Terra arrasada


O Santos venceu o Mirassol neste domingo em Barueri.

Isto porque é impossível conceber que um time grande com o SPFC, e de fato é grande, conte com um elenco tão fraco, covarde e passivo diante da derrota.

Xandão, com seu super empresário, os Jeans, Souto e sua sonolência, Carlinhos Paraíba, Zé Vítor (prazer, Jota Barros), Dagoberto, o Adrianinho de Morumbi, Fernandinho e Fernandão, a loira aidética. Um verdadeiro show de horrores, exclamação.

E o Cléber Santana, interrogação. Estaria nas serras cariocas, interrogação. Quanta maldade.

Ainda bem que não acredito em leitores do Blog oriundos de Mirassol,  Cedral e arrabaldes. Duvido que trocariam Zé Eduardo ou Xuxa por qualquer um desses. Até eu que sou mais bobo, diria Zeca, o passarinho tricolor.

Carpegiani também já mostra todo seu potencial. Simplesmente ainda não definiu um esquema nem tão pouco quem joga e em qual posição. Hoje resolver dar uma de Muricy e entrou com 3 volantes em campo.

Neste cenário de terra arrasada, surge Rivaldo, que diiiiiizem que se conseguir jogar 15 minutos por jogo razoavelmente bem será muito superior a qualquer um de seus pusilânimes pares.

O são-paulino que viver verá.

Por Jota Barros, imaginem se hoje jogassem o Neymar e o Ganso

Anúncios
Explore posts in the same categories: Uncategorized

10 Comentários em “Terra arrasada”

  1. Carlos A. Says:

    Tão achando que é só o Palmeiras que tem elenco medíocre? Vai chupando bicharada….o que me dá mais raiva é da falta de humildade do “bom batedor de faltas e só” (apesar que faz tempo que não marca um de falta) o sr. rogério ceni, mais conhecido como “Bicha Cênica”: “…..demos um chocolate no santos…..huahuahauahauahauah. Levanta a mão pro céu babaca, pois como foi lembrado pelo Jota, se jogasse neymar e ganso, você iria buscar umas 5 bolas no gol, otário…Vai aprendendo com o Marcão, aquele mesmo que você foi tirar foto na copa de 2002, e que era o 3º reserva…..bambi nojento!

  2. Dalto Says:

    Já disse e repito, medíocridade nos últimos anos é um mal comum a todos clubes brasileiros, o único clube que foge disso e ainda demonstra um pouco o verdadeiro futebol brasileiro é o Santos, mas hoje estava uma merda também, sorte que o São Paulo está demasiadamente tosco.

    E pobre dos torcedores que pensam que só por causa da vinda de Ronaldinho Gaúcho o Flamengo irá ser o Barcelona de Guanabara nessa temporada.

    Ah, e mais…Hoje vi os caras da Redetv repetindo o coro de que o Fluminense é o favorito no estadual, na Libertadores(quanta pretensão!), e quem sabe até no mundial(mãe jussara manda lembranças).

    • Haroldo Says:

      mundial e do curintia. e ponto.

    • Andrey Pandaw Says:

      Discor, santos é um time mediocre, falido.
      Que tem uma cúpula horrivel. O fato é que, o santos está dando sorte. Mesmo assim não adianta revelar os melhores e não aproveita-los para o bem do clube, craques vem e vão, mas o clube fica, e aí é que a diretoria do santos vive errando, por isso que é essa porcaria. Tanto que, depois que ganharam a copa do brasil de 2010 estão prestes a fezer o papel de corinthians 2010 na libertadores 2011. Vejam, é quase a mesma situação, paulista + copa do brasil —-> brasileiro apagado e com desculpa + libertadores pica fumo!

      • Valdivino, El Mago. Says:

        Verdade, e sabe o q eh pior aquele meio campo mediano pra ruim do Elano que era esculaxado para nao ir para a copa do mundo, ninguem queria ele na seleção nem os comentaristas que queriam o Ganso. Só foi voltar pro brasil q já eh o melhor meio campo do brasil, ah vao a merda Elano é muito mediano.

        • Andrey Pandaw Says:

          Mas convenhamos, Elano é bom perto da maioria, a maioria nem a mediano chega. Uma coisa é certa ele e o ganso juntos via ser interessante….ou não. O negócio é que o santos vai pegar times de marcação mais forte como corinthians e palmeiras, e vai perder, o no maximo empatar num jogo de poucos gols. Isso eu tenho certeza já. São paulo esse ano vai ser o palmeiras anos passado, ou melhor vai continuar a sua saga do ano passado. Pois não vejo diferença nenhuma dos fracassos do clube do panetone pros fracassos do time do estádio demolido no ano passado, ambos deram esperança para suas torcidas mas fracassaram humilhantemente. Mas estamos em 2011, que beleza!

  3. Aquino Says:

    O elenco do são paulo não é tão ruim não. Com Rivaldo, Lucas e Casemiro, temos condições de ganhar o paulista e a copa do brasil. E ainda tem Fernandinho, o melhor ponta do brasil. Além de Ilsinho que se não tiver machucado, joga muito.

    • Dalto Says:

      Têm também o melhor goleiro do Brasil, o melhor batedor de faltas, o melhor passador, o melhor volante, com um pouquinho de treino ganham até o Brasileiro e a Sulamericana. (…)

      • rnt Says:

        Que sulamericana, você acha que a Conmebol deixaria um elenco como o do São Paulo, recheado de craques, fora da Libertadores devido a um elenco fracassado e totalmente diferente de um ano atrás?!

    • Andrey Pandaw Says:

      Sr. Aquino, não exagere, o são paulo esse ano vai lutar no brasileiro por uma competição internacional, assim como o flamengo. A gloriosa sulamericana 2012! Sorte a vocês!
      A sulamericana é igual ao polystation! É quase uma libertadores , assim como o poly é quase um playstation!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: