Tudo normalizado


Não sou profeta. Nem quero roubar o lugar do polvo Paul ou do Robério de Ogum. Falo apenas coisas óbvias.

Faz tempo que estou dizendo que o corintiano pode ficar sossegado que o título do campeonato brasileiro deve ser conquistado pelo Corinthians.

Méritos do Corinthians, interrogação. Não. Longe disso. É que os adversários diretos são dirigidos por técnicos famosos pelos seus fracassos, especialmente o Cruzeiro, comandado pelo depressivo Cuca, não sei lá quantas vezes vice-campeão pelo Botafogo. É verdade que o Tite não fica muito longe. Mas acho que os técnicos dos adversários conseguirão ser mais incompetentes nesta reta final. Na verdade eu acredito mais no Botafogo do que no Fluminense ou no Cruzeiro.

E o São Paulo, interrogação. Continua a sina de ajudar o Corinthians. E domingo promete mais. Assim como deve acontecer no jogo a ser disputado contra o Fluminense nas últimas rodadas. Resta ao são-paulino analisar o que vale mais: o time fora da libertadores e o Corinthians sem ganhar nada no centenário ou o contrário, interrogação

Vinicius (ex)Avallone, que se desculpa pelos problemas de atualização do blog, que não se repetirão (a todos, inclusive os que escrevem: Vicenzo, Imparcial, Vini, Endeavour, Cajuru, Douglas, Rivaldo, Washington, Euclydes, Rafael, Zeca, Carlos, Rodolfo, Andrey, Dante, Cassiano, Rafael, Milton Nevuas, Elvira, Thiago, Alexandre e por aí vai)

Anúncios
Explore posts in the same categories: Uncategorized

Tags: ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

13 Comentários em “Tudo normalizado”

  1. Andrey Pandaw Says:

    Desculpas aceitas, mas eu sou a favor do pensamento de que lê que quer, e que vocês fazem isso por puro prazer. Então acho que não precisava de desculpas…mas se você se sente a vontade para pedir desculpas quem sou eu para negar, sou apenas um leitor que não paga nada para ler, e vocês blogueiros que não ganham nada para postar, então por mim está tudo ok!

    Foi mal. Desculpa não foi a melhor palavra. Quem sou eu para me desculpar com alguém pelo fato de não escrever as groselhas que escrevo. Ficou parecendo que as pessoas tem a necessidade de ler o blog.

    • Andrey Pandaw Says:

      As pessoas não tem necessidade de ler o blog , mas vem aqui por uma vontade de ler algo diferente sobre o futebol, e encontram coisas interessantes e com um humor equilibrado! Bom há chega! Caso encerrado, ou melhor que caso???!! fim de papo!

      Andrey. Obrigado pelas palavras. Assim vou me apaixonar.

  2. Rafael Siqueira Says:

    2

  3. rafael Says:

    você tem que comentar o suposto interesse de felipe “el loco” scolari no richarlyson… meu deus exclamação, richarlyson no palmeiras vai ser duro de engolir

    Pô Rafael. Se já não bastasse o que falou que o Rick já deu no São Paulo…

    • rafael Says:

      ato falho, “duro de engolir” nesse contexto não foi uma boa escolha, hehehehhe que merda

      • Andrey Pandaw Says:

        Provavelmente o rick ja está influênciando nas suas palavras, a famosa “saopaulinada”, ou como o quase Ídolo Rogério “cine” dizia “uma bambiada”…..esses trocadilhos vindo de qualquer um que não seja são paulino ainda são relevados, ainda…..mas é como alguém ja comentou aqui no blog, o rick ja deu no são paulo, agora ele precisa de outro lugar para dar certo , diferente do semi-quase-pseudo ídolo rogério ceni que dá certo no são paulo até hoje, e vai dar até sua aposentadoria dos gramados, quiça até depois de aposentado….

  4. RODOLFO TRICOLOR Says:

    vamos atropelar a galinhada domingo, podem me cobrar na 2ª!!!!

  5. imparcial Says:

    que bom que vc voltou, por um momento pensei que estivesse fugido igual aos alunos da unesp que fizeram o tal “rodeio das gordas”, eles foram pra casa dos pais depois disso.

    alias vinicius, vc nao estava nessa festa né?

    link da farra abaixo:

    Não estava. Embora minha família seja de Araraquara.

  6. imparcial Says:

    pra completar o resumo da rodada e campeonato:

    é o pior da era de pontos corridos, a tese da imprensa de que os “times de grande torcida devem ficar na elite” é a mesma dos arbitros , quem viu o jogo do guarani ontem sabe do que falo. na serie B é o mesmo com o America e Sport, o Sport é o favorito da midia.

    Sao Paulo tirou 3 pontos do cruzeiro , 2 do fluminense. e perdeu pro time do ronaldo logo deu 3 pontos pra eles. Domingo é chance de dar mais 3 ou mesmo 1 pontinho ja sera um grande lucro pro time do ronaldo.

    logo a vitoria de ontem so servira se o time conquistar a vaga pra libertadores. se nao ocorrer sera apenas uma grande ajuda como a de Grafite em 2005.

    Inter com seu tecnico mediocre(logo nao é fraco é mediano, medio) nao aproveitou a chance pra ser campeao, um treinador com sede de vitorias e mentalidade menos tacanha e o inter jogaria todas essas partidas como jogou contra o gremio.

    jogou 4 pontos fora nas ultimas 2 partidas e 3 pontos contra o flamengo quando entrou em campo pra perder. nao adianta o time é o retrato do treinador.

    Santos tb foi pelo mesmo caminho mas é normal, interino, jogadores “humildes” e torcida que apoia e comparece como ontem qdo 4 mil pessoas foram a vila belmiro.

    Só discordo com a primeira parte. Não acho o pior da era dos pontos corridos. Pelo menos desta vez vários times têm chance de ganhar.

    • imparcial Says:

      sim pode ser mais emocionante mas nenhum time merece ganhar realmente , nivel fraco e times sem personalidade , corintians, fluminense abriram vantagem e agora passam sufoco, o mesmo com o cruzeiro que teve chance e perdeu 2 seguidas em casa.

      na verdade inter e santos jogaram a chance de titulo fora e o gremio chegou tarde nessa briga

  7. Vini Says:

    Bem-vindo de volta. Tb agradeço a citação e dispenso as desculpas.

    Olha, desde o posto de 25/10 (com a foto do Cuca Vice – podem conferir) eu to dizendo q o Botafogo podia chegar pela sequencia mais tranquila na reta final, sendo q, desde lá, ganhou do Galo fora e do Dragão. Ainda restam Ceará, Avaí, Prudente em casa, Inter com time B e Gremio na última.

    Gremio este q tb tem um resto de campeonato meio tranquilo (exceção ao Atlético PR, mas é em casa), só que já ficou 4 pontos atrás do G4, o q pode ter complicado.

    Só vou mudar a projeção q o Curintia podia ficar de fora do G3, ou mesmo o Flu. Tá começando a parecer que o Cuca vai ser o Cuca de sempre e o Cruzeiro vai ser o Palmeiras do ano passado.

    E outra, to achando o campeonato bem interessante, pelo total imprevisibilidade no G4 e Z4 e os times em cima da tabela (o fato de Inter e SP não estarem envolvidos na disputa pela liderança dá um ar de novidade).

  8. Cassiano Says:

    Não se trata nem de incompetência dos técnicos de Cruzeiro e Fluminense.
    Eu vou mais além.
    A rodada de ontem mostrou que existe algo muito forte e não tão obscuro acontecendo nos bastidores favorecendo o time do “sentenada”.
    Ora, basta ver os pênaltis marcados a favor “deles” e do São Paulo (prejudicando o concorrente Cruzeiro).
    Mesmo achando que os bastidores cariocas são mais fortes do que os bastidores paulistas (o que poderia favorecer o Fluminense), esse final de ano tá com cheiro de 2005!!!
    E fim de papo!

    Também tem isso. Mas não se pode negar que o Muricy e o Cuca ajudam.

  9. Alexandre Says:

    Que penal foi aquele?
    Realmente as coisas voltaram ao normal, Bambis e gambás ajudados pelo lixo da arbitragem…..

    Na verdade apenas um dos times citados foi beneficiado pela arbitragem.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: