Noite feliz para os eternos palestrinos


O Palmeiras ganhou do time reserva, é verdade. Mas não acredito que o Atlético/MG se classificaria se o time titular jogasse. Ou alguém vai me dizer que o time jogaria melhor se entrasse em campo com o Zé Luis, Réver, Leandro, Nicão e Diego Souza, interrogação. Que eu saiba o Atlético/MG está aonde está no campeonato brasileiro graças a esses jogadores.

O primeiro gol foi do Marcos Assunção, só para variar, com ajuda de um pequeno desvio do zagueiro mineiro. O único que viu o desvio do Luan foi o Casagrande. Deve ser efeito de algo que ele ingeriu. E o segundo gol do Palmeiras saiu bem na hora que eu estava pensando no que vou escrever a seguir. Apesar do gol, não mudei de opinião. A escalação do Luan não vem dando certo. O jogador é muito fraco. Só acertou o chute no lance do gol devido a insistência. Todo jogo ele tenta pelo menos umas 8 vezes. Uma hora tem que entrar. É uma questão de estatística. Do Luan eu só gostei mesmo da homenagem às pessoas com reumatismo na comemoração do gol. Parabéns pela atitude.

A propósito, o Felipinho quer enganar quem, interrogação. Não adianta tentar esconder, pois o Luan não está jogando como atacante, sua posição de origem. Ele está atuando exatamente na mesma posição que jogava Rivaldo (que a qualquer momento pode voltar), ou seja, de quarto volante, invenção do técnico palmeirense. A diferença é que o Luan é “menos pior” do que o Rivaldo. Pior do que o Rivaldo, só ele mesmo sem uma perna. E olhe lá, pois é capaz dele perneta atrapalhar menos o time.

Vinicius (ex)Avallone, Neymar deve ter ficado feliz; uma fonte me disse que a foto acima de fato revela o seu time de coração, o que inclusive justifica seus últimos momentos de irritação

Anúncios
Explore posts in the same categories: Uncategorized

Tags: , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

36 Comentários em “Noite feliz para os eternos palestrinos”


  1. normal os mini-palestrinos mudarem de time

    nao tem o pq de torcer para um time q nao ganha nada de importante a muito tempo!

    • Elvira Says:

      Bem lembrado caro Felipe Lima, o time não ganha nada de importante “há muito tempo”, diferentemente do Gambá que são 100 anos sem ter nada, ainda bem que o Lula com sua política da casa própria vai doar um teto pra vocês.

    • rafael Says:

      esse é o pensamento bosta típico de um sãopaulino alienado… a noção que eu tenho de “torcedor” é antagônica à sua, que tem algo de similar com vagabundas que se interessam por carros e dinheiro.

  2. Vini Says:

    “O único que viu o desvio do Luan foi o Casagrande. Deve ser efeito de algo que ele ingeriu.”
    Hahaha….

    PS – já não era hora do Felipão passar pelo menos 20% de seu humilde salário ao Marcos Assunção?

    PS2 – O Dorival não era gênio?

    PS2. Se tem o cara que não tem culpa pela situação do Atlético/MG é o Dorival. Pelo contrário. Acho que ele vai conseguir salvar a mer… que o Luxemburgo deixou.

    • Vini Says:

      Olha, esse lance de botar time reserva me pareceu cagada… a torcida do Galo anda p… com o Dorival.

      • Vini Says:

        O Cuca, tão sacaneado, teve culhão e usou os time titular ano passado, e escapou de uma situação de rebaixamento e chegou a final da SA.

  3. Endeavour Says:

    o vice-campeão na sulamericana tem vaga garantida na sulamericana do ano seguinte?

  4. danilo Says:

    Kra, o Luan sempre jogou naquela posição, desde os tempo de são caetano e tbm no toulouse, é um verdadeiro ponta esquerda, então não é a pedido do felipe, mas concordo que não joga nada, mas com esse plantel quem colocar no lugar dele(?) tadeu(?)kkkkk.

    Pô, vc tá parecendo o PVC. Vai me dizer que vc acompanhou o Luan no São Caetano e no Toulouse? Se tem uma coisa que ele não faz é jogar de ponta esquerda. Diria que é um ponta de volante esquerdo.

    • Vini Says:

      Hahaha, nem a família do Luan acompanhou-o no S Caetano e no Toullose.

    • danilo Says:

      Tive oportunidade de assistir jogos dele contra os bambis e contra os gambas quando ele ainda jogava pelo são caetano e no toulouse só vi um jogo, ele entrou no segundo tempo e jogou pela ponta esquerda, quanto ao fato de vc o considerar volante, essa é uma caracteristica dos pontas de antigamente, pois também marcavam.

      • Vini Says:

        Assistir jogos do Toullose e do São Caetano eu não considero oportunidade, sim castigo.
        Mas, cada um, cada um.
        Agora… pontas de antigamente marcavam? Estamos realmente falando de poder de marcação de Garrincha, Edu Bala, Muller, Jairzinho, Renato Gaúcho, Éder Aleixo, Edílson (no começo da carreira)?

    • André Ricardo Says:

      Acompanhar Luan no São Caetano e no Toulouse deveria ser classificado como pena alternativa…tipo, se o cara fosse pego urinando em algum muro ou deixando o cachorro defecar na rua, mada ele acompanhar estes jogos.

      Ser preso por mijar no muro é fogo…

  5. Elvira Says:

    Cara simplesmente hilário esse seu post. Onde você encontra tanto senso de humor?

    É a erva-doce.

  6. Ticrica Says:

    Elvira, quer dar pro cara? Curintiana é assim mesmo

    • rafael Says:

      que MERDA de comentário hein amiguinho…

    • Elvira Says:

      Esse blog está ficando muito mal freqüentado, tudo bem que o espaço é democrático, mas pessoa mal caráter que usa de tal artifício para agredir uma pessoa moralmente deveria ser censurada.
      Quanto ser corintiana, fique sabendo que costumo freqüentar espaços que me são convenientes, portanto nem preciso dizer que sou palmeirense.

      Não entendi a parte que vc diz que costuma frequentar espaços convenientes ao seu time…

    • Elvira Says:

      Eu quero dar é um desinfetante pra você lavar essa sua mente podre, seu gambá fedorento.

      • Andrey Pandaw Says:

        Elvira, eu juro…não te entendo…você deve ser um dipo diferente de incompreendido…mas isso nao vem ao caso, nao sou psicologo!

  7. rafael Says:

    mais uma da série: que saudades de obina e robert.

    e não venham falar em time reserva do galo, porque o galo está quase sendo rebaixado desde o início da temporada com o seu time titular. com Diego Souza, Tardelli e o cacete.

  8. Andrey Pandaw Says:

    O Grande do detalhe do Palmeiras sera se realmente vencer, pois com que cara a diretoria vai demitir suas “apostas” de jogadores como o habilidoso luan, o perspicaz rivaldo , o exotico Ta- deu! , o Marcio gente boa araujo, e os demais extraordinários jogadores do plantel palestrino. Ja que todos sao investimentos…
    Sobre o luan ele e’ fantastico, seus dribles e arrancadas levantam qualquer torcia, quando jogava no es-tou-llouse arrancava muitos aplausos da torcida, todos sa’ bem!

    Esse e’ um jogador realmente muito util em um esquema tatico, qualquer que seja…

    • Ticrica Says:

      Não entendi se seu texto é sério ou irônico. Noutras palavras, não sei se vc é débil mental ou sarrista

      • Andrey Pandaw Says:

        E um texto serio que visa elogiar bons jogadores em especial o habilidoso e talentoso luan….

  9. Rodrigo Pereira Says:

    Acho que ao invés de achincalhar o “Felipinho”, seria melhor reconhecer que mesmo com um time limitado em mãos ele vem fazendo um grande trabalho.
    E eu prefiro o Luan de volante do que o Rivaldo.

    • Vini Says:

      Rodrigo, se por um lado o time é limitado, os adversários tb o são.
      E ele tem 700 mil motivos por mês pra fazer um “grande trabalho”.

      • Andrey Pandaw Says:

        kkkkkkkkkkkkkk

        • André Ricardo Says:

          De falta de sorte a diretoria não pode reclamar:

          o Marcos Assunção, responsável por livrar o Palmeiras da zona de rebaixamento, foi a contratação mais despretensiosa…nem o Marcos a recomendou….ele queria ter ido para o Santos, mas o Dorival não quis…então foi para o Prudente…só aí, por causa da saída de grandes jogadores como David Sacconi ( para o Cosme Rímoli ele era um craque injustiçado ) a diretoria resolveu contratá-lo

          Herança do Zago.

      • Washington Says:

        E esta fazendo! O Palmeiras esta com 58% de aproveitamento! Da uma olhada na tabela e ve quais times estao com esse aproveitamento.

        Fora q ele tem grandes chances de ganhar um titulo com pouco mais de 4 meses de trabalho.

        O cara é foda!! Admitam!!

        O Celso Roth ganhou a libertadores com menos de 4 meses de trabalho e o Tite pode ganhar o brasileiro com menos tempo. Esse papo de tempo de trabalho não é referência.

  10. imparcial Says:

    com luan jogando e um monte de jogador limitado o palmeiras tem a chance de terminar melhor que o sp que trouxe uns 14 jogadores ganhando salarios fora dos padroes e mesmo o time do ronaldo que trouxe 200 veteranos com salrios inflados.

    terminar um ano com titulo sulamericano e vaga na libertadores so seria pior uqe terminar o ano campeoa brasileiro. de resto é muito melhor.

    mas achon que com esse futebolzinho ainda precisa melhorar. nao que a ldu seja bichao papao mas é mais forte que o flu que pode terminar campeao brasileiro.

  11. Endeavour Says:

    pqp, luan, toulouse, rivaldo, ponta-esquerda, esse é mesmo o papo de palmeirense?

    • imparcial Says:

      é o que tem pra falar mesmo assim corre o risco de terminar com titulo sul americano e vaga na libertadores. nao é ruim ne? como disse melhor que isso so sendo campeoa brasileiro , entao o palmeiras pode terminar melhor que todos os 19 times do torneio, tirando internacional e santos, apesar da copa do brasil ser um torneio de nivel pior ao da sulamericana, vide o exemplo que o vice campeao foi eliminado na primeira fase.

      • Andrey Pandaw Says:

        Mas isso é meio dificil por que o vice foi eliminado a primeira faze e pelo palmeiras, mas na copa do brasil o palmeiras foi eliminado pelo glorioso Atlético Goianiense……e ainda acho que dependendo se o palmeiras ganhar a sulamericana, o Roth pode perder a Recopa pro palmeiras, do jeito que o cara é zicado(ou não, interpretaçoes a parte).


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: