Novidade no São Paulo Futebol Clube


Ano passado, ao apresentarem Ricardo Gomes como novo técnico, os dirigentes do São Paulo Futebol Clube, ao serem questionados pela “novidade”, argumentaram que o clube era diferente de todos os outros e que a contratação de Ricardo Gomes era fruto da ideologia do clube de não ficar sempre na mesmice dos demais times. Segundo os dirigentes soberanos, o SPFC seria um clube inovador.

Mas, como sempre é dito aqui neste blog, o mundo dá voltas.

Eis que depois de pouco mais de um ano o São Paulo anuncia a contratação do “jovem técnico” Paulo César Carpegiani, mais conhecido como Professor Pardal. Mais uma grande novidade do São Paulo, que mais do que nunca é um dos grandes favoritos para a conquista de uma vaga na Copa do Brasil do ano que vem.

Ora, entre pagar uns R$ 200 mil por mês para o Carpegiani e R$ 10 mil para o Sérgio Baresi, acho bem melhor a segunda opção. Com um ou com outro, o São Paulo vai acabar terminando no mesmo lugar, até porque ambos possuem o mesmo estilo de inventar jogadores em posições diferentes. Mas com Baresi o SPFC poupa dinheiro.

A contratação de Paulo Cesar Carpegiani só tem uma explicação. Se o time continuar jogando mal, a culpa a partir de agora será do técnico. Com Sérgio Baresi no comando, a culpa continuaria a ser atribuída ao presidente Juvenal Juvêncio. É a velha história do mordomo…

Vinicius (ex)Avallone, faltou contratar o Paulo Baier

Anúncios
Explore posts in the same categories: Uncategorized

Tags: ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

6 Comentários em “Novidade no São Paulo Futebol Clube”

  1. danifas Says:

    Pior é saber que o Dorival tava desempregado

  2. Marcelo Says:

    Li que o último titulo do Carpegiani já faz mais de 20 anos, isto é claro desespero, acharam que Baresi iria aguentar, depois pensaram que iriam conseguir o Autuori no final do ano de graça (este está tão em baixa quanto o Luxa, passou pelo Cruzeiro e Grêmio e teve que sair corrido), quando viu que não tinha ninguém veio o Castejano como disse o cara do Corinthians

    Contrataram o Carpegiani pelo simples motivo de que como é fácil de contratar, uns trocados a mais largou o Atlético ele também é fácil de demitir (ninguém vai chorar por ele)

    • Andrey Pandaw Says:

      Quando o cara é mercenário ele é!O pardal eu não acho um técnico ruim , ele é razoável , apesar de não ganhar nada, não me recordo de ele rebaixar times, logo com ele a copa do brasil do São paulo está garantida , e 2011 na primeira divisão , talvez ele consiga até uma vaga para a disputadissima sulamericana 2011!

  3. Vini Says:

    Engraçado que qdo são demitidos por maus resultados (motivo técnico/profissional) os treinadores abrem um berreiro, que o futebol brasileiro é amador, que a direção foi passional, etc.
    Daí qdo trocam um time pelo qual vinham fazendo um bom trabalho (motivo estritamente mercernário/financeiro) dizem que são “profissionais”.
    Ainda mais o Carpeggiani, que não fazia um trabalho decente há alguns anos (Copa de 98 pelo Paragua??) e foi ressucitado no cenário por esse Atlético q ele agora esnoba.

  4. RODOLFO TRICOLOR Says:

    SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    deixaram de contratar o Dorival, para trazer essa bosta.

    vai entender…..

    q Deus nos ajude.

  5. Vicenzo Bianchi Says:

    O Capergiani é o Antonio Carlos Zago de outrora, ou seja, o Zago segue a escola Capergiânica, que em seu aprendizado teve como colegas como Otacílio Gonçalves, Sebastião Lazaroni e Renê Simões.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: