O fim do pesadelo


E não é que o exército de volantes vem dando certo… Já são três vitórias seguidas.

Só peço um favor para os palmeirenses mais empolgados. Não me venha com história sobre disputa por uma vaga na Copa Libertadores dentro do campeonato brasileiro. Se vier, vai ser na Copa Sulamericana.

Vamos ser realistas. Essa sequência de vitórias representa sim o fim do pesadelo da série B, motivo para ser comemorado como um título na atual fase do clube. Ora, o Palmeiras tem todos os ingredientes necessários para uma queda. Elenco ruim, política conturbadíssima, salários atrasados, Rivaldo etc.

Rebaixamento hoje atormenta flamenguistas e atleticanos.

Vinicius (ex)Avallone

Anúncios
Explore posts in the same categories: Uncategorized

Tags: ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

6 Comentários em “O fim do pesadelo”

  1. Andrey Pandaw Says:

    kkkkkk Realmente libertadores não passa de sonho no brasileiro, ainda mais se contarmos que existem lesoes e suspensoes, e ai é que acaba o sonho palmerense no brasileiro, mais se for pensar talvez o palmeira possa acabar com um certo centenário se for jogando nesse rítimo, sulamericana está muito disputada , apesar do palmeiras ser o menos ruim doas 4 brasileiro dela ainda tem times bons disputando…

    • Vicenzo Bianchi Says:

      Isso tudo é medo do Palestra???
      Relaxa que esse ano nós não estamos tão potentes assim, mas levaremos a Copa Bostiana com um único intuito…eliminar o Virgem da América novamente.

      • Andrey Pandaw Says:

        kkkkkk
        Pior heim, acho que o palestra se der tudo de si (salarios em dia) vai levar essa sulamericana e ai sim ano que vem montar um elenco que se mostre competitvo(se bem que felipao ja esta tirando leite de pedra fazendo até rivaldo jogar bem e marcio gente boa fazer gol), mais vai ser engraçado ver o marcao defendendo outros penaltes da galera do “fielzão”(apelido de corno) , acho que dessa vez tem que ser do craque do Departamento medico ou do nosso colega RC…

  2. Weber Muller Says:

    Bomba, Bomba! o palmeiras venceu!

  3. Sandro Says:

    Impressiona, como de praxe, a ausência de notas jocosas sobre o time de juvenal. Seria o ex-Avalonne um atual-Birner. Interrogação.

  4. imparcial Says:

    eu acho q esse elenco do palmeiras é mto fraco em algumas posiçoes , alias nao tem um unico atacante tirando o kleber, um lateral direito q acha q é craque e marca mal, um meia que passou o ano inteiro qse com problemas fisicos e outro q é otimo jogador mas voltou a jogar so agora mas confio que da pra ganhar pelos crescimento desse meia (Valdivia), um atacante mto bom (kleber) e felipao . e tb pq o Palmeiras tem tradição em torneios sul americanos e nesse torneio nao tem bicho papao. Sei q a copa sul americana é de nivel inferior ao Brasileiro e Libertadores, mas tb nao é inferior a Copa do Brasil , basta ver que o vice foi eliminado na primeira fase com dois gols de tadeu e ainda tomando de 3.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: