Craque mesmo é o Everlan


Deixei de ver Ribeirão do Tempo para assistir o jogo entre Murici e Flamengo. A Traffic não pode reclamar de mim, pois fiz minha parte.

Minha ideia era enfim ver o show do Ronaldinho com a camisa do Flamengo. A minha, a da torcida do Flamengo e, principalmente, a do J. Hawilla (lá se vai um mês e nem patrocínio para a camisa o craque do Viaduto do Chá conseguiu atrair).

A noite era perfeita para Ronaldinho. Jogar contra o Murici deve ser mais fácil do que passar no vestibular da Uninove. Arrisco dizer que o Dinei do Palmeiras faria uns 3 contra o Murici.

Mas ficou para outra oportunidade.

Quem queria ver Ronaldinho acabou vendo Everlan, camisa 9 do Murici, que dizem trabalhar de manobrista no mesmo hotel que o Flamengo ficou hospedado (parece que hoje mesmo ele trabalhou até as 20h no hotel e foi direto para o estádio). É lógico que ninguém vai dar destaque, mas até chapéu no Ronaldinho o cidadão deu. Por muito menos  o Ronaldo se aposentou.

É verdade que o Ronaldinho fez um gol, mas para mim continua não valendo. Por R$ 1,5 mi por mês, contra o Murici só vale a partir do sexto gol.

Vinicius (ex)Avallone, o pior foi novamente a comemoração forçada no gol do Ronaldinho; o jogador parecia um egípcio comemorando a queda do Hosni Mubarak

Anúncios
Explore posts in the same categories: Uncategorized

Tags: ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

62 Comentários em “Craque mesmo é o Everlan”

  1. Incrivel Says:

    como sempre o negueba resolve. como sempre o ronaldinho não fez nada. quanto tempo ele vai durar até ser barrado?

  2. Augusto Frutuoso Says:

    Vcs devem amar o Flamengo! Só pode!! To sentindo falta de posts do palmeiras por aqui!! Ou será que é porque ja fundiram-no com a portuguesa?

  3. Vini Says:

    Opa.. mais atenção, xará.
    No vídeo mostra o 9 em outras jogadas, tal de Gustavo, antes do chapéu.
    Everlan Eterno é, lógico, o 10 do time, não o 9.
    Aliás, disparado o melhor camisa 10 em campo.

  4. wellington Says:

    Acho que patrocinios só vão aparecer nos clássicos, válidos por um jogo.
    Logo o Luxa arranja encrenca com ele pra criar um clima ruim e o ‘craque’ ser dispensado.

  5. dino_cão Says:

    É muito, mas muito dinheiro, pro sujeito não fazer nada. Desse jeito até a Receita Federal vai crescer o olho e tributar o R.G em 50% dos rendimentos. Fazer um gol contra o Murici? Eu até pensei que fosse a escolinha de futebol que o Murici Ramalho tivesse criado na Paraíba…mas nem isso..eita “fuderosão”!

    • dino_cão Says:

      em tempo, o time é de Alagoas…tanto faz…o futebol do flamengo continua sendo o mesmo…

  6. Carlos Says:

    Eita amor grande, hem? Um post literalmente dedicado ao rubronegro! É gente, o FLA realmente significa audiência, me pergunto: Como pode vocês anti-flamenguistas gastarem seus tempos assistindo jogo do “incaível” com o Murici de Alagoas? Pasmem! Aliás ontem foram realizados jogos pela Libertadores, os bambis jogaram, passaram excelentes filmes, etc, etc. Panacas, eu como um completo rubronegro, jamais e em tempo algum me prestaria a dar audiência a clubecos como o de vocês, claro que, só quando jogassem com o “Centro das Atenções”, leia-se Red Negretion. Se liguem, dediquem-se ao que vocês chamam de times, antes que se acabem de vez, pois daqui para frente serão longos e infindáveis anos de vacas magras.

    • rafael Says:

      a diferença entre flamenguistas e corinthianos é que os gambás sabem ficar quietos na hora certa… já a urubuzada fala pelas ventas, pqp

      • Elvira Says:

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk……
        Essa foi demais!!!!

        • Carlos Says:

          Prá rir de um comentariozinho idiota e sem graça desses aí, você já mostrou suas credencias, é loura e, por consequência é destituída de inteligência e por conseguinte deve torcer (coitadinha!) por aquele timezinho que andou pela segundona e ao que parece quer voltar, aliás é um lugar de que nunca deveria ter saído!

      • usde Says:

        flamenguista consegue ser mais chato que corintiano mesmo

    • wellington Says:

      O post me pareceu dedicado ao Ronaldinho, não ao flamengo.
      E se o Flamengo fosse tudo isso, pelo menos um patrocinadorzinho já tinha aparecido por lá, hein?

  7. Incrivel Says:

    Já decobri: o Vinicius (ex)Avallone é flamenguista e tem fixação com o campeão do mundo.

  8. Luiz Says:

    Assisti ao jogo. O placar não mostrou o que foi o jogo.
    O Murici deu show até uma estranha substituição mudar o rumo da partida.
    Não se sabe se foi por ordens do presidente do clube (um barrigudo que têm em volta um corpo), que por ser torcedor fanático do Flamengo (até o carro é todo adesivado com símbolo do Flamengo), aliás, mais brega impossível. Se bem que breguisse é comum no norte e nordeste, como é comum e brega todos eles torcerem para um dos únicos 4 times existentes no Rio de Janeiro.
    Ou se a substituição do camisa 9 Gustavo, foi ordem dada pelo J. Hawila, que temia mais humilhações em cima do Ronaldinho e Cia.
    Outra hipótese seria de algum empresário ter ligado no intervalo para o barrigudo acima mencionado, oferecendo grana a ele, desde que o camisa 9 do Murici saísse do jogo para evitar que concorrentes tentassem comprar o cara antes.
    Enfim, ficou claro que algo estranho aconteceu, pois nada justificaria tirar do jogo o cara que, junto com o camisa 10 Everlan, davam sufoco no Flamengo.
    Pois querer manter o placar, justificativa dada para a substituição, com a entrada de um meio campista que nem chegou a pegar na bola durante quase meio tempo em que esteve em campo, não me convence.
    Se bem que numa cidade que tem Renan Calheiros como DONO dela, e seus moradores são seus empregados, nada mais natural que o presidente e técnico do clube também se submetam às ordens de outros também poderosos, como J. Hawilla .
    Mas que o camisa 9 Gustavo e o camisa 10 Everlan mataram a páu o cabeça-de-bagre Tiago Neves e o conto-do-vigário Ronaldinho Gaúcho, isso eu não tenho a menor dúvida.
    Acredito que logo veremos os dois jogando num outro clube de maior expressão.

    Tirar o cara do jogo realmente foi dureza…

    • Carlos Says:

      Clube de maior expressão é conjunto vazio. Sabe o que é conjunto vazio? O que você disse é “grosselha pura”, própria de um atribulado, inconformado e mal-educado anti-“incaível”. Te liga , deixa de conjecturas abstratas e/ou fantasiosas que isso te faz sofrer muito mais do que já sofre por não se rFlamenguista, vai por mim ordinariozinho de meia-tigela! Saudações Red & Black!

      • Luiz Says:

        Ordinariozinho ?? incaível ?? grosselha (hã ? como assim??) kkkkk
        Pelas expressões que usa deve ser mais um chibungo do interior do nordeste, sem time no seu estado que através da parabólica, engoliu os times cariocas goela abaixo e acabou sendo obrigado a torcer pelo Flamengo…..
        Carlos, sua safadinha, vai procurar outro cara para tentar se aproximar. Meu negócio é mulher.
        Parabéns, menina, seu conhecimento do idioma inglês é espantoso…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        • Carlos Says:

          Ratifico sua condição de ordinariozinho e ainda acrescento ser você um apedeuta em negrito e, aproveito o ensejo para colocar algumas informações a meu respeito: Não sou nordestino e nem carioca, não questionei sua sexualidade (que por sinal não me interessa mesmo!)Tenho conhecimento tanto de inglês, de física e matemática, sou Engenheiro Civil e visito obras por este Brasil afora e por opção consciente (e feliz) sou rubronegro de quatro costados, quando posso vou ao Rio assistir jogos do “incaível”, ontem estava em Natal (RN) mas infelizmente não pude ir a Maceió prestigiar o “Avassalador” e, se realmente o seu negócio for mulher , empatamos nessa escolha!Como disse, não sou carioca mas bem que gostaria de morar na “Cidade Maravilhosa” (lá estaria mais perto do “magnânimo”) infelizmente as obrigações laborais não permitem. Tempos atrás tive o desprazer de ser convocado para trabalhar duas semanas em São Paulo, foram dias infindáveis, eita lugarzinho modorrento! Quando sou convocado para ir por essas plagas (só se não for possível mesmo) permuto com algum colega. Saudações do maior entre os maiores!

          • Luiz Says:

            Engenheeiiraaa…'” plecisa de um companheirooo”
            Pronto, tá aí o que disse e acertei.
            A menina é de outro local. Realmente alguem que pensa ser “mudernin” torcer para um dos únicos 4 times do RJ, mesmo tendo nascido em outro estado. Caipira é uma M……
            Mas como toda a mocinha que descobriu algo novo, sei que logo logo estará torcendo para o Fluminense, vasco ou botafogo..kkkkk
            Florzinha, até aceito e repeito vc não gostar de mulher mas pelo menos dê respeito às verdadeiras mulheres daqui, como a Elvira, por exemplo.
            No mais, aceite e brigue pelo seu time do estado de onde nasceu. Flamengo, sua safadinha, apenas quando vc nascer de novo e lá no Rio….kkkkk
            Por enquanto, aceite e fique na sua insignificância e com o time do seu estado.

      • Elvira Says:

        Carlos, você deve ser mais um alienado, que imagina, se é que tem imaginação! que o flamengo é grande coisa. Tenho pena de você cabra besta!!!!!!! é mais um babaca que vive de ilusão.

        • Carlos Says:

          Nota de esclarecimento: O Flamengo não é grande coisa e sim, COISA GRANDE. Da próxima vez Elvira tente ordenar melhor os termos. Outra coisa, ilusão é ter todos os títulos possíveis? Aliás somente não temos aquele título que você tem (e que jamais teremos) que é o da 2ª divisão que, convenhamos, é de bom tamanho para a mediocridade do teu time. Sinto muito ter sido tão verdadeiro!

          • Elvira Says:

            Quanta mediocridade!!! se julga tão intelectual que chega a ser cómico.
            Se ser coisa grande é ser notícia em página policial, ter uma dívida impagável, perder status para um timinho que nem Libertadores tem, isso só na cabecinha de bagre como a sua!!!!
            Ha! cadê o estádio da coisa grande? reealmente o flamengo não é GRANDE COISA!!!!

            Saudações do Campeão do século XX

            • Carlos Says:

              – Não me julgo tão intelectual, longe disso!
              – “cômico” é grafado dessa forma.
              – A Instituição Clube de Regatas do Flamengo é notícia em todas as páginas esportivas do Brasil.
              – Dívida impagável, crédito inatingível (leia-se Traffic)
              – Só perde status quem tem status
              – Não consegui decifrar que timinho é esse que a Srtª se refere (Será o tal de Curintia?)
              – Não precisamos ter estádio, aonde vamos o estádio é nosso!
              – Certamente você quis dizer: “Saudades do Campeão do Século XX” (Que campeão?????)

          • El Loco, pra contrariar Says:

            idiota, para de falar merda, por outro lado é isso q vc tem na cabeça ou tô errado, desde qdo essa porra de timinho q vc torce tem mais título, desde quando…seu trouxa, fala monte de merda…

    • Elvira Says:

      Luiz, peço um pouco mais de respeito com o povo do norte e nordeste, no mais gostei do seu ponto de vista em relação ao jogo de ontem, se bem que não assistir pois não perco meu tempo vendo merdas dentro de campo.

      • Luiz Says:

        KKKKKKKkk…ok
        bjos.

      • Elvira Says:

        Carlos, não conseguiu decifrar para qual time eu torço porque não conhece nada de futebol, o que é típico de flamenguista, em relação ao estádio que o flamengo NÃO TEM e NUNCA terá, o seu argumento é tão vazio quanto o caixa da merda do seu time.
        Essa do corinthians foi de rolar de rir! você é um completo analfabeto futebolístico, então eu te aconselho a sair de fininho… arreda vai, arreda!!!!
        Saudações do glorioso Campeão do Século XX

        • Carlos Says:

          Elvira, sinceramente não consegui decifrar esse tal time, suponho que seja aquele “marca texto” que a “esferográfica” resolveu presentear, é esse mesmo? Só conheco história futebolística do protagonista e desconheço (e nem quero conhecer) história de coadjuvantes! Olha o século XXI começou faz tempo! Você quer me escorraçar hem? Faça isso não você é uma moça educada. Saudações do Red Negretion Carlos Jonas!

  9. Vini Says:

    Realmente, xará, as comemorações forçadíssimos do RG tão demais. Nem contra o Real Madrid ele vibrava tanto.
    Falsidade ou ele se deu conta de que tá cada vez mais difícil pra ele marcar gol?

    PS – Mais forçado que as comemorações só a declaração de que “todo mundo tem um pouco de Flamengo por dentro.” Po, Ronaldinho, toma Activia que resolve.

  10. Iago Juari Says:

    As comemorações dele são tão forçadas e artificiais quanto as quedas do corintiano, Rixarlisson, após sofrer faltas!

    O kra q deu chapéu no ronardinho foi bem d+.

    e pra finalizar: http://globoesporte.globo.com/platb/bolanascostas/2011/02/14/top-10-ronaldo/ KKKKKKKKKKKKKK

    torcidinha gambá fazendo camisete em homenagem a biba gorda é o fim da picada… os corintianos expulsaram e aposentaram ela, pq ninguém comenta isso?

    • Carlos Says:

      Tem muito ignorante chegando, veja como a nova toupeira grafou o nome Richarlison! Vai um conselho, antes de falar do “ronardinho” vá fazer o Supletivo!

      • Vini Says:

        Prof. Carlos, aproveita a carona e vai junto pro supletivo, pq é “Richarlyson”, com ‘y’, não com ‘i’. Sem falar os erros de pontuação e colocação de vírgulas.

        • Carlos Says:

          Não sou professor e nem tampouco pretendo sê-lo , sou um tanto avessso ao idioma potuguês, embora seja Engenheiro formado pela UFMG. Que tal? Vamos falar sobre futebol ou não? Você sabia que a torcida do FLA cresce em progressão geométrica?

          • Elvira Says:

            eita cabra besta!!!

            • Carlos Says:

              Mais uma vez errou a ordem das coisas. Besta é você, mocinha sem argumentos!

          • Carlos A. Says:

            Oh red rebolation fudidorosão, não dá uma dessa, vai! Me responda quantas camisas oficiais do flamerda você tem? Não fuja da constatação: de que adianta ter quantidade sem qualidade? Pra lotar os estádios no rio com a favelada rubro negra é preciso cobrar 5 real no ingresso, com direito a passe de busão de graça…huahauahauhauah. Larga a mão de ser idiota e aceite os fatos…E vamos ver se o mercenário vai passar no 1 teste então……Vai Loco Abreu! Quem viver verá!

          • Carlos A. Says:

            E mais um detalhe: Se não fosse o televisionamento das emissoras cariocas no Nordeste, só iria ter torcedores do “fudidorosão” nos morros do rio, mesmo, huahauhauah,( e com todo respeito aos nordestinos, que não têm culpa da manipulação em massa). Contra fatos não há argumentos..

          • El Loco, pra contrariar Says:

            pq vc não vair morar na somália, na biafra, no haiti, já q vc é avesso ao nosso idioma…pq pelo seu perfil vc num país de primeiro mundo vc nem entra…ou tô errado…

            • Carlos Says:

              Animal bruto! Além de ser um brutamontes talvez você consiga matricular-se pois tu tá “precisado” de um banco de escola! Eu disse que sou avesso no sentido técnico da coisa, entendeu ou quer que eu seja mais claro? Outra coisa, nós vivemos num Estado de direito, moramos, vamos e voltamos para aonde bem quisermos, correto? Olha, até você que é analfabeto e animalesco pode entrar em país de primeiro mundo e para finalizar atente para o final do teu texto pavoroso e veja se não encaixa um sinal de interrrogação?

            • Elvira Says:

              Esse tal de Carlos…. mas eu até entendo, quando o assunto é flamengo sempre aparece um demente pra tumultuar o blog. Eita povinho que gosta de um barraco!! né Dr. CARLOS?

              Vejo que essa mula (Carlos) não entende nada de futebol. Oh! Carlos vai frequentar um blog sobre gramática, vai!!! seu completo analfabeto futebolístico.

            • Carlos Says:

              Ah, esqueci de dizer que tu só pode entrar em país de primeiro mundo, enjaulado é claro!

          • El Loco, pra contrariar Says:

            grande bosta q vc é, vc se formou aonde…

  11. El Loco, pra contrariar Says:

    afinal de contas os ‘urubu’ estão disputando o que…

    • Elvira Says:

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk….
      provavelmente a copa dos trambiqueiros do Brasil. Este título ninguém tira do flamengo.

      Saudações do Campeão do Século XX

      • Carlos Says:

        Assim como ninguém tira a Mancha Verde da segundona, ou seria Mancha Negra?

        • Carlos A. Says:

          Que retardado! Onde a Mancha está na segunda, seu lok! Pra seu governo, a rainha da bateria da Mancha é nada menos que Viviane Araújo. Ops, acho que não deveria nem falar o nome da musa, pois o “engenheiro” red rebolation fudidorosão não deve nem conhecê-la, pois deve gostar é de uma jeba no seu rabicó…..

          • El Loco, pra contrariar Says:

            e o animal diz que é engenheiro…pra mim não passa de um monte de merda, ou tô errado…

          • Carlos Says:

            Esse “A” do teu nome deve ser a inicial de Atoleimado, Animal, Aloprado, Analfabeto ou as quatro opções estão corretas?Na verdade estou respondendo a Elvira sobre um título que ela diz que ninguém tira do Flamengo e então fiz referência àquele título conquistado pelo “Marca Texto” que sem dúvida é uma mancha negra para um clube que se diz grande, aliás esse título é diretamente proporcional ao seu (Marca Texto) tamanho, mas quem sabe um dia a”esferográfica” revogue! Torça por isso seu “Porra Louca”! Ah, agora já são duas criaturas que devem ser enjauladas!

      • Carlos Says:

        Elvira , se o assunto do post é essencialmente sobre o “Poderoso das Galáxias”, e eu como membro da “Magnética” tenho que defender e resguardar o mesmo dos comentários deselegantes e atrevidos dos coadjuvantes, certo?

      • El Loco, pra contrariar Says:

        Elvira, fica tanquilo como essa besta humana desse ‘urubu’ o sujeito fala que é engenheiro, por aí vc vê a ignorancia do cara, o porra do cara deve ser gari e vem falando de engenharia, pq por falar só merda deve ser lixeiro mesmo, esse esterco humano…volto a frisar o que o porra do flamengo está disputando…campeonato carioca, meu Deus!!!!! meia duzia de times, é mole!!!! coitados…

        • Carlos Says:

          Não seja preconceituoso com os garis e/ou lixeiros, pois eles são pessoas decentes e trabalhadoras! Ah, a propósito cerca de 200% deles torcem para o Red, daí mais um motivo para considerá-los especialíssimos!

          • El Loco, pra contrariar Says:

            obrigado, a ‘menina’ já respondeu a minha pergunta…quer dizer q tu é gari em bh…

            • Carlos Says:

              Se essa afirmação for par o teu gáudio, digo que sim, pois não quero contrariar mais ainda que já é tão contrariado. Saudações do “Poderoso das Galáxias”.

          • El Loco, pra contrariar Says:

            engenheiro só é fachada…

            • Carlos Says:

              Cara, desse jeito tu vai morrer igual àquelas vacas que não querem ir para o abate, ou seja, enfezada! Te controla, eu já disse que sou gari, satisfeito?

            • El Loco, pra contrariar Says:

              obrigado por ser declarar que vc é um lixo…seu trouxa…vc não passa de um esterco…para encerrar esse papo mediocre q vc tem…cala essa boca cheia de merda q vc tem…entendeu seu porra…deixa a mineirada saber q vc é um boiola enrustido…

            • El Loco, pra contrariar Says:

              não estou satisfeito não, pq vc pra mim é boiola…ou tô errado…


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: