Aconteceu o óbvio


Para um time que está em crise, nada melhor do que jogar contra o Palmeiras. Historicamente o Palmeiras costuma reabilitar os seus adversários.

E em se tratando de clássico, nada melhor do que enfrentar o time do Felipinho. O adversário já entra em campo sabendo que pelo menos um empate está garantido. Foi assim contra o São Paulo, o Santos e agora o Corinthians.

Ora, o Palmeiras fica o jogo inteiro se defendendo, dando chutão para frente, só esperando alguma falta perto da área. Fora que o torcedor é obrigado a se deparar com as invenções do técnico, caso do Rivaldo e do tal de Patrick, que até hoje eu não sei qual a posição de origem do menino. Sem contar a escalação do Luan na ponta esquerda. Não vou cansar de dizer que são cerca de R$ 800 mil todo mês jogados na lata de lixo.

O corintiano não tem nada a ver com isso e tem que comemorar, principalmente pelo fato do Corinthians ter vencido com nove jogadores. O Ronaldo em campo é um desrespeito aos profissionais que atuam na preparação física.  E o Iarley é um desrespeito aos profissionais do futebol.

Vinicius (ex)Avallone

Anúncios
Explore posts in the same categories: Uncategorized

6 Comentários em “Aconteceu o óbvio”

  1. imparcial Says:

    na verdade nao teve nada de bom nos dois times, o jogo foi muito ruim, a unica diferença é o que o time do ronaldo teve menos desfalques e so atacou durante 30 min, teve um chute de fora da area a bola desviou e pronto, foi so se retrancar como Tite gosta, ja que Luan,Rivaldo, Patrick estavam em campo e Valdivia tava bichado… toda bola que o Kleber recebe é so colocar 2 ou 3 pra revezar nas faltas e acabou o perigo. Me preoucupa ainda que um time que quer ser campeao e tem jogadores de nome como Ronaldo e RC, tomou um certo sufoco de um time que tava jogando com patrick e luan como opçoes no ataque.

  2. Cassiano Says:

    Felipão 2010 = Telê 1990 / Oswaldo Brandão 1980 / Filpo Nuñes 1978

    palmeirense, não adianta querer trazer um passado glorioso simplesmente contratando técnicos que um dia fizeram história.

    Um pouco de história:

    Filpo Nuñes foi o técnico da primeira Academia dos anos 60!! Tinha em seu time jogadores como Djalma Santos, Djalma Dias, Dudu, Servílio, Ademir da Guia, Tupãzinho.. etc.
    Retornou em 1978 e encontrou Ivo, Amilton Rocha, Rosemiro, Beto Fuscão, Sóter..
    O resultado foi um fracasso
    Oswaldo Brandão também foi técnico da talvez melhor época do Palmeiras; os anos 70. Treinou Luis Pereira, Leão, Leivinha, César, Ademir, Dudu…
    Retornou em 1980 pra treinar praticamente o mesmo time de Filpo Nuñes: Sóter, Freitas, Silva, Mococa, Romeu… E o resultado foi desatrostoso!
    Telê também retornou em 1990 pra tentar fazer do Palmeiras o time que foi em 1979, no entanto, encontrou no Parque Antártica pérolas como Dida, Aguirrigaray, Paulinho Carioca, Serginho Fraudinha.
    E a história agora se repete. Ao trazer o Felipão, a diretoria quis reviver os bons anos de 97, 98 e 99. No entanto, falta algo que o clube tinha e que hoje faz muita falta; PARMALAT !!!

  3. Sandro Says:

    Fazendo levantamento dos posts entre 10/10 e 24/10 temos os seguintes resultados

    Corinthians – 8
    Palmeiras – 4
    SPFC – 1 (falando de Ricky)
    Pelé – 1
    STJD – 1

    Jornalismo FC?
    Imparcialidade?
    Posts jocosos (e interessantes) distribuídos igualmente entre os grandes de SP?
    Nenhum post sobre a derrota das moças no Ceará? Nada sobre o melhor clube da galáxia?
    Seriam os donos simpatizantes do SPFC, interrogação.
    Depois não gostam de serem chamados de alter-ego de Birner…

    • Andrey Pandaw Says:

      Não sou do blog, mas sempre que posso vejo, e pelo que vejo não é questão de imparcialidade, é questão do que é mais interessante(ou não), afinal aqui ninguém(creio) tem contrato ou recebe algo dos 4 paulistas(palmeiras,sao paulo, santos e são caetano) para falar do futebol paulista, tanto que falam no muricy….e até no corinthians…veja só como as coisas são….

    • Vini Says:

      denúúúnnncia

  4. Andrey Pandaw Says:

    Agora o que eu realmente fico assustado é que a galera do fielzão fantasma já volta a pensar em título, com apenas uma vitória e um empate…..triste, pois ganhar do palmeiras esse ano não significa muita coisa, ainda mais se você for contar que marcio araujo era desfalque e que rivaldo fake é titular absoluto no time….é realmente o corinthians tá precisando de uma copa do brasil pra voltar a si, e não digo nem ganhar digo competir….


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: