mas na próxima derrota, possivelmente no domingo que vem, contra o São Paulo, ele deve levantar a questão novamente, jogando toda a culpa na diretoria do Palmeiras.

É fato que o Palmeiras precisa de uma camisa 9 (aliás, desde o Evair). Mas será que é só o Palmeiras, interrogação. Vou dar apenas um exemplo. O Santos, que é tratado pela imprensa como um dos grandes times do Brasil, tem uma camisa 9, interrogação. Não vou nem perder meu tempo em falar do fantasma Keirrison. O Diogo, ex-jogador da Portuguesa, é uma camisa 9 de respeito, interrogação. Até hoje não sei porque tanto falam desse rapaz. O que ele fez até hoje, interrogação. Quase caiu com o Flamengo no ano passado e até agora no Santos fez a mesma coisa que o Keirrison.

Outra coisa. O Felipinho está colocando toda a culpa em cima da diretoria do Palmeiras. Mas será que a culpa é mesmo dos diretores, interrogação. Considerando-se a situação econômica precária do clube e a política elogiável de contenção de gastos da nova diretoria, será que o Felipinho fez o trabalho que lhe competia e apresentou opções viáveis de contratação, interrogação.

Olha, posso apostar que o Felipinho deixou na mesa do presidente do clube uma lista com nomes como Adriano e Luis Fabiano. Ora, assim é fácil colocar a culpa na conta alheia. É evidente que a diretoria dificilmente trará jogadores como estes, que ganham uma fortuna no futebol europeu e não estão dispostos a ganhar muito menos no Brasil.

O mínimo que o Felipinho (e qualquer outro técnico de futebol que ganha no mínimo 10% do salário dele) deveria fazer para justificar os milhões que ganha é buscar nomes viáveis. Se não for no Brasil, pesquisar outros mercados. Duvido que ele fez isso. E amanhã, quando o Palmeiras contratar o Zé do Paysandu, o Felipinho vai dizer na primeira derrota que a diretoria não contratou quem ele indicou.

Vinicius (ex)Avallone

Anúncios
Explore posts in the same categories: Uncategorized

Tags: ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

16 Comentários em “Desculpa pronta para a próxima derrota”

  1. Futoshi Says:

    O, Vinicius. Estou aqui no Japao, caraca, entro no blog para ler os comentarios, que sao muito legais. Nao teria como escrever mais? deixar sempre atualizado? abracos.

    Pô, mais? Também tenho que trabalhar. Ou vc acha que só aí no Japão que se trabalha. E outra. Tem gente que ganha para isso e escreve menos.

    • Vini Says:

      Pô, isso q tá numa fase boa agora, tópico todo dia.
      Sensei Nissei tá reclamando pq não pegou uma fase de outubro ou novembro q o blog entrou em férias coletivas (basta o Vinícius sair q são férias coletivas).
      Nem sabia q tinha internet no Japão.

      Vai nessa de basta o Vinicius sair que são férias coletivas. Hoje o blog conta com uma grande estrutura. Tem departamento jurídico, financeiro, CEO, boy, TI… A lista é grande. Tenho que me sacrificar para conseguir empatar as contas. Não sei se vou aguentar. Fato relevante: vou acabar vendendo o blog para investidores.

  2. Gl@diador Says:

    Bom o Felipão tá implorando um camisa 9 desde o ano passado e ele está certo em pedir um nome de peso que venha pra resolver ou adianta trazer mais um Tadeu ou um Dinei!!!! Felipão não tem esquema com empresário por isso ele não aceita jogadores que venham apenas por “interesses”, e criticar o salário do Felipão é coisa de aproveitador pois cada um ganha o que mereçe e se tá ruim assim que tragam o Jair Picerni ou Tite com esse time iriamos pra segunda divisão e domingo 2 x 1 pro Palmeiras. (Aliás podem anotar Palmeiras campeão da Copa do Brasil 2011)

  3. Rafael Siqueira Says:

    O adriano virou solução?

    Ele é citado como tal.

  4. MILTON NEVUAS Says:

    Não adianta ter um bom camisa 9 e não ter um bom camisa 10, aliás, desde o Rivaldo que isso falta ao mediocre time do Palmeiras.

    Bom, camisa 10 é outra coisa que falta no futebol. Quem é que tem um camisa 10 clássico? Não vale falar de jogador que não emplaca há mais de meia década.

  5. Luiz Says:

    De que adianta um camisa 9, se no momento que esse cara fizer 1×0, isso jogando contra, por exemplo, o União Barbarense, daí Felipinho tirará o centroavante + um meia atacante e colocará 2 meio campista marcadores, a fim de manter o placar contra times grandes como esse ou contra os “Comercial” da vida.

    Tem razão.

  6. Osmar Giglioti Says:

    Verdade, falta um nove para o Parmeira… uns nove jogadores!!!
    Alias, Patrick sem Bob Esponja e Siri Queijo não consegue mostrar o seu futebol!!!

  7. Qüaqüeqüi Says:

    vocês estão reclamando de barriga cheia, a diretoria contratou o Max Pardalzinho.

  8. imparcial Says:

    mas nao é falta so de um camisa 9 é falta de um outro atacante qq um alguem que tenha qualidade pra jaudar na frente.

    o santos tem jogoadores na frente prontos pra aporximarem , poder de fogo e um banco.

    como o cara vai fazer com luan, patrick, adriano mj, etc?
    qual time grande do futebol brasileiro conta com atacantes de nivel tao fraco?

    é dificil mesmo, ate o tal maikon leite, que sempre foi reserva no santos e nunca passou disso esta sendo valorizado , adiantaram as luvas do rapaz

  9. COLORADO Says:

    QUANDO O CORINTHIANS ESTREIA NA LIBERTADORES 2011,??
    DESCULPA ESSA COPA TEM DONO!!

  10. Dalto Says:

    Falta é culhões ao Felipão, ganhando de 2 a 0, e recua o time diante de um time onde até os massagistas do Palmeiras esbanjam grana perto dos pobres jogadores, aí fica choramingando na mídia, ele devia se envergonhar.

    E cadê o tal Miguel? O velhinho de bigode devia escalar o “garoto”.(odeio essa mania de besta de chamar caras barbados de garotos, os caras fazem merda a la neymar, e os babões tentam justificar com essa falácia, ah se fosse em outro emprego qualquer..)

  11. El Loco, pra contrariar Says:

    Voi, infelizmente com esse timinho mediocre não ganha hoje, só por um milagre…continuo dizendo tenho dó do Kleber e do Valdívia, pq o resto é resto (não estou falando do Marcos pq esse é fora de série, goleiro titular da ultima copa do mundo ganha pelo Brasil, pq falam tanto de um outro aí q para mim é um enganador)…realmente tem q ser motivo para chacota imagine Adriano “Maicon Jackson”, Dinei, Luan, Pardalzinho, isso é nome, essa diretoria tá brincadeira, não estão respeitando o nome do clube, tá parecendo os ‘gambá’ de antigamente, time q fica ressucitando ‘gambá’, e outros times…


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: