Palmeiras x Corinthians


Quando está sem sorte, o exército de volantes do Felipinho não vence. Nem mesmo o Ceará. E não me venha com a desculpa de que o Palmeiras não venceu por causa dos desfalques. O time do técnico que ganha cerca de R$ 1 milhão por mês tem que ganhar do Ceará em casa em qualquer circunstância.

O Corinthians segue em crise. Os jogadores, inerces, não conseguiram vencer o Guarani, um dos prováveis rebaixados. O mais estranho é que o time segue sem ser ajudado pela arbitragem. Estranho, muito estranho. Sinal de que há algo de errado. A partida contra o Guarani só serviu mesmo para ver Ronaldo jogando depois de passar tanto tempo no spa de Itaquera. O corintiano pôde perceber que o jogador de fato perdeu peso. De 140 deve estar com uns 133,7 quilos.

Mas o empate contra o Guarani não deve desanimar o torcedor do Corinthians. O que deve desanimar é a chegada do técnico Tite, que além de mala, é tão retranqueiro quanto Adilson Batista.

O jogo do próximo final de semana promete. E o provável é que o Corinthians vença. Não por mérito próprio, mas porque o Palmeiras adora reabilitar os outros times.

Vinicius (ex)Avallone

Anúncios
Explore posts in the same categories: Uncategorized

Tags: ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

6 Comentários em “Palmeiras x Corinthians”

  1. Vini Says:

    Acho q caiu a casa do Curintia. Sensacional ver os “imparciais e coerentes” Neto e Dr. Osmar se achando no direito de reclamar de arbitragem.

    Adilson, Tite, Felipão (os 3 só nesse tópico), Celso Roth, Dunga, Parreira, Mano, Muricy, Carpeggiani…. Tem algum treinador que tu não considere retranqueiro, só por curiosidade??

  2. Tobias Beecher Says:

    Achei que você não fosse falar nada dos erros do árbitro. Se isso é operação centenário, “Meu deus”… Imagina quando o bambi fizer 100 anos. O pior é que o “El loco” tem razão, o gorducho mesmo com 133,7kg está jogando mais do que os magrinhos, em especial Defederico (pseudo), Moacir (só fez uma coisa na vida toda, que foi um gol contra o COR quando jogava no Sport), e William (velhote). Preparem-se para o jogo de domingo, espero que não, mas tem tudo para ser um show de horrores.

  3. Douglas Says:

    EITA FELIPINHO… SE É PRA PERDER COLOCA OS CARAS PRA ATACAR… UMA HR UM ACERTA DE CANELA O GOL!!! PUTZ QUE SUFOCO!!!

  4. André Says:

    O Kléber joga contra o Corinthians ? Será que o STJD vai dar mais essa mãozinha ?

  5. Andrey Pandaw Says:

    Vejam bem hoje começou a reclamação da arbitragem, mas um dia a arbitragem vai “errar” contra o corinthians , não tem jeito quando erram assim a favor dele tá tudo ok!O bricalhão da bandeirantes fica chorando ao vivo mas todos sabem que quando é contra a galera de itaquera tudo fica ok!
    Então não é hora de chorar e sim engolir o sapo, pois perder para o palmeiras domingo que vem com um gol do rivaldo ,luan ou do marcio araujo isso sim é motivo de reclamaçao!

  6. Washington Says:

    Se levar o gol do MArcio Araujo, tem q reclamar mesmo!! O cara ta suspenso!!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: