Campeão de politicagem


A meu ver a discussão é inútil. Mas a encheção é tanta, tanta, tanta que não aguento. Lá vai:

1. A comemoração dos dirigentes e dos torcedores do Flamengo é tão ridícula quanto a comemoração do Ronaldinho no gol contra o time lá de Alagoas que de tão irrelevante eu não me lembro do nome e me recuso a pesquisar no Google para lembrar. Quer dizer então que o título só vale a partir de agora, interrogação. Assim o clube só desvaloriza o título de 1987 e chama mais atenção para a politicagem que impera na CBF.

2. Se essa merda (desculpe-me, mas não deu para segurar) de Taça das Bolinhas tem que ficar com alguém, esse alguém é o Santos, primeiro time a atender aos requisitos necessários para tanto. É verdade que o Santos conquistou os títulos antes mesmo da criação da taça, mas a avacalhação é tanta que essa seria uma saída triunfal para cagar com tudo de vez.

3. Se eu fosse o Juvenal Juvêncio eu mandaria quebrar essa merda de taça só para ver o que o Flamengo iria fazer. Ou melhor, eu mandaria a taça para a diretoria do Sport ou entregava para a torcida do Vasco decidir o destino.

Por tudo isso, a minha conclusão é a seguinte: tá faltando assunto. Também, quem foi contratado para ser assunto  nas páginas esportivas não consegue fazer gol nem contra o Madureira. Só é assunto no TV Fama e afins, quando vai ao show do Exaltasamba ou ao ensaio da Grande Rio.

Vinicius (ex)Avallone, dizem que o Ronaldinho Gaúcho saiu nas ruas da Barra da Tijuca buzinando o carro e gritando “é campeão”

Anúncios
Explore posts in the same categories: Uncategorized

32 Comentários em “Campeão de politicagem”

  1. dino_cão Says:

    Por mais que a CBF tenha reconhecido o título, o asterisco vai continuar lá, só que agora redigido assim “O Flamengo divide o título com o Sport. A CBF reconheceu-o como campeão em 2011”. Mas pensemos, se o Fla divide o título com o Sport então é meio a meio, ou seja, o Flamengo é 5 e 1/2 campeão brasileiro. O único time do mundo com uma quantidade de títulos em números racionais! Eita Mengo!

    • dino_cão Says:

      Afinal, campeão que é campeão é igual Highlander…só pode haver um!

    • Berlusconni Says:

      qualquer número inteiro é racional, burro, dá zero pra ele!

      • dino_cão Says:

        Você não é número, mas parece que pertence ao grupo dos irracionais. Ou pela raiva deve ser flamenguista ou corintiano. Não vou entrar em discussões matemáticas, mas você leu errado e se apressou em falar besteira. Revise seus conhecimentos em matemática e pare de ficar se envolvendo com putas, Sr Berlusconi. Ou será que a matemática na Itália é diferente da feita no Brasil???

  2. Berlusconni Says:

    quero post do palmeiras, pois para ler sobre o flamengo basta abrir qualquer site em qualquer país. Aqui o negócio é palmeiras, só aqui tem (ou tinha). Cadê o palmeiras, a bocha, o simon, o chapéu, o goiás, o armero, há muitos assuntos e vocês estão desprezando. Vamos esverdear este blog.

    Calma, o momento é de malhar o Framengo.

    • Vini Says:

      É, não vai faltar oportunidade pra malhar o Palmeiras. Agora o time tá em águas serenas, não rende post.

    • El Loco, pra contrariar Says:

      o que esse porra tá falando é daquele time de marginal q está disputando o ‘emblemático’ campeoanto carioca, aquele de meia duzia de time, onde até um tal de boa vista vai disputar primerio turno daquele campeonatozinho de merda…meu Deus!!!!!!!!!!!! ainda chamam aquilo de campeonato…

      • Vini Says:

        E o paulistão? Tem muito mais q meia dúzia?
        O campeonato que o Muricy ganha mata-mata e q a quinta (ou quarta) força, Portuguesa, leva um sacode do Bangu, 9 colocado do Carioca?

  3. Vini Says:

    Impressão minha ou essa Copa de União anda muito mais disputada agora em 2010/2011 do que em 1987?
    Só no Brasil mesmo.

    A cena tosca do dia foi a Patricia Amorim dizendo que ganhou o título para o Flamengo. Essa mulher tá pior que a encomenda.

    • Qüaqüeqüi Says:

      A copa união em 1987 foi moleza, olha só o time do flamengo: Zé Carlos (seleção), Jorginho (seleção), Leandro (seleção), Edinho (seleção), Leonardo (seleção), Andrade (seleção), Aílton (o maior campeão de Brasileiros, junto com Andrade – 6 vezes), Zinho (seleção), ZICO, Renato Gaúcho (seleção) e Bebeto (seleção).
      Viu como foi fácil?

      Seleção carioca ou seleção de todos os tempos do Flamengo?

      • El Loco, pra contrariar Says:

        vamos lá, zé carlos jogou em q seleção, do marrocos, da líbia, quem é esse cara…jorginho da onde…zinho quando foi seleção, jogava no palmeiras…edinho sempre foi fluminense…leonardo a mesa coisa…renato gaucho sempre foi gremio e fluminense…qdo esse porra jogou no flamengo…para finalizar, o tal do zico jogou na seleção, tem certeza, ganhou o que, qual foi a copa do mundo que ele ganhou, esse cara enganou bem, nunca ganhou porra nenhuma com a seleção, com essa merda de time de urubu, talvez, mas com a seleção…quem jogou e ganhou, foi romário, ronaldo fenômeno, não esse porra…que por sinal fugiu pelas portas dos fundos na italia quando jogava pela udinese…lembra!!! não lembra, mas eu lembro…

        • Vini Says:

          Zé Carlos foi à Copas, de 90 e 94…
          Jorginho campeão em 94 como titular.
          Renato foi à Copa de 90 pelo Framengo.
          Leonardo fluminense?

          putz, eu nem sou flamenguista, mas é muito desconhecimento em um só comentário.

          • El Loco, pra contrariar Says:

            idiota, o asusnto é malhar os urubus, pouco importa se o leonardo (quem foi esse cara) foi do fla ou do flu, se vc tá preocupado dá pra ele, bambi enrustido…

          • El Loco, pra contrariar Says:

            idiota, esqueci de uma coisa, vc não passa de uma merda…o q vc entende de futebol…não entende porra nenhuma…vc ouviu dizer…então vamos lá…esse porra do zé carlos era titular, se não era, então não era porra nenhuma…qdo vc fala de goleiro tem que falar do marcos, conhece ele idiota, simplesmente foi o titular da copa de 2002…o zé carlos foi o que…agora vamos lá, o tal de leonardo começou no fla, logo em seguida foi para o são paulo (errei apenas de tricolor bambi), então seu intelectujal de merda, qdo ele jogou na copa era dos bambi, tá bom pra vc…dá pra ele…

            • Vini Says:

              Dá pra ele? Cara, se é assim q tu resolve teus problemas e toda essa fúria, não quer dizer q os outros façam isso.

              Tu é mesmo um coitado, usa um nome fictício, não sabe escrever e os argumentos se resumem a xingamentos gratuitos.

              Se tu tiver mais de 14 anos, deveria procurar um terapeuta ou ver se essa raiva toda não é resultado de opção sexual mal escolhida ou impotência.

            • El Loco, pra contrariar Says:

              vc q é um idiota, vc não passa de um monte de bosta, entendeu seu porra…vc não passa de um analfabeto…se eu vc vc sumia do pedaço…mas se continuar, continue sendo o ridiculo de sempre, a unica q vc faz é defecar o alfabeto…

        • Rondinelli Says:

          Nossa, quanta porra nesse post.
          Deve ser a dieta do seu autor.

    • Vini Says:

      É, essa ex-nadadora tá na presidência do clube certo.

    • Théo - FLA Says:

      Ela precisa deixar a marca dela, nem que seja de forma negativa.
      Ou seja, falem mal, mas falem de mim.

  4. Carlos A. Says:

    VAIII BOA VISTA!

  5. Thiago Amorim Says:

    hahhhahahha – aonde eu assino.
    Depois do Ducho no final de semana, a bola da vez é o frameingo.
    Está faltando assunto messssmo.
    E o Santos é sim o maior campeão do Brasil e pronto.

  6. Augusto Frutuoso Says:

    Conversinha de merda… falácias e mais falácias… Não é a torcida e nem o Flamengo que não reconhecia esse título. Eram vcs todos anti-flamenguistas que insistiam com essa conversa de ocasião, é so procurar aqui mesmo no blog em posts anteriores! Td isso porque nenhum outro time teve a competência de ganhar aquele campeonato, inclusive o timinho de merda deste blog… todos são participantes do clube dos 13, aceitaram aquela fórmula e depois o que aconteceu? O resto td mundo sabe… uma mentira contada 2000000 de vezes para tentar sobrepor a verdade. Falta de ética, falta de td… típico de dirigentes menores de clubes sem expressão! O menos culpado nisso td é o Flamengo! Foi feita a justiça! Nada mais do que isso!

    Como diz o Bairão, lá da Nestor Pestana, só se explica quem deve.

  7. Carlos Says:

    O vexame está instaurado na Bambilândia!

    • Théo - FLA Says:

      Já disse em outro post que a taça de bolinhas não existe mais.
      O pessoal do morumBI já a transformou em um cordão de bolinhas tailandesas enorme para delírio da bambizada.

  8. Carlos Jonas Says:

    E aí “Bambizada” a justiça determinou 24 horas para devolverem o troféu alheio! Vocês deviam estar agradecidos pois a justiça ainda homenageou vocês, hem? Como? com o 24 da determinação!

  9. Diogo Gonçalves Says:

    dino_cão
    02/22/2011 às 11:13

    Pelo que eu saiba o conjunto dos números racionais é composto por:
    Q = {a/b / a ∈ Z; b ∈ Z*} Lê-se Q igual a “a” sobre (ou dividido) “b”, tal que “a” pertence ao conjunto dos numeros inteiros e “b” pertence ao conjunto dos numeros inteiros. Onde Z é o conjunto dos números inteiros e Z* o conjunto dos números inteiros excluindo o 0(zero).

    Portanto 5 e 1/2 ou 5,5 é um número racional assim como 0,1,2,3,4,5,…

    Concluindo que o Flamengo, assim como qualquer outro time tem uma quantidade de títulos em números racionais.

    Assim o Berlusconni 02/22/2011 às 9:40 está correto em falar o que falou (pois qualquer número inteiro, assim como números fracionários são números racionais), mas acho que deu perfeitamente para entender o que você falou. E mesmo da maneira que você falou, você exclui o Sport que também o seria.
    Só corrigindo o Flamengo e o Sport seriam (na sua afirmação são) os únicos times que teriam (ou tem) uma quantidade de títulos fracionários.

    Apesar de haver outros campeonatos que possui times dividindo títulos.

    Depois leiam
    http://blogdoperrone.blogosfera.uol.com.br/sem-categoria/o-velho-truque-da-taca-das-bolinhas/

    Fala também sobre essa maracutaia dessa infeliz taça.

    O nível das discussões do blog está cada vez mais interessante. A cada dia aprendo algo diferente.

    • Diogo Gonçalves Says:

      Achei interessante o que ele escreveu….fez uma bela ligação de várias coisas, inclusive do G7 (idéia do Andrés Sanches)…claro que pode ser uma bela viagem, mas não custa ler e tirar suas próprias conclusões.

  10. Carlos Jonas Says:

    Olha, a carta abaixo não é autoria minha, estou apenas reproduzindo exatamente como vi em outro blog! Lá vai.

    SENHOR CHUPENAL ARDÊNCIO,

    A SUA ILUSTRE E CHIQUE PESSOA ROUBOU O QUE NOS PERTENCE.
    VAI TER QUE DEVOLVER. SUJEITO QUE NÃO HONRA O QUE ASSINA É CABRA SAFADO.
    MAS A SENHORIA É MUITO CHIQUE E MUITO RICA E TENHO CERTEZA QUE NÃO VAI SE IMPORTAR EM DEVOLVER AO SEU LEGÍTIMO DONO A TAÇA QUE O SENHOR ROUBOU DO FLAMENGO.
    SENHO CHUPENAL ARDÊNCIO, EU ENTENDO PERFEITAMENTE A SUA SENHORIA. É QUE O GRÊMIO, O IMORTAL TRICOFLOR, TÁ FAZENDO ESCOLA. DEPOIS QUE ELES COLOCARAM, TIRARAM, COLOCARAM, TIRARAM AS CAIXAS DE SOM DO PRÓPRIO RABO, TÁ VIRANDO MANIA ENTRE OS BAITOLAS COLOCAR E TIRAR, COLOCAR E TIRAR AS COISAS DO PRÓPRIO CÚ.
    AGORA, SENHOR CHUPENAL ARDÊNCIO, DEPOIS DE COLOCAR E TIRAR A TAÇA DAS BOLINHAS DO SEU RABICÓ, O SENHOR NOS FAÇA O FAVOR DE ANTES DE DEVOLVER O QUE NOS PERTENÇE, LIMPAR COM ÁGUA SANITÁRIA, ÁLCOOL E TUDO O MAIS QUE PUDER ESTERELIZAR A TAÇA.
    PORQUE NÓS QUEREMOS A TAÇA, MAS SEM O RANÇO DE VIADAGEM QUE O SENHOR ORGULHOSAMENTE OSTENTA.
    PRA TERMINAR ESTA CARTINHA MUI AMIGA, SENHOR CHUPENAL ARDÊNCIO, QUERO DIZER PRA VOCÊ E A TODOS OS ARCO-ÍRIS QUE VÃO TODOS A PQP.

    GRATO

    URUBU RUBRO NEGRO

    P.S. SEU CHUPENAL, SE PREOCUPA NÃO, SEI QUE A SENHORIA É CHIQUE, MAS TAMO FAZENDO UMA VAQUINHA PRA REMETER PRO SENHOR (BIBA-MOR) E PARA O RESTANTE DA BAMBIZADA, UMAS CAIXINHAS DE BOLINHAS DE GUDE PARA QUE VOCÊS NÃO PERCAM O HÁBITO DESSE NEGÓCIO DE BOLINHAS.

  11. Dalto Says:

    Nessa história toda, só seria cômico ver a cara dos dirigentes do “Soberano” quando saiu a notícia…Fuuuuu….

    Mas, queros que ambos se fodam, Flamengo ou São Paulo, com essa ridícula taça de bolinhas, nome tosco, design tosco, e posseiros toscos.

  12. Endurecido Says:

    Seja B o conjunto de bolas da bocha e seja P o conjunto de clubes que jogam bocha. Se R = {P U B e B ∈ P e B ∈ V}, então o palmeiras é da 2a. divisão.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: