A mesma praça, o mesmo banco…


Impressionante como eu fico desinformado ao assistir o Globo Esporte.

Se não tivesse a internet ficaria sem saber que jogo vai ter no final de semana, quem vai jogar, que horas vai ser.

Aliás, muitas vezes não sei se estou assistindo o Globo Esporte ou o Zorra Total. Hoje o tal de Tiago Leifert se superou.

Estou ansioso para ver o Tiago Leifert em algum stand up comedy.

Vinicius (ex)Avallone, groselha por groselha, acho que prefiro ouvir as do Neto

Explore posts in the same categories: Uncategorized

9 Comentários em “A mesma praça, o mesmo banco…”

  1. Andrey Pandaw Says:

    Há pelo menos o Neto é engraçado pow! Ele discute amigavelmente com o Milton(nao o nascimento) e o Dr.Osmar! É engraçado, me lembra muito um seriado ou programa, nao me recordo bem… acho que eram os 3 patetas….

  2. Dino_Cão Says:

    O Leifert é um fanfarrão!

  3. Luiz Says:

    Curintiano pelego. Um babaca que acha que agrada os demais torcedores não-curintiANUS.

  4. Augusto Frutuoso Says:

    Se falar bem do Palmeiras tem crédito? O que parece p mim é que qualquer um q estiver lá será alvo de criticas… para mim é só mais um, não fede e não cheira. Deixa o homem trabalhar…

    E qualquer coisa que eu escrever aqui será criticada por vc. Ficam elas por elas.


  5. frutoso vem de fruta?

    nao entendo vc defender tanto, é claro que o post tem sua razao.

    o cara é um grande comediante, artista…

    jornalismo é em outro canal que pensa um pouco sabe que essa é a realidade

    • Augusto Frutuoso Says:

      Frutuoso vem de frutífero e se vc n entendeu n estou defendendo ninguém, apenas dizendo que n exite coerencia as críticas deste blogueiro! Quqlaquer um que estiverlá será avacalhado por esse blog!

  6. Vini Says:

    Pior q o Neto tá pra surgir…
    O Leifert avacalha, o Neto acha q é sério…


Deixe um comentário

