O Fenômeno


A exaltação do Fenômeno pela imprensa na última semana – inclusive pelas emissoras de televisão que sempre foram ignoradas por Ele -, a despeito de tudo o que já foi noticiado de obscuro a respeito de sua pessoa,  coloca em xeque  não apenas a supremacia de Pelé, mas principalmente a de Jesus Cristo.

A minha dúvida é quanto tempo vai demorar para a mídia noticiar a intervenção do Fenômeno em algum fato milagroso, a fim de que seja iniciado o processo de canonização.

Contrário a essa possibilidade, alguém pode dizer que se o Fenômeno tivesse poderes sobrenaturais teria conquistado a Copa Libertadores pelo Corinthians. Nesse caso, saio em defesa dele, pois nem Jesus Cristo conseguiu tal fato, apesar da prece de milhares de corintianos.

Vinicius (ex)Avallone

Anúncios
Explore posts in the same categories: Uncategorized

Tags: ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

21 Comentários em “O Fenômeno”

  1. Augusto Frutuoso Says:

    E agora José? Somos hexaaaaaa!!!!

    Quer dizer então que o título só vale agora? Pelo jeito antes não tinha valor…

  2. Augusto Frutuoso Says:

    Ta faltando o post do ultimo grande empate do palmeiras ai!!!!

    • Elvira Says:

      Tá faltando você queimar a língua, e outra coisa sua gazela cor de rosa!

      • Augusto Frutuoso Says:

        A única que tem vocação desde que nasceu para queimar alguma coisa aqui é vc! Se quiser uma rola negra bm gnd queimando o seu cú, deixe o seu msn!! A mim é fácil de encontrar o meu nome aqui é verdadeiro!

        Pô Augusto, não esculhamba.

  3. wellington Says:

    Vinicius,
    isso acontece por falta de ídolos e porque caiu muito a qualidade dos jogadores brasileiros.
    Qual jogador em atividade tem perspectiva de superar o que o Ronaldo conquistou?
    Outra coisa, você sempre critica negativamente 99% dos jogadores, mas temos que admitir que quase sempre vc tem razão.
    Pra fechar, queria saber de vc: Qual seria a ‘seleção brasileira’ somente com jogadores atuando no Brasil. Dessa forma saberíamos qual os jogadores que vc acha que são bons (ou menos ruins, a seu gosto).

    Eu sempre tenho razão. Só uma vez que não. Eu achei que não tinha razão, mas na verdade tinha. (Professor Girafales)

    • Berlusconni Says:

      eu respondo pelo Vinicius, os melhores jogadores em atividade no Brasil são Felipe, leo Moura, Wellington, david, ronaldo angelim, williams, fernando, ronaldinho gaucho, tiago neves, negueba e diego mauricio.

      Affffff… A coisa tá preta.

    • Vini Says:

      Wellington, ele não vai se queimar e escalar uma seleção.
      Afinal, o blog é de pôlemicas e críticas… o melhor é deixar quieto, abrindo a possibilidade de cornetar todos os atletas em atividade ou não, bem como qq contratação de clube, dispensa ou convocação da Seleção Brasileira.

      Até pq, de barrigada, já chega o acerto do Ronaldinho com o Palmeiras no meio do ano passado.

      Pô xará. Quem sou eu para me queimar. Eu não tenho seleção nenhuma pq o nível tá péssimo. Eu me recuso a pensar em quem é menos ruim. Me dá enjoo de pensar no Elias e no Jucilei jogando na seleção brasileira. E minha missão neste blog é de realmente falar mal do que está mal. Qual a graça de ficar falando bem do Ronaldo? Isso aí todo mundo fala. Eu gosto mesmo é de esculhambar. Com fundamento, lógico. E sobre o Ronaldinho no Palmeiras, “essa pica não é minha”. Isso é coisa do Alexandre, que aliás sumiu.

      • Vini Says:

        Eu sei, cara, tô ligado, hehe… Foi o q eu disse.

        Colocar uma seleção iria de encontro com a tua missão no blog (agora, q isso aí dar mais fundamento pra esculhambações, ia…). Elias é um bom exemplo. Ele não é o bicho, mas não tendo ng melhor ia fazer como? Convocar 10 jogadores pra seleção?

        Tb to ligado q a barrigada não foi tua. Por sinal, o tal Alexandre fica brabo qdo se toca no assunto, talvez por isso tenha sumido. Só q é uma presepada clássica de um blog já clássico, especialista em apontar presepadas… tipo ‘feitiço virou contra o feiticeiro’. Não dá pra deixar quieto, hehe.

  4. Gl@diador Says:

    O lado irônico da história é que as mesmas pessoas que o chamavam de gordo comedor de traveco a uma semana atrás, depois do anúcio da aposentadoria começaram a tratar ele como o novo messias salvador da humanidade, até mesmos aqueles babacas da gaviões tão puchando o saco dele (devem tá querendo dinheiro para comprar mais um carnaval) e sem falar no neto é claro (esse prefiro não comentar)…

  5. Thiago Palestra Says:

    Sem dúvida o Ronaldo é um fenomeno, de marketing e nada além disso. Tirando seleção brasileira, onde sempre esteve ao lado de grandes jogadores, seu curriculo de titulos em clube é patético. Em quase 12 anos de Europa conseguiu ganhar apenas um campeonato nacional, pelo Real Madrid quando Zidane ainda jogava por lá. Fracassou no Barça, Inter e Milan. Por acaso, após sua saída desses times, eles passaram a ganhar titulos, Barça com Rivaldo em 1999, Inter-ITA com o hexa, Real foi bicampeão, quando tinha Nisteroy (Capelo mandou o gordo passear) e o Milan voltou a disputar campeonato italiano, após ter sido coadjuvante na época do marketeiro. Romário, na minha opinião, foi muito mais jogador que o gordo e não teve nem metade da babação que o travequeiro têm. Babam tanto o ovo pelo cara ser o maior artilheiro da copas, mas é so ver seu concorrente mais próximo (Klose) q isso e nada é a mesma coisa. Realmente o cara é um fenomeno de mídia. O duro que nossa safra atual é tão mediocre, mas tão mediocre, que possivelmente Ronaldo ainda será lembrado como um fenomeno por muito tempo, porque atualmente, nem craques nós temos, por mais que Galvão e sua turma se esforce para criar essas mentiras. Nossa maior promessa de craque, Ganso, vai ter que provar esse ano que não é um jogador bichado, coisa que desconfio que seja, afinal ja fez duas vezes cirurgia no joelho. Pobre futebol brasileiro, corre sério risco de passar por um novo maracanazzo em 2014, e pior, hoje tem time bem pior que Argentina, e pasmen, Uruguai. Que tristeza! Alías, será que algum atacante brasileiro teria vaga no banco de reservas da seleção uruguaia? Eu acho que não. Na Argentina nem pergunto porque é sacanagem. O décimo melhor atacante deles jogaria na nossa seleção de titular facilmente. Cade nossa escola de revelar craques e artilheiros? Será que o dinheiro corrempeu todo mundo, interrogação.

    A coisa tá tão feia que o Loco Abreu hoje seria titular da seleção e de qualquer time brasileiro.

    • Vini Says:

      Loco é um jogador tecnicamente mediano, estilo caneleiro q faz gol, mas muito mais inteligente e com mais caráter e personalidade q praticamente todos jogadores brasileiros em atividade.

      Quem não é bandido, é boneco de empresário e sem personalidade, incapaz de dar uma entrevista.

  6. Andrey Pandaw Says:

    Nem venha com esse papo, todos sabem que robinho, kaka, adriano e luiz fabiano estão a um passo de superar ronaldo.
    Robinho é quem mais chega perto disso, mas ainda falta algum episódeo para ele se consagrar e cair nas graças do povo, por que o das criancinhas ainda não serviu!

    • Théo - FLA Says:

      O melhor “episódeo” que o robinho pode protagonizar é sua própria aposentadoria. Já ganhou o dinheiro que gostaria de ganhar, já deve ter comido quantas quisesse comer, já fez todas as merdas que qualquer “bon vivant” da bola poderia fazer… agora só falta pedir pra defecar e sair de fininho.

      Infelizmente o Robinho ainda tem bastante gordura para enganar na Europa e no futebol brasileiro.

      • Andrey Pandaw Says:

        Se bem que o robinho e o adriano estão em um combate do jeito que o ronaldo gosta.
        Pau a pau.
        A diferença é que o adriano está em baixa, e o sem coração está enganando descaradamente.
        (esse meu portugues tá fod* atualmente, confesso).

        • Théo - FLA Says:

          Pois é cara… futebol brasileiro está uma merda…
          Depender de robinho, adriano e cia…
          dá até desgosto.
          se bem que não se é só o fut brasileiro que está assim…
          será que não é um “fenômeno” (ops, sem trocadilhos) mundial?

  7. Carlos A. Says:

    Detalhe: o fenômeno quando deu pra 3 travecos no RIO estava com a camisa do fudidorosão rubro negro ( que vai chupar uns 3 do BOA VISTA se condinuar jogando esse futebol medíocre), e logo após veio pro curintia. Que coincidência, não?!…..

    • Théo - FLA Says:

      Pois é cara… ele percebeu que a fruta que ele gosta não é coisa de Flamenguista, aí resolveu vestir a camisa de um clube que fosse mais condizente com suas preferências homossexuais.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: