Engenhazo, interrogação


Emerson (Fittipaldi ou Leão; se não é nenhum dois, não sei quem é), Apodi (triste), Aislan (saúde, exclamação), Aílson (deixa dilson, para com ilson, vamos nelson), Márcio Careca (esse eu conheço; é ruim pra cacete); Maycon (Marlon & Maycon, interrogação), Baiano (aqui na Bela Vista tem de monte), Paulinho (do blog), Pablo (qual é a música, interrogação), Diego Barboza (só conheço o Beto), Ronaldo (Cristiano, interrogação), Mazola (sei que tem um azeite com esse nome) e Reinald (Reinald-o).

Com Muricy Ramalho no comando eu não me surpreendo com nenhum resultado. Mas como dizem lá no Rio de janeiro, fala sério, exclamação. Qualquer time com um mínimo de pretensão de conquistar um título tem obrigaçào de ganhar de um time como o Guarani.

Vinicius (ex)Avallone, indo assistir A Rede Social

*Palpites lúdicos (menos o último): Fluminense 1 x 1 Guarani; Goiás 2 x 1 Corinthians; Cruzeiro 9 x 1 Palmeiras

Anúncios
Explore posts in the same categories: Uncategorized

Tags:

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

6 Comentários em “Engenhazo, interrogação”

  1. Gargalhada Says:

    dos tres palpites, só o primeiro está errado.

  2. Hélio - Belém - Pará Says:

    parabens curinthians pelo centernada… kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    caraca… to assistindo o terceiro tempo…. eita chororo do dr osmar e do neto..

    ahhh.. me esqueci… teve o titulo da formula truck no centenario… kkkkkkkkkkkkk

    curinthians o clube da piada pronta… 3º colocado… hahaha

    Hélio

    Belém – Pará

  3. Gargalhada Says:

    o que houve com o futebol paulista? excesso de CT? excesso de palnejameinto? excesso de marketing? excesso de imprensa esportiva paulista? cara, o que houve?

  4. Dino_Cão Says:

    Não tenham dúvidas que no final das contas, quem saiu no lucro após todos esses resultados foi o Cruzeiro, e issó é fácil de se explicar. Primeiramente lembrando que todos querem ganhar o Brasileirão simplesmente pra ganhar dinheiro e ir pra Libertadores, esse sim o torneio principal. E pasmem! tirando o Internacional e o Gremio (caso o Goias dê a cagada de perder uma final já ganha) os outros dois times serão duas galinhas mortais em torneios estrangeiros, o Fluminense e o Corinthians. Muito simples de imaginar então o tri do Cruzeiro em 2011!

    PS: Ainda é absurdo de acreditar, uma mancha na história do artistico e belo futebol brasileiro, esse ano de 2010 onde o Fluminense conseguiu ser campeão com um atacante do calibre de Washington, vergonha, muita vergonha!

    • Vini Says:

      Esqueceu do Santos, fera.
      E outra, q tanta tradição q tem o Cruzeiro, q já foi vice ano passado e nas duas q ganhou, perdeu o mundial? Aliás, se o Cruzeiro foi vice ano passado, imagina com o Cuca…

      • dino_cão Says:

        Só se Perrela for doido de manter o Cuca no comando do time, apelação! Chega de Cuca, de amarelo já basta o uniforme..rs..mas o Cruzeiro tem sim tradição na Libertadores, no Mundial são outros quinhentos, culpa ai do safado do Perrela que em 97 chamou Bebeto e Donizete (a pantera que mais parecia um gato pé-duro) pra jogarem um jogo em que entraram sem comprometimento algum. Agora o Mundial de 76 só se for de sacanagem alguem dizer que o Cruzeiro merecia ganhar, foi o unico caso na historia da humanidade que um clube se viu de frente contra uma seleção campeã do mundo (alemanha de 1974). Se o Cruzeiro tivesse ganho aquele jogo, seria tão estranho quanto o Internacional ter ganho do Barcelona com um gol de Gabiru, mas depois de 30 anos, o que na decada de 70 seria estranho, hoje já é visto como coisas normais…


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: