Viva El Mago


Mesmo jogando com o Rivaldo de titular (aliás, cada vez mais titular) e apenas um atacante contra um dos lanternas do campeonato brasileiro, o Palmeiras de Felipinho enfim conseguiu uma vitória jogando no Pacaembu. A vitória deve ser creditada a dois personagens: El Mago Valdívia e El Mago Cláudio Francisco Lima e Silva, a quem um amigo corintiano chamou carinhosamente de kiwi.

O primeiro porque fez os dois gols mais importantes da partida, calando a boca do técnico Felipinho e dos que o chamavam de charlatão

E o segundo porque colaborou bastante para o jogo ficar fácil para o Palmeiras. Inventou dois pênaltis absurdos para o Palmeiras em menos de 2 minutos. Um deles lembrou o fatídico pênalti do Leão em 1978.

Dizem que o árbitro na verdade se confundiu nos dois lances. Como estava no Pacaembu, por um instante pensou que estava apitando um jogo do Corinthians…

Vinicius (ex)Avallone

Anúncios
Explore posts in the same categories: Uncategorized

Tags:

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

10 Comentários em “Viva El Mago”

  1. imparcial Says:

    inventou mesmo o primeiro , o segundo é discutiu no minimo ja que o goleiro meteu a mao na cara do kleber, nao bateu, nao agrediu mas botar a mao na cara do outro daquele modo nao existe. Deveria ser punido com a expulsao mesmo e o penalti.

    Alias tem que comentar tudo , vc assistiu ao jogo todo e viu como foi o primeiro gol do Avai. Impedimento completo

    “”o que é bom a gente fatura, o que é ruim a gente esconde”.”

    combinou né? tudo a ver com a sua interpretaçao do jogo

    Foi mal. Esqueci de falar do impedimento. Mas que os lances do Palmeiras foram mais descarados, isso foi…

  2. Andrey Pandaw Says:

    Concordo que o juizão ajudou o palestra, mas aquele penalti onde se fosse o rivaldo no lugar do outro lado teria sido a mesma coisa, é interpretavel, claro que muito juizão não marcaria, mas sabe ….pacaembu ,corinthians, centenário…talvez o juiz tenha ficado um pouco mais criteriozo naquele momento e naquele local “magico”…….O negocio é que o palmeiras já é outro apesar desse esquema presepeiro do luiz!

  3. Thiago Amorim Says:

    Ontem até choveu… juiz ajudando o Palmeiras.
    Apesar que o Marcos fez isso uma vez contra o Bragantino e foi expulso….

  4. imparcial Says:

    sim ele ajudou no penalti e prejudicou no gol do avai que estava em completo impedimento, por isso nao gosto de falar de arbitragem sem ver o jogo ou pelo menos os melhores momentos. Acho que o juiz ajudou o Palmeiras tb num jogo do inicio do ano contra o gremio nos 4×2 um gol do ewerthon tava impedido, no jogo contra o Flamengo o penalti no tinga é bem discutivel se foi fora ou dentro da area, pra mim ele começou a puxar fora e largou a camisa do tinga qdo ele tava dentro da area, podia marcar falta ao inves do penalti que nao seria errado. Mas o fato é esse todos sao torcedores aqui e nao admitem qdo o time recebe ajuda mas qdo o time dos outros tem o lance a favor decham os olhos , ate mesmo no blog mesmo. Eu nao , mas nao vou citar os jogos que o Palmeiras foi prejudicado, pq sao varios e tenho q ser imparcial aqui.

    Pois é. Alguém tem que ser imparcial aqui além de mim…

  5. Andrey Pandaw Says:

    No fim a maioria é discutivel…é muito de ponto de vista , mas conciderem aqueles que choram , que o palmeiras teve um pró e contra na arbitragem então fim de papo….ao contrário a galerinha do centenário quase sempre tem prós e quando tem contras tem mais pros pra compensar…

    • imparcial Says:

      bom foi isso mesmo, penalti que nao foi e impedimento que todos disseram que foi.

      so isso, “jornalismo futebol clube “… mas no comentario o blog foi “jornalismo futebol clube” somente pela metade …

      Já pedi desculpas.

      • imparcial Says:

        eu tb erro , alias que nao erra é o neymar pq ele é uma criança e precisa ser educado..uma criança de 18 anos que ganha mil reais por mes é compreensivel que ele tenha sido levado por pessoas de má indole a cometer deslizes, uma rapaz de familia , criado em um lar evangelico e atleta de Cristo.

        Essa midia perversa tem que deixar o menino em paz e ver que é jovem maravilhoso. No fundo essas criticas, inclusives a do Blog sao invejosas.

        Vinicius tenh Jesus no seu coração e nao critique o menino Neymar poxa, ele tem um bom coração

  6. André Oliveira Kornikallium (3 Mundiais) Says:

    A bruxinha-verde sempre foi e continuará sendo: charlatão, amarelão e kgão!

  7. imparcial Says:

    andre qto odio em seu coração amigo, se ele é tao sem importancia assim deveria ignora lo, eu acho q é so um bom jogador nada mais que isso… e bruxa nao existe ainda mais bruxa verde, acho q vc anda vendo muito a “sessao do descarrego” , ou lendo livros infantis que falam em bruxas


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: