Elias, Jucilei, Douglas…


Na estreia de Mano Menezes no comando da seleção brasileira foi possível perceber que Douglas, Elias e Jucilei não estão no lugar certo. O lugar deles é no campeonato brasileiro, contra o Avaí, Vitória, Goiás, enfrentando jogadores do nível do Rivaldo, Réver, Gum. Seleção é coisa séria, ainda mais contra a Argentina.

Também foi possível perceber, de uma vez por todas, que o Ronaldinho Gaúcho já deu o que tinha que dar na seleção. O jogo de hoje serviu para calar a boca daqueles que disseram que se o craque do Viaduto do Chá estivesse na Copa do Mundo o resultado do Brasil seria outro.

Por fim, é de se repensar o Robinho no ataque da seleção, já que o Brasil já achou um substituto com o mesmo estilo de jogo, porém com mais ânimo.

Vinicius (ex)Avallone

Anúncios
Explore posts in the same categories: Uncategorized

Tags: , , , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

16 Comentários em “Elias, Jucilei, Douglas…”

  1. pauderneyson de paula Says:

    o tal substituto do robinho, com mais ânimo seria o Njr92?

    Yes.

  2. Hélio - Belém - Pará Says:

    que joguinho patetico nesta tarde. um classico lixão. esse mano menezes é um brincalhão. todo time de futebol tem que ter uma referencia na area. isso se chama centro-avante. o cara escala neymar e robinho. pow ta de sacanagem mano. e as substituições, jucilei, douglas… parece brincadeira de mau gosto. por isso que o mourinho é o melhor do mundo. pois mourinho jogo com tres atacantes e mais um meia ofensivo de ligação.

    reparem no lance do gol de messi. a displicencia de douglas e andré santos. lamentavel.

    o que dizer de ronaldinho gaucho???

    quanta decadencia. volta ganso. pelo amor de Deus.

    agora galvão bueno e a globo trataram de colocar panos quentes na derrota brasileira. bando de ridiculos.

    • Andrey Pandaw Says:

      Reparou na zaga também? É sacanagem, ainda digo que o cara que o blog chama de “felilpinho” tem chances de retornar a seleção, apesar de retranqueiro ele sabe que em uma seleção se você quer ganhar e pode escolher os melhores “sem pensar” em dinheiro você escolhe um centro-avante que sabe fazer gol, ou como diriam alguns amigos meus palmerenses o que falta nesse time de início é um nove-nove.

  3. rivaldo Says:

    Selecão é coisa séria??? Ah conta outra agora.

    Realmente não escolhi bem as palavras.

  4. rnt Says:

    Um técnico que não usa centro avante (e não é por falta de opção) não merece respeito.

    Agora, a falta de disciplina tática dessa seleção é ridícula. Enquanto nos times do Mourinho, os jogadores ocupam suas zonas perfeitamente, marcando sempre que o time está sem a bola; ver o Sr. Robinho ir pro outro lado do campo porque quer se aparecer pro Galvão é lamentável.

  5. Ticrica Says:

    Tudo bem. Em breve, o brasil deverá enfrentar verdadeiros colossos do futebol, como china, Myanmar, azerbaijão, e aí todos vcs terão q aplaudir o futebol magico de robinho, ronaldinho, neymar, Elias, jucilei e compactor. Vcs vao ver

    • Andrey Pandaw Says:

      Diiiiizem que o classico ocm a tanzania e com zimbabue ja estão sendo negociados, haja coração!

  6. imparcial Says:

    dunga percebeu ha uns 3 anos o que a tal cronica especializada só percebau agora com 3 argentinos sendo os melhores meias do campeonato.

    a argentina tem melhores meias e atacantes que nos, mas tem deficiencias na defesa.

    o que fez dunga? armou um time forte na defesa com Lucio e Juan , dois zagueiros excelentes e que jogam com personalidade. Lucio teve varios empates com messi tanto na seleção qto no inter contra o barça. colocou dois volantes marcadores e ainda laterais que voavam no contra-ataque. kaka tinha muita velocidade e luis fabiano era matador daqueles nao muito tecnicos mas que nao perdem gols. o resultado todos sabem varias goleadas contra os hermanos.

    mas chegou o fim da copa na “mesa dos notáveis”, feito apos a eliminação galvão bueno, andre rizek, pcv, rmp e o dr ricardo teixeira chegaram a conclusao de que a seleção brasileira tinha poucos atletas jovens e que a seleção alemã que obtivera sucesso na copa tinha jogadores jovens .

    o problema é que 3 destes jogadores jovens, Khedira e ozil estao arrebentando no real madrid, muller joga no bayern de munique.

    na brasileiro temos jucilei e elias que se muito de destacam num time retrancado que ganha com ajuda de juiz e nos ultimos jogos por 1×0 ou no estilo tite da retranca. o tal andre joga na ucrania e frequenta banco. neymar nao consegue ser melhor jogador do torneio concorrendo com 2 argentinos que nem fazem planos na seleção argentina.

    e David luz? joga no benfica , time de segunda linha na europa. que falta faz o lucio.

    nilmar se destacando no futebol espanhol mesmo num time pequeno perde lugar pr andre e hernaes na lazio perde lugar pra elias e jucilei . Ronaldinho reserva no milan agora vira opção pra reconduzir o meio campo da seleção.

    mas mano fez uma boa aliança com a midia e nada disso será lembrado. o resultado foi tratado com normal e inicio de um trabalho bom. Dunga sabe armar melhor uma seleção mas nao é amigo da imprensa , isso cont muito. nunca foi quem recebido pela “mesa dos notaveis”

    • imparcial Says:

      esqueci de falar agora com mourinho marcelo é um dos melhores laterais da uefa c.league. aprendeu a marcar e a avançar mas mano nao quer prefere andre santos.

      vai entender , acho que é pior que a escolha do afonso.

      Douglas entao? renovação? nao! , tem tecnica? não!

      tem 5 ou mais meias que jogam mais no campeoanto? olha diria que sim, até bruno cesar é melhor e se for citar na europa é covardia

    • Andrey Pandaw Says:

      Muito bom seu texto cara! Achei sensacional seu comentário. O que me aborrece mesmo é ver robinho com a 9. Vejo já acontecendo o ano de 2006….

      • imparcial Says:

        bom a gente nunca sabe qdo é irônico ou de verdade aqui mas se foi de verdade, agradeço.

        acho que muitos partilham dessa opiniao , o duro é ver a “mesa dos notáveis” e a midia especializada minimizar o fato.

        dunga fez o que podia tanto é que jogou com hernanes, lucas e ronaldinho gaucho nas olimpiadas. tomou de 3×0

        hj o hernanes esta mais preparado pra ser titular da seleção. melhor que elias e jucilei ele é.

        ronaldinho gauchao nao da mais. ja foi. reserva do milan, assim como robinho.

        mas ambos tem muita midia e credito na “mesa dos notaveis”. Lucio ja esta queimado. Nilmar mesmo fazendo gols na europa, fez no ultimo domingo gol contra o barcelona na derrota de seu time. temos alguns bons jogadores mas é bom o povo e a midia baixarem a bola e saberem que a epoca que tinhamos jogadores supercraques e os melhores do mundo ja passou. 2006 foi a ultima copa. essa geração é dos meias e atacantes argentinos que brilham , junto com jovens alemaes, o resto ta equilibrado.

        resta esperar que pato, neymar e ganso cheguem ao nivel top que outros estao. ha tempo, mas nao sei se estarao nesse nivel em 2014

        • Andrey Pandaw Says:

          Pra mim nenhum dos 3 serão super craques, inclusive nunca vi no ganso uma esperança, porém é o que temos, pato ,neymar e robinho são os favoritos da mesa mas dos 3 só levaria o neymar, pois pato pra mim nunca foi lá grandes coisa, robinho todos ja sabém o que é porem, é que o galvão gosta dele, quase um filho.

          Eu acredito que Hernanes cabe nessa seleção muito bem, assim como acredito no tardelli e no mestre cotovelo que dos que são atacantes e são guerreiros e tem carácteristicas de matador principalmente o primeiro. Mas querem a famosa renovação, então vamos de jucilei, neymar, elias e toda essa caralhada que só me da disgosto e que só corinthiano gosta…
          Eu não vejo meias nessa geração, apenas volantes e atacantes aqui no Brasil, mas ainda acho também que o Henrique deveria ter uma chance nessa seleção pois ver Luzclarita na zaga é dificil, pior que tá não fica. E nem que fosse banco chamaria o Cleiton Xavier , não enche os olhos de ninguém de orgulho, eu sei, mas sua abilidade como meia é inegavel. Até o tal do Taison deveria ter uma chance, já tivemos tantos fiascos que caras medianos como Xavier e Taison deveriam ter uma chance, já que até jucilei ,elias, rever, luzclarita e douglas tiveram as suas e mostraram do que são capazes….(argentina1x0 brasil).

  7. imparcial Says:

    no primeiro texto me refiro a “embates com messi”,
    e não empates.

    escrever sem reler é ruim, mas quis dizer que varias vezes os dois se enfrentaram e vi lucio muitas vezes levar vantagem contra um jogador que é excepcional de fato.

  8. Vini Says:

    Lúcio vai voltar, assim como Maicom e JC. O lance é q o monocelha vai tá com quase 40 na Copa.

  9. El Loco, pra contrariar Says:

    o q vcs esperam do ‘mano’ menezes…”mano” só serve lá para os ‘gambá’…jucilei, elias é brincadeira…agora o tal do douglas é uma piada…só esse merda desse técnico achar q esse tal de douglas joga alguma coisa…coitado…jogar sem centroavante, será q esse porra desse tecnico está treinando a seleção, não aquele timinho dos ‘gambá’…infelizmente não tem vida longa na seleção, vai sobrar para o palmeiras, vão colocar o felipão…não tem outro jeito…entendeu seus ‘gamba’…e as ‘bonecas’ do morumbi estão quietinhas, porque!!!! não vão disputar a libertadores, coitadas!!!!!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: