Chapéu no público, parte 2


A Rede Globo fez de tudo.

Uma câmera só para ele. Devem ter pensado que por ser contra o Nova Iguaçu, Ronaldinho iria deitar e rolar. Só esqueceram de combinar com os jogadores adversários.

A expectativa era grande. A cada momento, antes e durante a partida, eram mostradas cenas do jogador. A chegada, o aquecimento, a recepção da torcida etc.

Apesar de tudo o que se viu foi uma estreia deveras discreta. Faço essa afirmação mesmo não tendo acompanhado a partida inteira. E o motivo é óbvio. Não conseguiram mostrar nada de relevante. Nadinha.

Ronaldinho mostrou que continua com sua regularidade de cinco anos para cá. Noutras palavras, teve uma participação pífia. E olha que era contra o Nova Iguaçu. O Nova Iguaçu, exclamação.

Foram várias as tentativas de editar uma jogada de gênio. Em uma das únicas cenas que se viu, Ronaldinho deu uma passe para o lado e olhou para o outro. Só não mostraram que na sequência a bola foi parar direto no peito do adversário.

No final das contas quem decidiu a partida foi o Wanderley, que deve ganhar (ou ter o direito de ganhar) 0,0034% do salário do craque do Viaduto do Chá.

E o mais ridículo de tudo foi a comemoração do gol contra o Nova Iguaçu (o Nova Iguaçu, exclamação) como se fosse um título. Simplesmente esdrúxulo.

Eu não espero muito do Ronaldinho Gaúcho. Só esperava que pelo menos ele pudesse fazer suas jogadas de efeito contra times como o Nova Iguaçu. Nem isso. Meu Deus, exclamação. Parem as máquinas.

Era a estreia, tudo bem. Só acho que se o Zico, que não era lá essas coisas (lá na Unidene já estão dizendo que o tal de Di Natale joga mais do que ele), jogasse ontem contra o Nova Iguaçu ontem, ele decidiria a partida.

Vinicius (ex)Avallone

Anúncios
Explore posts in the same categories: Uncategorized

Tags: ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

75 Comentários em “Chapéu no público, parte 2”

  1. Douglas Says:

    HOJE… Luan é mais jogador que o R10!!!!!!

    Qual deles? O Luan do Palmeiras ou o Luan do Nova Iguaçu?

  2. Vini Says:

    Realmente, a edição de ‘melhores momentos’ foi deprimente… só mostrava o passe, não a sequência da bola indo no pé do adversário.

  3. Augusto Frutuoso Says:

    Vc é muito recalcado kkkkkk!! Deve ser pelo fato de torcer pelo time que torce! Eu lhe compreendo! Quando não tem o que falar, simplesmente fala mal… Se vc acha q Zico não foi lá essas coisas? Coitado dos que jogaram nesse seu timeco, não tem um que sirva para engrachar as cuteiras do galinho! Só jogador de várzea! Me de um nome dos que jogaram no seu timinho que possa tentar comparar com o Zico! Só quero um nome…

    • Thiago Palestra Says:

      Ja ouviu falar em Ademir da Guia, academia de futebol, o time que ganhava do Santos do Pelé? Talvez não se lembre né, afinal para vcs, o futebol começou no fim da decada de 70, antes disso so ganhavam campeonato da guanabara e olhe lá. Zico, foi um grande jogador, mas longe de ser isso tudo que a cariocada adora dizer que foi. Veja videos de Ademir da Guia e depois conversamos. Zico, o maior amarelão da seleção canarinho…ahahahahahaha. Palmeiras, o unico time brasileiro que forneceu jogadores a seleção canarinho nos cinco titulos mundiais que o Brasil conquistou. Quando jogador do Palmeiras não vai para seleção, é perda de titulo certo na Copa.

      • Augusto Frutuoso Says:

        huahuahuahua, Eu sabia kkkkkkkkkk Ademir da guia kkkkkkk, sabia que lembrariam de qm? ~Esse ai não passa de um neto melhorado!!! Faça me o favor!!! Quando citam os grandes, falam de pelé, garrincha, rivelino. zico, maradona… esse ai ´que vc citou só no album de figurinhas do palestra italia mesmo!

        • Thiago Palestra Says:

          Neto melhorado, você bebeu! ahahahahaha Ademir tem seis titulos nacionais, fora vários estaduais e Rio-SP e você quer compará-lo ao Neto. Repito, veja videos de Ademir e depois nós conversamos. Alberto Helena jr. tem uma ótima definição para Ademir: “Ja vi Pelé jogar mal, mas Ademir, o Divino, jamais! Esse foi o jogador mais injustiçado da seleção, sendo apenas convocado para copa de 74 e ainda ficou no banco por burrice do Zagalo, o enganador! Jogou o segundo tempo do jogo da disputa de terceiro lugar e o tecnico adversário perguntou se Zagalo era louco, pois ele deveria ser titular facilmente no lugar de qualquer um da frente. Tudo bem, vc toce para um time que começou a ganhar alguma coisa no fim da decada de 70, ou seja, história do futebol não lhe interessaria mesmo. Mas vai lá, pesquise e veja a história, mesmo que seu time nem apareça, afinal o que vocês ganharam de relevante antes de 1978? Time sem história é uma m…. mesmo!

          • Augusto Frutuoso Says:

            isso , e o palmeiras era o melhor time do mundo!!!! Só se for por fax! Seis títulos? Na bic né? Agora vão reconhecer os campeonatos de bocha como titulo do brasileirão!

        • imparcial Says:

          o cara nem jogou a copa nem da pra falar nem foi escalado quanta bobagem.

          nem vou entrar no merito tb pq nao vi mto so em video

          agora do Zico eu vi partidas inteiras pela seleção de 82, 86
          passaram na espn recentemente

          sem contar na rede cultura que passava direto

          • El Loco, pra contrariar Says:

            quantas copas esse porra do zico ganhou…conta só pra mim…

            Nem a Copa do Brasil…

        • El Loco, pra contrariar Says:

          idiota, para de falar asneiras, o zico ganhou o que!!!! porra nenhuma…quando falar do ademir da guia, primeiro limpa a mão para teclar o pc e essa limpa a merda que vc tem na cabeça…

      • Augusto Frutuoso Says:

        Para o seu governo em 80 e 81, zico ja era considerado o melhor jogador do mundo!

        • imparcial Says:

          um bom jogador sem duvidas mas até o amoroso foi artilheiro do campeonato italiano pela udinese.

          Fez muitos gols, jogadas de craque mesmo, conquistou campeonatos brasileiros e uma libertadores em 81 , mas sem jogar contra nenhum time relevante, o mais poderoso foi o atletico mineiro e o jogo nem acabou

          o juiz expulsou quase todos os jogadores e o jogo nao teve fim , com o flamengo sendo declarado vencedor

          nenhum confronto contra equipes argentinas , o maximo foi uma final disputadissima contra uma equipe chilena.

          na selação seus fracasso sao encarados até mesmo pela imprensa carioca. numa seleção recheada de craques e feita sob medida e semelhança pra ele brilhar.

          gols decisivos contra a italia em 82?

          Rivaldo aquele mesmo que brilhou no Barcelona e não na Udinese brilhou em 98 nas decidindo o jogo na quartas contra a Dinamarca fazendo dois gols e deixando Ronaldo na cara do gol contra a Holanda na Semi

          Em 2002 contre a Belgica jogo dificil e empatado quem abre o placar e praticamente da a vitoria ao Brasil? todos viram

          Contra a Inglaterra?
          Apos falha de Lucio, Rivaldo empata o jogo nos acrescimos

          Fatos são fatos e não opiniões baseadas em achismos .

          • imparcial Says:

            Faltou o fracasso contra a França mas fiquei com pena

            puta sacanagem coitado do Careca por exemplo que jogou bola na Copa e tinha o Zico egoista entra e quer ser dono do time

            quem ve o jogo inteiro é foda a decepção do cara, ai o time tinha seus donos medalhoes Zico e Socrates que estragaram tudo e quem tinha trabalhado serio

          • Augusto Frutuoso Says:

            no campeonato mundial de clubes ele so jogou contra o liverpool né? e meteram uma goleada!!!! só time inexpressivo! Esses caras que nasceram depois de 90 é foda!!!

            • gordim Says:

              quem é liverpool? AH, VAI SE DANAR MANÉ!LIVERPOOL É UM TIMINHO QUE CONSEGUIU A FAÇANHA DE SER CINCO VEZES VICE MUNDIAL!!ENGRAÇADO O ZICO NAO TER JOGADO NADA NAS COPAS,AH QUEM SERIA O ZICO SEM JOSÉ ROBERTO WRIGHT,OU ROBERTO MARINHO(QUE O DIABO O TENHA)!!!

              Diiiiiiiiiizem que o goleiro do Liverpool entregou o jogo para o Flamengo. Diiiiiiiiizem…

            • imparcial Says:

              cara eu nao nasci depois de 90 presta atenção

              nasci na cidade de santos, acompanho mto futebol e vou no estadio desde pivete, e meu pai odiava futebol ia escondido com meu tio santista e socio do santos.

              na minha familia só tem santista.

              e falei da libertadores presta atenção me , eu vi os melhores momentos só pq nao era nascido

              mas eu falo de uma competição inteira e vc cita um jogo só contra o liverpool? tu nao entendeu o que eu falei?

            • Lambreta Says:

              Dizem que o goleiro do palmeiras entregou o jogo na final do Mundial, Diiizem.

            • dino_cão Says:

              Zico foi campeão de interclubes! isso conta? Até o Gabiru do Inter já foi campeão desse troço…

          • Rafael Siqueira Says:

            Entao voce ta dizendo que o Rivaldo jogou mais que o Zico….
            Voce é mais idiota que eu pensava.
            Se depender desses “fatos” geniais a que voce se refere, o ronaldinho gaucho foi um merda, porque nunca fez nada na seleção (e o kleberson, sensacional, acertou aquele travessão na final, que graaaande jogador)
            Se voce é paulista e nunca viu o Zico, o rei, jogar, eu entendo que deve ser muito triste mesmo… mas cala essa boca…

            O que eu sei é que o Rivaldo foi campeão do mundo com a seleção e eleito o melhor do mundo. O Zico no máximo foi eleito o melhor jogador do campeonato carioca umas 3 vezes.

            • Rafael Siqueira Says:

              Afinal, nao ganhou nada em âmbito nacional né….

              o KLEBERSON e o VIOLA foram campeoes mundiais, jogando inclusive na FINAL!!!! Voce é muito idiota de usar isso como parâmetro de quem jogou mais bola…

            • imparcial Says:

              vc nao entendeu

              ele foi o melhor jogador do mundo e do Brasil em 2 copas.

              campeao em 2002 e vice em 98 sendo protagonista

              campeao brasileiro em 2004 e melhor do brasil em 204 e 2006

              foi pra espanha se destacou num pequeno ai foi pro barcelona

              foi destaque do time e eleito melhor do mundo

              ele teve sucesso e foi melhor tanto no clube qto na seleção

              nao considero a seleção assim tao importante, so um fator a mais. veja a trajetória inteira do cara

            • El Loco, pra contrariar Says:

              vi, é isso mesmo, o tal do Zico, malemá foi eleito de um futebolzinho de praia, chamado de ‘carioca’, lembrando que quando jogou pela udinese saiu da itália pela porta dos fundos, porque o imposto de renda tava caçando ele…ou esses ‘urubus’ não lembram…outra coisa, se fosse bom o flamengo não mandava ele embora, que não pode nem entrar…

        • El Loco, pra contrariar Says:

          se o zico era tão bom assim, explica pra nós porque ele fugiu pela porta dos fundos na italia quando jogava na udinese, por sinal quem essa udinese…representa o que na italia…

          • Carlos Says:

            O Zico foi o melhor jogador do mundo de todos os tempos, isso é incontestável.

            Do mundo rubro-negro…

          • Rafael Siqueira Says:

            A mesma coisa que o Santos hoje… nada! Mas na época representou. Cara, voce é muito burro mesmo… O Romário foi pro Valencia, o Bebeto pro La Coruna. O que sao esses times hoje?

            • El Loco, pra contrariar Says:

              Santos é conhecido no mundo inteiro até hoje, e o tal do Flamengo quem conhece…’malemá’ o estado do rio…

        • El Loco, pra contrariar Says:

          era considerado, o que ele recebeu da fifa uma naba…quando se fala da fifa, fala de Pelé!!!!! idiota

      • Rafael Siqueira Says:

        Po, parabens… título pro Brasil, mas pro palmeiras….. nada

        E o teu Roberto Carlos ajeitando o meião? Saiu de que buraco? seu otário…

        • Thiago paletsra Says:

          Realmente Rivaldo foi um fracasso no verdão, só ganhou o Brasileiro de 94, fazendo gol na final contra os gambás e participou do time que fez mais de 100 gols no paulista em 96. Mas tudo bem, ele fo ium fiasco. ahahaha. Pesquise antes de falar bobagem.

          • imparcial Says:

            vi ele jogar na vila no jogo Santos 0 x 6 Palmeiras, estava la mesmo sendo pivete. foi em 96 .

            Nunca o Santos havia sofrido uma goleada assim dentro de casa

            lembro bem , pq nunca vi um time jogar daquele jeito

            até os santistas mais saudosistas diziam que aquele time fazia lembrar o futebol de antigamente da época de Péle.

            • Rafael Siqueira Says:

              Eu respondi pro Thiago palestra, e nao pro “imparcial”(presta atenção pro layout).
              Nao tenho duvidas que o Rivaldo foi um craque, é evidente. Mas acho que nao há comparações com o Zico, que ganhou tudo pelo meu time, ao contrário do Rivaldo, que ganhou pelo Barça e seleção brasileira. O grande problema aqui é que se compara “quantidade de titulos” com “quem foi mais craque”, “fatos” que até sao fatos, mas que nao tem nada a ver com a discussão.
              Só pra esclarecer pro “imparcial”, o palmeiras ganhou mais 4 títulos depois que recebeu um fax da CBF

          • Rafael Siqueira Says:

            Realmente… fazer 100 gols no paulista é algo que o Zico nunca consguiu fazer (que bela informação hein….)
            Amigão, o Ronaldo Angelim fez o gol do hexa (no campo, nao no fax), foi tricampeao carioca e ganhou uma copa do brasil.

            O que que a gente ta comparando mesmo?

            • imparcial Says:

              que fax nao entendi?

              alguem ta falando disso ? assim nao da

              tem interpretar melhor e saber argumentar

              Nem se usa fax hoje em dia…

            • El Loco, pra contrariar Says:

              realmente ser campeão mundial com a seleção brasileira não vale nada, o que vale é p zico jogar na udinese e sair da italia fugido pela porta dos fundos…isso vale muito…

      • Carlos Says:

        Ademir da Cuia, quem é? talvez se tivesse jogado no Fla a gente soubesse alguma coisa.

        • El Loco, pra contrariar Says:

          primeiro é Ademir da Guia e não da “Cuia” sem imbecil e analfabeto, vai estudar primeiro ‘bossal’…

          • Carlos Says:

            Ô canastrão boçal é escrito com “c” cedilha e não com dois “esses”, e você ainda me chama de analfabeto, hem? Ah, eu até que lembro desse tal de “cuia”, parece que jogou num tal time aí de São Paulo e era até um jogador de relativa técnica, pena que jogou num time sem peso, sem camisa e pequeno demais, pois você sabe que time grande não cai, certo. Saudações Red Negretion.

      • Lambreta Says:

        Ademir da Guia, o eterno reserva.

        • El Loco, pra contrariar Says:

          reserva de quem seu imbecil, outro idiota dos ‘urubus’…vcs não são nada, não são porra nenhuma…

  4. Carlos Says:

    Você é um cretino de marca maior, invejoso e recalcado. Deixe o Flamengo de lado, fale somente desse futebol decadente de São Paulo, fale sobre a 4ª colocação do CUrintia na Pré Libertadores que não deixa de ser uma conquista internacional. Saudações do GLOBalizado e incaível FLAMENGO e pêsames para o BANDfracassados paulistas.

    • Augusto Frutuoso Says:

      O blogueiro sabe que a maior torcida é do Fla, logo ele quer ibope!

      • Rafael Siqueira Says:

        Isso é claro…

        Falar que o Zico nao jogava lá essas coisas é bem tipo de recalcado que quer cutucar a torcida do flamengo.

        Foi a ESTRÉIA do cara… e se por acaso o R10 nao jogar bem em alguma partida, o Thaigo Neves joga, ou o Renato, ou Leo moura.

        3 posts seguidos sobre o flamengo hein? Daqui a pouco a PAtricia Amorim vai dar um jeito de ganhar um dinheiro por aqui…

        • gordim Says:

          TIAGO(QUEM),RENATO(QUEM),LEO MOURA(O AMARELÃO)!!!!

          • Rafael Siqueira Says:

            Bela resposta… voce é um genio

          • Carlos Says:

            O cara diz que o goleiro do Liverpool entregou o jogo para o Flamengo. Pergunto, por qual interesse ele entregaria o jogo? Será que o goleiro já era rubro negro? Será que ficou rubronegro no momento que teve a oportunidade de jogar contra o melhor time de futebol de todos os tempos? Olha, que nós temos a maior torcida do mundo, pode ser que esse goleiro seja mais um nessa imensidão. Saudações do “incaível”.

            • Rafael Siqueira Says:

              E em qual dos 3 gols ele entregou? Aposto que esse idiota nem viu o jogo…

    • El Loco, pra contrariar Says:

      afinal de contas essa porra do flamengo tá disputando o que!!!!! um tal de campeonato carioca…isso vale menos que o campeonato mineiro, gaucho, ou não seu otário…

      • Carlos Says:

        Olha inútil, mesmo que o FLA não dispute nada, será sempre o maior e o mais falado clube do Brasil e, não adianta dar chilique porque a verdade é essa! O Flamengo é uma marca indelével, quer queira, quer não queira.

        • El Loco, pra contrariar Says:

          realmente é uma ‘marca’, mas de merda…basta ver o que vcs tem…

          • Carlos Says:

            Deixe de faniquito besta, você sabe que a nossa marca é hexa campeã nos gramados, a nossa marca nunca desfilou na segundona, a nossa marca têm (disparado) a maior e mais vibrante torcida do Brasil etc, etc. Ah, e por falar em segundona, você é ciente que a mesma já foi palco de exibição de dois timecos (não falo os nomes porque dar azar) chamados grandes aí no Estado desagradável de vocês.

  5. Sidney Says:

    A maior perca da Rede Globo foi a desclassificação do Corinthians, Graças a Deus, caso contrário iriamos ver dia e noite somente Corinthians.

  6. usde Says:

    hahahahahaha o mais engraçado foi no jornal nacional, eles dando as estatísticas do jogo: ronaldinho correu 7,4 kilômetros, deu 2 passes, robou duas bolas.. como se ele tivesse feito algo de diferente de todos os outros jogadores… eles ainda tiveram a cara de pau de falar que ele orientou a jogada do gol, só porque fez um sinalzinho!!! ridículo!!!

    a grande mídia é nojenta… jornalismo decente hoje é praticamente só em blogs (como esse, apesar de vocês apelarem um pouco)

    • El Loco, pra contrariar Says:

      afinal de contas ele jogou o que, continua o enganador de sempre…urubuzada vcs vão ter que engolir esse ronaldo, já chega os do gambá, o gordinho…

  7. Eucalipto Says:

    ele jogou o mesmo de sempre, nada. o pior é que ele ocupa o lugar de um outro jogador, o vanderlei, por exemplo.

  8. André Adrien Says:

    Sei quem é Ademir da Guia, aquele que foi campeão mundial de clubes pelo Palmeiras, kkkkkk se é que o Palmeiras tem algum, kkkkk, tadinho do tal ademir, deve ser um que limpava as chuteiras do Zico.

    • Rafael Siqueira Says:

      É… ele foi campeão da libertadores tb… Mentira, porque nem existia playstation na época

  9. Andrey Pandaw Says:

    Meu Deus! Parem tudo….é humilhante para a história do futebol a cariocada não saber quem é ademir da guia, e reverenciar mais o Zico chorão do que pelé, até o garrancho é astro por lá! Meu Deus, ronaldo angelim? Meu deus até carlos Alberto é astro no rio!
    Esses caras são acefalos, só pode! To puto!

    • Rafael Siqueira Says:

      Voltou né queridão… só nao disse pra que time torce ainda…

      Melhor ter Ronaldo Angelim como astro do que Richarlyson, o “jogador de 1001 utilidades”

      Quem não sabe quem é Ademir da Guia, cara pálida? Que generalização mais bairrista e preconceituosa. A diferença é que o Zico foi MUITO maior do que ele, e nem a torcida do palmeiras o dá o devido valor. Acefalia é isso, caro amigo retardado

      O Zico não foi maior não. O Zico tem 1,73 e o Ademir 1,77.

    • Carlos Says:

      Tá puto? coloca as duas maõs naquele lugar e rasga sem pena e sem dó, faz como o Tolima fez com um certo time de um futebol decadente e desagradável de um certo lugar do país.

      • El Loco, pra contrariar Says:

        idiota, o timinho de vcs não é diferente, ou é!!!! quem são vcs, nada…

        • Carlos Says:

          Cretinão, nós somos simplesmente os melhores!

          E humildes…

          • Carlos Says:

            Ô ordinário, ser realista não quer dizer falta de humildade não, mas a verdade tem que ser dita, nós somos simplesmente diferenciados, é fato!

            Diferenciados inclusive na humildade.

            • Carlos Says:

              Sim, inclusive na humildade, até que enfim você entendeu, mostrou que não tão burro assim!

              Burro é o diabo.

  10. joao alfredo Says:

    Fla do Deus zico, 40 000 000 torcedores… vcs quem? terceiro de sao paulo rsssrsrsrsrsrs… inveja inveja inveja, nunca nunca igualarao ao mengo o choro e livre babacas

  11. Carlos Says:

    Devia ter uma Lei Federal que impedisse o tal de Curintia participar de qualquer torneio internacional, pois a participação desse time da camisa impregnada de 2ª divisão só envergonha o país do futebol.

    A proibição não deveria ser em função disso, e sim da violência e revolta que ela causa.

  12. Carlos Says:

    É tem razão, burro é o diabo e você, como eu disse, é somente quase burro, parabéns!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: