O impostor


Êeeeeeeeeeeeeeeeeeee Muricy Ramalho.

A mim você não engana.

Vinicius (ex)Avallone

Anúncios
Explore posts in the same categories: Uncategorized

49 Comentários em “O impostor”

  1. Andrey Pandaw Says:

    Infelizmente, o carioca ainda tem um segundo turno ridiculo, é mais uma chance para o impostor!

  2. El Loco, pra contrariar Says:

    vi, o q vc espera do campeonato carioca, meia duzia de time e o tal do flu perde para um tal de boavista, lembra do boa vista, lembra!!!!! lembrar de onde, não se sabe de onde veio, pra que veio, mas isso é bom para desmascarar essa merda de futebol carioca…além de impostor só tem enganador só 171 só bebum e por aí afora…

    Conheço a Bela Vista, aqui no Bexiga.

    • Augusto Frutuoso Says:

      e os dois ultimos campeões brasileiros… fazer o q? Neguinho ainda acha que tem gente que treina com bolinha de meia!

    • Farias Says:

      O time do Boavista é arrumadinho (nada mais do que isso). Mas vamos deixar de lado esse bairrismo de “o campeonato carioca é isso, é aquilo etc”. Ele não é diferente do Paulista, que está no mesmíssimo nível (ambos péssimos). É bem provável até que o Carioca esteja um pouco superior (ou menos pior, depende do ponto de vista). Basta lembrar que na Copa do Brasil o Bangu (que se unificarmos os dois grupos do Carioca ocuparia o 8º lugar entre 16 times) sapecou 3 x 1 na Lusinha, que hoje é o 12º entre 20 times do Paulista.

      Tudo bem. Mas não deixa de ser ridículo perder para o Boavista.

  3. Gl@diador Says:

    Pô o Muriçoca em pontos corrido é o cara, mas qunado chega em qualquer mata mata os times dele sempre vão pro brejo… Aliás não sei se o flu passa da primeira fase da libertadores!!!!!!! (Pô hoje só faltou o Max fazer um gol, domingo passado ele até pedio música no fantástico)…

  4. Carlos A. Says:

    Vai Loco Abreu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • Vini Says:

      O Vinícius já deve tá preparando o post com uma foto do Ronaldinho triste e outra do Loco comemorando.

    • Carlos Says:

      Vai loco Abreu, pra profundas da casa do cacete juntamente com a cambada anti-flamenguista do blog! Eu disse, se meter com o Fla, é pau na moleira, não tem jeito! Vinicius e o post, não vai colocar?

      • Carlos A. Says:

        Desceu do salto, “engenheiro culto” fudidorosão? O Loco Abreu fez a parte dele e meteu um golzinho, e o craque do viaduto do chá mercenário r10? Entrou em campo? Para de brincadeira: agora a campanha é: VAIII BOA VISTA, enfia no rabo dos urubu que eles gostam…..Quem viver verá!

        • Andrey Pandaw Says:

          Bom Cara, acho que nao vai dar pro boa vista, mas que fique o recado, loco abreu deixou o dele!
          E o R10 nem um lance legal!
          Ta jogando o mesmo que o jumar!

        • Carlos Says:

          O Loco Abreu fez a parte dele e meteu um golzinho! Que observação inteligente! A própósito qual foi a utilidade desse gol? Outra coisa, se o Ronaldinho não entrou em campo signifca que que fomos vitoriosos com apenas dez jogadores, não é verdade? E sobre a campanha VAIII BOA VISTA, digo-lhe que será encabeçada, direcionada, coordenada e constiuída somente por ti. Olha irracional, os longos e infindáves anos de vacas magras só fizeram começar, daqui prá frente é “pau na moleira” direto (caso você prefira em outro lugar fique inteiramente à vontade, faça sua escolha). Saudações do “Avassalador”!

          Qual foi a utilidade do nascimento do Albert Einstein se ele já morreu?

          • Elvira Says:

            VAIII BOA VISTA!!
            Carlos, você realmente deve ser engenheiro, com mestrado em edificação de barraco!!!!!!!

            Avante Palmeiras!

            • Elvira Says:

              CARLOS, barraqueiro! vou rir muito de você quando o sem teto do seu timinho perder para o Bela Vista.
              Quero só ver se você será homem de dar o ar da sua arrogância por aqui.

              Saudações do Octa Campeão, sem precisar roubar título dos pobres para se rotular de grande, aliás, o flamengo sem dúvida é o MAIOR IMPOSTOR do país.

            • Carlos Says:

              Quer dizer que a campanha VAIII BOA VISTA ganhou mais uma seguidora, não é Elvira? Que pena, será perda de tempo! Aliás esse teu time aí não vai avançar nunca, pelo contrário é só “backspace”. Olha, se não tiver cuidado o Comercial do Piauí vai fazer o favor de acabar (para o bem do futebol Brasileiro) de matar isso aí que você chama de time!

          • Elvira Alves Says:

            CARLOS!!!, ai que ódio de você!!!!!!
            Como ousa falar assim do meu amado clube? mais respeito quando se referir a SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS!!!!!
            Ai que vontade de arrancar teu pescoço!!!!
            Você quase provocou uma morte seu verme!!!
            Você me deixou furiosa! o flamengo nada mais é que a maior vergonha do futebol mundial:
            – Framenguista é um povo solidário. Mentira. flamenguista é babaca.
            Eleger para o cargo mais importante do clube uma mulher que não entende ***** nenhuma de futebol e muito menos de administração e não tem um sequer preparo nem para ser gari, só porque nunca foi dirigido por uma pessoa do sexo feminino;
            Acreditar que o maior ídolo do clube poderia resgatar aquilo que se chamava de time, e imaginar que pudessem ganhar uma Libertadores da América na época pós-jurássica, ao invés de cobrar por mais respeito, pois é conhecida apenas como a carniça de todos os estádios por onde passa, e por isso é conhecido como urubu.
            Não protestar cada vez que vem um time pequeno e dá dois ou até três tapas na cara, em forma de gol e ter que ficar aturando um GORDO, comemorando dentro de sua própria casa.

            É coisa de gente otária.

            – FLAvelados é um povo alegre. Mentira. FLAvelados é Idiota.

            Fazer piadinha quando que a única coisa que ganha é um título estadual e mesmo assim ROUBADO, essas imundices se acham os melhores do RJ pelo simples fato de ter tido como um babaca de torcedor Roberto Marinho, que o Diabo o tenha, e que agora os filhinhos tentam a todo custo sempre organizar o campeonato brasileiro que favoreça a classe sem caráter.

            ********* tem um sério problema.
            Quando surge um escândalo, ao invés de protestar e tomar providências despacham o maior ídolo do clube e dão razão a bandidagem de T.O, bobos.

            – FLAcassado é um povo trabalhador. Mentira.

            FLAcassado é vagabundo por excelência.
            O FLAcassado tenta se enganar, fingindo que traficar drogas é emprego, que ir pra fila e comprar com dinheiro sujo ingressos para os jogos, e pedir o dobro ou até mesmo o triplo do preço a um trabalhador pai de família que mesmo assim paga porque é movido a uma paixão, a um fanatismo que nenhum framenguista tem e nunca terá, NUNCA.
            O FLAcassado, antes de começar a torcer, pega um caderno de esporte e pesquisa, quem é o mais queridinho da globo, quem tem mais torcida, daí sim escolhe, escolhe por escolher, pq foi influenciado, é o mais conhecido, torce por torcer, por isso vão se multiplicando, tanto fez, tanto faz se o time tah bem ou mal, aí na primeira desculpa vem: “Não perdi nada com isso”, esse são os mulambos q nasceram na década de 80 pra cá, quando ganha um carioca, vão as ruas fazer badernas e não se dão q ganharam um títulozim q não serve de padrão algum, mas comemoram, pois nunca tiveram o gostinho de conquistar uma libertadores e passaram 18 anos esperando comemorar um brasileiro, pra daí badernar de vez, pois sabe q isso só acontece de 18 em 18 anos, e libertadores uma vez na vida.

            – Mulambada é um povo honesto. Mentira.

            Já foi; hoje é uma qualidade em baixa.
            Não é a toa q esses desgraçado são tão discriminados, a única libertadores q ganharam foi pq contava com o ladrão rei (José Roberto Wrigth, 1981), jogo conhecido como “apito amigo”, e por coincidência onde esse desgraçado trabalha hoje? Ai ai… para não deixar dúvidas:

            ******** respeitado? Nunca foi

            Não é a toa q são conhecidos como pardais, pois são as coisas mais inúteis pra sociedade, se acha em qualquer lugar, não serve pra ***** nenhuma, a não ser para feder qualquer ambiente.

            Os PALMEIRENSES, são jóias raríssimas, pois torcem com o coração, sofrem pelo time e quando ganham, ganham mesmo, comemoram pq podem, pq praticamente jogam com o time, não com o físico e sim com o coração, não são influenciados, e sim CATIVADOS, pelo time, como um amor, conhece, se apaixona, casa e é PRA SEMPRE, na alegria e na dor, o sentimento não pára, pois existe um amor infinito, capaz de ser colocado acima de muita coisa, coisa q somente quem não torce pra mulambada sente, pq mulambada é uma espécie q deveria ser exterminada da fauna terrestre, voltar para as profundezas.

            continua…

            Detalhes Adicionais
            São Judas Tadeu é framenguista? Mentira!

            Q santo seria capaz de defender as cores do mau?

            Pq é o time mais querido do Brasil?

            E pq tbm é o mais odiado?

            Por que a grande maioria dos títulos do Flamengo estão envolvidos com erros de arbitragem e falcatruas?

            A sede principal do Flamengo fica na Av. Borges de Medeiros, cujo CEP é 22430-040
            2 + 2 + 4 + 3 + 4 = 15 => 1 + 5 = 6

            Data de Fundação
            17 / 11 / 1895
            1 + 7 + 1 + 1 + 1 + 8 + 9 + 5 = 33 = 3 + 3 = 6
            Ou 17 + 11 + 1895 = 1923 = 1 + 9 + 2 + 3 = 15 = 1 + 5 = 6

            Com tudo isso que vimos, não resta dúvidas de que o FLAMENGO É O CLUBE DO DEMÔNIO.

            A própria cor do clube não foi escolhida por acaso. O preto sempre representou as trevas e o vermelho o sangue. Além do mais, o preto e vermelho são as cores, nas religiões afro-brasileiras, da entidade conhecida como EXU (que nada mais é que o demônio)

            Os três círculos unidos representam a união de 3 anjos caídos, Capeta, Diabo e Coisa ruim, o número 3 (três círculos) vezes dois é igual a seis

            número do dito cujo. Essa história de dizer q os círculos represent

            CARLOS, se um dia você aparecer aqui em Palmas-TO, ore muito para não me ver. Ai que ódio!!!!!!

            Palmeiras, uma paixão que transcende os limites da razão.

            Elvira do céu. Se vc não copiou isso de algum lugar, digo apenas duas coisas: a primeira é que vc realmente é fanática pelo Palmeiras; e a segunda é que vc precisa perder menos tempo com bobagens.

            • Carlos Says:

              Elvira por favor controle-se, olha o coração! não pensei que você fosse ficar tão furiosa, mas a culpa é sua, porque foi você que escolheu “bater de frente” com “nego muito maior que você” (refiro-me a clubes) , o resultado é esse! Ainda bem, que minha viagem em março é para Araguaína, Deus me livre de ir a Palmas, pois é morte certa!

            • Elvira Alves Says:

              Carlos!!, você me irrita mais que os zeros em cálculo e física que obtive no período anterior!!!!!
              Com certeza o passado e o presente negro do flamengo é infinitamente maior do que o do Palmeiras, que convenhamos, o passado alviverde de negro não tem nada.
              Enquanto as conquistas de título do Palmeiras é fruto de muita raça, sangue e suor; os míseros títulos do flamento é resultado de corrupção, apito amigo e muita macumba.

              Obs: eu não sou flamenguista, portanto não cometo nem compactuo com o errado!!! eu é que tenho que ter medo de você, flamenguista sãoTODOS criminosos!!!! Lembra-se do Bruno, Adriano, Vagner Love….?

            • Théo - FLA Says:

              Cara… nunca vi uma resposta tão grande nesse blog. Hellvira se superou dessa vez.
              E quanto à numerologia, parabéns, vc se mostrou bastante entendida nas artes ocultas. Deve ter matado muita galinha preta nas esquinas paulistas pra que a CBF reconhecesse os títulos esquecidos do parmera.
              Quanto ao Fla ser time do demônio, só posso dizer que até as hostes espirituais estão do nosso lado. Tenho culpa se o Demo fechou com o certo?
              Vc diz que o Fla é do Demônio mas declarou claramente sua vontade de “arrancar o pescoço” do Carlos… acho que se alguém aqui é do Demo, certamente não somos nós do Fla.

            • Elvira Alves Says:

              THÉO – fla, hell é o que te espera no futuro!!!!

          • Carlos Says:

            Essa comparação é a essência da burrice! Veja bem, a genialidade de Albert Einstein legou conhecimentos indissipáveis para a humanidade ao passo que o gol de Loco Abreu só legou desespero para os anti-flamenguistas, deu para entender os extremos da questão?

  5. Vini Says:

    Muricy deve tá com saudade do tempo em que ele perdia mata-mata de Libertadores e Brasileiro…

    Aliás, nessas comparações de Campeonato Carioca x Paulista… bem, no Paulistão o Muricy foi bem em mata-mata, sendo campeão com o São Caetano.

  6. marcos Says:

    quem é vc muricy??

  7. MILTON NEVUAS Says:

    Quem estava jogando ontem no empate do Palestra contra o todo poderoso Mogi?? Quem voltou?? Começou a decadência

  8. Berlusconni Says:

    não aguento mais disputar final.

  9. Carlos Says:

    Dificíl não foi a CBF homolgar o nosso merecido título de 1987, difícil vai ser consequir extrair nosso troféu de “bolinhas” que a essa altura do campeonato está literamente adentrada “naquele lugar” dos bambis paulistas (eles devem estar radiantes com tal situação), mas não há de ser nada nós iremos entrar com um mandado de extração, ou melhor, um mandado de busca e apreensão, para resgatar o que é nosso por direito e, depois de uma devida higienização, é claro, será colocada na sala majestosa da Gávea para o delírio da “Magnética”.

    Mandado de extração foi de lascar.

    • Elvira Alves Says:

      Você estar bem interessado belas bolinhas, né?

      seu verme asqueroso!!!!!

      • Carlos Jonas Says:

        Elvira, pára de me achincalhar, sejamos amigos!

        Tá querendo, né…

        • Elvira Alves Says:

          JAMAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
          VOCÊ ME DEIXOU FURIOSA!!!!!

          QUE ÓDIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

          Mal entrou no blog e já estar tentanto me infartar.

          Palmeiras minha vida é você!!!

          • Carlos Jonas Says:

            Interessante! Você esculacha o Red com adjetivos grotescos e impublicáveis, chama-me de criminoso etecétera e tal, e eu aqui vanguardeado pela razão e pela serenidade ofereço a minha amizade e você tácitamente recusa, hem? Ah, e não iguale sua vida com isso aí que você se referiu, você não merece isso!

            • Elvira Alves Says:

              Vou dormir, preciso me acalmar!!! tô quase passando mal….
              AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH..

            • Théo - FLA Says:

              Deixe prá lá, Carlos…
              Tenho uma namorada palmeirense e sei que nessas horas é melhor não provocar… embora seja difícil resistir…
              hehehehehehehehe

            • Elvira Alves Says:

              Sabe o que eu não mereço? perder meu tempo lendo comentários que só me entristecem, porque você esculachou o meu AMADO PALMEIRAS.
              Me desculpe pelos comentários, imagino que você saiba que são brincadeiras (tudo bem que são um tanto irracinais), pois apesar de ser apaixonada por futebol, este jamais irá corromper os meus princípios éticos e morais.
              Hoje eu vou dormir ferida, suas palavras em relação ao Palmeiras me agrediram impiedosamennte.

              Saudações Palestrinas!!!

  10. Elvira Alves Says:

    Théo fla, díficil é resistir em não dizer que flamenguista é tudo maloqueiro, traficante e sem teto igual ao seu timinho!!!!!

    • Carlos Jonas Says:

      Elvira, acho que exagerei um pouco, mas é que você provoca mesmo! Acho que você percebeu que o meu amor pelo FLA é algo inimaginável, é algo inexplicável e transcende a qualquer entendimento?Agora, reflita sobre a sua alternância comportamental, pois você fez um comentário bem racional acima e logo abaixo (num evidente contraponto) um novo comentário provocando o Théo Fla (que por extensão provoca a mim também, né? ). Boa noite!

  11. Andrey Pandaw Says:

    Elvira!
    Palmas pra você!
    Ninguem fez uma resposta tão grande até hoje acho!
    Ainda disse : “Verme asqueroso!”—–VEGETA!!!!
    Gostei de você!
    Lembrando isso não é uma cantada!

  12. Igor Says:

    boavista do artilheiro max ex palmeiras. Não preciso dizer mais nd!!

  13. Elvira Alves Says:

    Obrigada Andrey Pandaw, também gosto muito de você!
    Em relação ao verme aqueroso ( Carlos) é bom ele ter cuidado ao falar do Palmeiras, pois sou capaz de dar até um triplo kaioken 20x + uma genki dama!!!!!!!!!!!!!

    Saudações Palestrinas!!!!

    • Carlos Says:

      Elvira, notícias vindas de Teresina dão conta que o “Marca Texto” desembarcou na Capital Piauiense e foi recepcionado por sua imensa torcida (como você disse “joiás raríssimas”), 14 pessoas dentre as quais 6 ou 7 paulistanos residentes no Piauí). Vai Comercial, aniquila o inofensivo que “isso aí” é só conversa fiada e não, palestra!

      • Elvira Alves Says:

        Carlos, você é muito ignorante! não sabe NADA sobre a SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS e se atreve a falar besteira.

        VAIII BOA VISTA!!! Mostre porque o flamengo esvazio seu caixa em 2010 para não cair….

        Saudações do Campeão do Século XX!

        • Théo - FLA Says:

          E dá-lhe Comercial!!!!!
          huahuahuahuahua…

        • Carlos Jonas Says:

          Elvira, o Flamengo não esvazia caixa porque não tem caixa para esvaziar! Agora se você falar em crédito, aí sim! (leia-se Traffic). Quanto a Campanha do VAIII BOA VISTA, você e o outro componente são ativistas de mão cheia, parabéns! Ah, vou fazer uma pergunta, responda-me “textualmente!” Quantos anos faz que o “Marca Texto” foi campeão brasileiro? (se é que foi).


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: