Mais Ronaldinho


Em 2001, o Grêmio tentava endurecer a venda de Ronaldinho Gaúcho. Chegaram a estender a faixa abaixo, todos muito orgulhos. Um verdadeiro sentimento de patriotismo.

 

Aí o Ronaldinho zarpou. Pelas portas dos fundos. Sem deixar um tostão furado. De certa forma, não houve venda, o que não deixou a faixa mentir. Na época, dirigentes, torcedores, imprensa gaúcha, todos disseram: “Aqui esse guri não pisa mais.”

O tempo passou. Nada como o passar dos tempos.

Até sexta-feira passada, dia 07 de janeiro, lá estavam os gaúchos, patriotas, vibrando com a então iminente contratação de….de…..Ronaldinho Gaúcho, ele mesmo. Som no gramado, fogos comprados, o humirde Renato Gaúcho já preparando o time, etc, etc e etc. O que aconteceu = “Esse guri não pisa mais aqui”.

Por isso que jogador faz o que quer.

Por Primo Argentino, por isso que sou Jornalismo Futebol Clube

Anúncios
Explore posts in the same categories: Uncategorized

28 Comentários em “Mais Ronaldinho”

  1. Andrey Pandaw Says:

    O gremio também contou com o ovo no c* da galinha, assim fica dificil, escandalosos os humildes dirigentes do gremio deram certa a volta do ex-atleta , sem firmar um contrato, são tao troxas como os velinhos do palestra. A diferença é que a juventude do palestra hoje aposta em um corredor de kart , como diria um humilde velhinho da diretoria palestrina. já a gremista está entrege aos velhinhos iludididos.

  2. pedro Says:

    huashuahsuhasuhaaaaaaaa ficou muito engraçado esse texto

  3. Rafael Siqueira Says:

    Chupa paulistada, gauchada, e quem mais quiser chupar….
    FLAMENGO É FLAMENGO!!!!

  4. dino_cão Says:

    Manda aumentar a quantidade de whisky nas boates e nos morros! o Dentuço chegou e nada melhor pra curar a ressaca do que brincar de foca na Gávea! RG e Fla tem algo em comum: vivem da imagem e do nome. Um é famoso por ter feio um gol sem querer na Copa do Mundo, o outro, deu a cagada de ser campeão do mundo em 81! Caramba, já são 20 anos sem nem saber o que é atravessar o Atlântico de avião!

  5. Carlos Says:

    Vocês gaúchos e paulistas são uns cretinos de marca maior. Olhem toupeiras, será que vocês não enxergam que o Rio de Janeiro é a vitrine do futebol brasileiro e o Flamengo é o maior e mais poderoso clube do Brasil. Isso é fato, não adianta espernear, vocês paulistas estão mortos de inveja dos cariocas, pois o futebolzinho de vocês está em queda livre.

    • Andrey Pandaw Says:

      Como diria Cabrito Tevez ” Que absurdo!”
      Rio a vitrine do futebol? Que cara que saiu do rio ano passado por exemplo?
      Qual é a visibilidade do campeonato carioca ? Sendo que não existem times médios só os 4 meio grandes e os pequenos?
      O fato de o flemengo e o fluminense ganharem os ultimos brasileiros não quer dizer que o futebol carioca é o melhor, antes disso só times paulistas 5 vezes antes?
      Mesmo sendo um argumento discutivel por que são paulistas os times com maioria de titulos no campeonato brasileiro?
      São discutiveis tais informaçoes certo?
      A faz tempo que o rio não leva um título internacional sequer.
      Outra coisa desde o Vasco da Gama, no ano do fim do mundo, os cariocas não levam um titulo brasileiro pra casa. Sendo que até o atlético/PR que não tinha brasileiros levou e o palestra/mg levou também e nenhum carioca levou.
      Sã o fatos indiscutíveis. O Brasil hoje de fato não tem vitrines, ou vocês vão dizer que conca é revelação do rio? Que loco e ronaldinho são craques criados no rio?

      Quer saber mané, a vá!

      • Rafael Siqueira Says:

        Voce é um mané mesmo… analisa a quantidade de tempo que voce arbitrariamente decide. Há 2 anos o titulo é carioca, há 5 é paulista, há 30 é carioca… foda-se, esse é um argumento de merda sem qualquer peso. Só lembra o que quer…
        Entao, quer dizer que a quantidade de times médio é o que determina se um campeonato é bom ou ruim? é evidente que em sao paulo tem mais times medios, pequenos, loiras, narigudos, barrigudos, bananas, viados, travestis….
        Não vem com conversinha fiada nao, o fato é que o flamengo-time-mais-bagunçado-do-mundo botou a banca, e ganhou de voces exatamente no quesito que voce

        • Vicenzo Bianchi Says:

          Ma vá..ao contrário de vcs, fluminenses, os paulistas dificilmente ficam tentando proteger os rivais em prol de um “Futebol Paulista”…eu bem que queria que os 6 titulos brasileiros do SPFW e os 3 e 1/2 do Curinthians tivessem ficado no RJ, em MG, no RS ou qqr outro lugar, mas a realidade é que ficaram em SP. Com isso ao longo da história, os paulistas somam 27 titulos brasileiros (Palmeiras, Santos, SPFW, Gambás e Guarani), 8 Copas do Brasil (Gambás, Palmeiras, Santo André, Paulista e Santos), 6 libertadores (SPFW, Santos e Palmeiras) e 18 Rio-SP (Santos, Palmeiras, Gambás, Portuguesa e SPFW), contra respectivamente 15 brasileiros, 3 Copas do Brasil, 2 Libertadores, e 10 Rio-SP da parte dos times fluminenses. Diferença expressiva, não é?? Mas não me preocupo com isso..me preocupa o fato do rival ganhar um titulo no ano seguinte e com isso mostrar-se melhor que o meu.
          A vitrine do futebol carioca, assim, só se for lá na Vila Mimosa, meu caro.

          • Rafael Siqueira Says:

            ah, tá contando os octa-campeoes?show…

            Acho muito engraçado…. eu falo de uma coisa e me respondem outra… o assunto “campeonato carioca” ainda nao tinha entrado em pauta, mas vamos lá. Como eu nao gosto de targiversar, eu volto a falar do tempo. campeonato carioca=2 meses. campeonato brasileiro=10 meses. R10 nao vai meter gol de calcanhar no olaria, madureira, etc…, como (e principalmente) no sao paulo, corinthians (alo fenomeno), botafogo, fluminense, e quem mais jogar contra nós…
            Outra coisa: não, nao defendo o fluminense, mas as criticas sao geralmente voltadas ao “futebol CARIOCA”, e estou apenas rebatendo criticas. Quero que o fluminenC volte pro esgoto de onde veio…
            Mais uma coisa: vitrine sim, como todos os estados, nem mais nem menos. Seria muito ignorante da minha parte (e o é de sua) querer comparar as “vitrines”, atestando com essa veemencia toda que voce faz quem tem a maior vitrine. E quem disse que quem tem a maior vitrine vende mais?
            Só sei uma coisa: Meu meio-campo é Willians-Maldonado-Thiago Neves-R10. Bota a cara aí mané!

  6. Rafael Siqueira Says:

    completando…
    ganhou de voces exatamente no quesito que voces mais adoram arrotar caviar (depois de comer merda), o da “seriedade nos negócios”…
    Todo time grande europeu tem um jogador vindo do Rio, assim como de sao paulo. Essa mania de grandeza de voces é que é podre…
    Acho que voce deveria agradecer por ter o Rio no seu país, só assim lembra-se do Brasil, só assim lembra-se de Sao Paulo….

    Rafael, entendo sua bronca. Mas não se empolgue. Os agradecimentos são mútuos. Sozinhos, os Estados brasileiros seriam uma espécie de Bolívia, com rarísssimas exceções. No futebol, então, ninguém sobreviveria à ausência do brasileirão, nem SP, nem RJ. Primo

    • Andrey Pandaw Says:

      Kra acho que você se excedeu, nos brasileiros agradecermos pelo rio? A vá!
      Mas voltando ao futebol, é como eu disse , atualmente não existem vitrines, a maior vitrine esse ano definitivamente foi o santos com neymatogrosso e o paulo henrique, e pode colocar na conta o andré também que se não é la grandes matador perto dos que tem é um matador. O resto é só vários jogadores de altos e baixos, mas nenhum de grande técnica e lances incríveis.
      O que eu não entendi , é o que vocÊ quer de argumento, se títulos , não servem, estatísticas não servem, a história não serve, o que eu posso fazer?
      1 pente é 1 pente, 1pato é 1 pato e 1 titulo é um título, não há como mudar, tirando o titulo do flamengo que ele e o verdadeiro campeao sport ganharam juntos….exa…..a vá!

    • Rafael Siqueira Says:

      Concordo plenamente!!!
      abraços

      • Rafael Siqueira Says:

        Concordo plenamente com o primo (obvio)…

        Cara, o que eu falei é que voce definiu a quantidade de tempo arbitrariamente. Se falou do sao paulo nos ultimos 7 anos, eu posso adotar o espaço de tempo de 2 anos pra falar da hegemonia do futebol carioca…
        1 título é 1 título?
        O palmeiras ganhou 2 brasileiros no mesmo ano (e um deles em apenas 4 jogos), e o flamengo e o sport nao podem ser considerados campeoes em 87?
        Amigao, tu acha que argumenta bem, mas vamos ter criterio…. se TU definir os parametros de comparação, é claro que o resultado vai sair como quiser….

  7. dino_cão Says:

    Fato é que RG agora volta a ser gênio, afinal, enfrentando o Madureira, Bangu, Volta Redonda, Botafogo…haja rivalidade e disputa…já posso até ver as manchetes no jornal “RG e o golaço de letra contra o Olaria”

    • Rafael Siqueira Says:

      nos 2 primeiros meses sim… mas relaxa que será reservado um especial pro teu timinho…. no turno ou no returno…. ou nos dois…

  8. Carlos Says:

    Cretinada paulista, toupeiras recalcadas e ordinárias, saibam que o futebol do Rio de Janeiro retomou a hegemonia do futebol Brasileiro, isso é fato, os dois últimos campeões brasileiros (o maior campeonato do mundo) são cariocas, isso é o suficiente para calar vocês? Ah, no último brasileiro caíram dois times paulistas para a 2ª divisão e apenas o tal de Curintia (na marra) se classificou para a Pré Libertadores, que por sinal tem um péssimo elenco e não vai passar do primeiro confronto. Confirmo e reafirmo, o futebol paulista está em queda livre e olhem que não sou carioca, somente sou realista. Saudações rubronegras, povo chato e prepotente.

    • Andrey Pandaw Says:

      Não sou paulista também mminha flor, só que vamos ser realistas ok, você se excedeu.
      Hegemonia do futebol brasileiro, só nessa década os paulistas levaram 5 brasileiros…..e cariocas cairam também , botafogo e vasco cairam….
      Como eu disse, não existem nenhum futebol regional com grande potencial. O que mais é disputado de fato é o paulista, com um formato até de certa forma mais justo que os outros, acho que o campeonato paranaense é interessante também.
      Champz, o que to te dizendo é que quem esta sendo prepotente é você, afinal…. hegemonia carioca…..a vá…..

    • Vicenzo Bianchi Says:

      “…saibam que o futebol do Rio de Janeiro retomou a hegemonia do futebol Brasileiro…”
      Vendo teus comentários e do tal do Siqueira acima, vejo que a operação no Morro do Alemão foi bem sucedida apenas em partes…traficantes continuam vendendo maconha mas com maior teor de esterco de vaca, o qual vcs continuam fumando.

  9. Carlos Says:

    Paulistada de inteligência pífia, confiram os significados das palavras abaixo, façam um esforço, quem sabe entendam o que quis dizer no meu comentário acima:
    “retomar” quer dizer – tornar novamente, recobrar, recuperar
    “hegemogia” que dizer – prepoderância, supremacia
    conseguiram entender? Ah, por oportuno vale a pena lembar que o futebolzinho de vocês tá beirando ao ridículo, e vai um aviso, esse tal de PAUmeira vai cair novamente pra segundona, o time é de uma ruindade colossal. Saudações do colossal FLAMENGO.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: