Realidade, capítulo 2


Aos poucos as coisas vão se ajeitando e as farsas vão sendo desmascaradas.

Em dois jogos como técnico da seleção brasileira, Mano Menezes não conseguiu sequer um empate. Normal para um técnico que até outro dia era especialista em segunda divisão. Diria que é um Tite menos chato. Normal para uma seleção que do meio para frente tem Lucas (promessa de 30 anos), Elias (o novo Ezequiel), Hernanes (volante travestido de camisa 10), Renato Augusto (só jogou no Rio), Jadson (quem?), Robinho (ainda) etc. Se isso é o melhor que o Brasil tem jogando na Europa, e considerando que aqui a coisa é até pior, é melhor o Brasil rever seus conceitos urgente, pois daqui a pouco vai virar uma Itália da vida ou até mesmo um Uruguai.

E o Muricy Ramalho, interrogação. O Muricy é isso aí. Com ele no comando na Copa Libertadores o Fluminense não vai muito longe. Se bem que o time também não ajuda. Pode tentar quantas vezes for necessário, mas o time que jogou ontem não ganha nem a cobiçadíssima Taça Guanabara (Diego Cavalieri, Mariano, Gum, André Luis e Carlinhos; Edinho, Diguinho, Souza e Conca; Rafael Moura e Willians). E essa não é apenas a minha impressão. Nem a torcida do fluminense acredita. Menos de 15 mil pessoal foram ver a estreia do time na Copa Libertadores. Se o Santo André estivesse jogando levaria mais gente.

Vinicius (ex)Avallone, “Chora, me liga”(Niell, 10.02.2011)

Anúncios
Explore posts in the same categories: Uncategorized

19 Comentários em “Realidade, capítulo 2”

  1. Thiago Amorim Says:

    Nossa, essa seleção é a pior dos últimos tempos começando pelo técnico e terminando com o Robinho.

  2. Jairo Café Neto Says:

    O esquema tático do mano matou o futebol do Hernanes e o abalou psicologicamente, por isso… a expulsão; assim como fez parreira na copa d 94 c/ o Raí.

    Pergunta p “dotô” Ricky Teixeira:

    Se o Br é o único pentacampeão mundial e ñ a Fr pq a nike fez p seleção francesa a kmisa d jogo mais moderna do mundo e p a seleção canarinho uma coisa feia e q aparenta qualidade inferior?

    • MILTON NEVUAS Says:

      O mediocre Hernanes já nasceu morto meu amigo, para começar é um cara que somente chuta de bico, ai leva alguma corte qdo a bola entra e a midia faz o sucesso dele

      O Hernanes me lembra muito o Fábio Simplício (que não vai demorar muito para se naturalizar italiano).

  3. Vini Says:

    Volta, Dunga….

  4. Vicenzo Bianchi Says:

    Na boa, eu posso estar mto desinformado, mas não tenho a mínima ideia de quem é esse Jadson. Onde joga, onde jogou, idade???? A seleção brasileira sempre foi esculhambada, desde as convocações para os fiascos nas Copas de 34 e 66, passando pela teimosia de Zagallo em 74 e 98, Lazzaroni em 90, Parreira em 2006 e Dunga em 2010. Mas creio que o pessoal tá esquecendo que o próximo mundial é por aqui…. Aliás, se conseguirem construir os estádios a tempo, vão esquecer de construir ruas e avenidas para chegar aos mesmos…aposto que vão tornar a charrete o veículo oficial, com a alegação de que é bem menos poluente. Brasil-sil-sil!

  5. Vicenzo Bianchi Says:

    Em tempo, pra quem quiser conferir, Felipe Massa atingiu seu ápice em 2011: http://esporte.uol.com.br/f1/ultimas-noticias/2011/02/10/massa-termina-como-o-mais-rapido-no-primeiro-dia-de-testes-em-jerez.jhtm
    Daqui pra frente não esperem notícias melhores que essas referentes ao Zacharias de grife.

  6. Aquino Says:

    kkkkk só podia ser burricy msm

  7. El Loco, pra contrariar Says:

    o murissoca tem um vantagem sobre o mano, além de não aceitar comandar a seleção, ao menos não passa a vergonha que esse ‘gambá’ enrustido tá fazendo. É isso aí Vi, o homem ‘malemá’ serve pra treinar timinho de segunda entre eles os ‘gambá’…

  8. Incrivel Says:

    Foram citados no post Mano Menezes , Tite, Lucas, Elias, Ezequiel, Hernanes, Renato Augusto, Jadson, Robinho, Muricy, Fluminense, Diego Cavaliere (reserva de borboleta), Mariano, Gum, André Luis, Carlinhos, Edinho, Diguinho, Souza, Conca, Rafael Moura, Willians e Santo André. São 23 citações sem nenhuma do Palmeiras. Também pudera, os assuntos são seleção e libertadores.

    • Andrey Pandaw Says:

      O diego sim foi do palmeiras…foi ….lá ele catou bastante, mas nas maos do muricy está aprendendo a catar borboletas, ja já se tornara um reserva…..o fluminense é um time que nem o torcedor acredita…só acredita depois que ganha e até no outro dia, depois volta a mesma ladainha, e o fluminense…..a ta aí!….vai sabá!

  9. Incrivel Says:

    qual a diferença do hernanes para o felipe melo, sendo que ambos são expulsos na seleção por pontapé?

  10. Tiaguinho -Parmerista- Velas Says:

    o sujeito tem q ser muito Burro p por um bom, diria até ótimo, volante como Hernanes (volante, repito! e nunca ñ meio-campo) p ser o armador do time.
    ps: isso q dá por um gambá, rei da série B, p ser treinador d seleção brasileira.
    ps2: o tal d Hulk jogaria só 5min. s tivesse o msmo empresario do mano?


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: