Tomara que nada de mal aconteça


Não entendi a surpresa de muitos com a atitude da Paris Hilton da baixada santista, que atualmente aparece na mídia mais pelas confusões que arma do que por qualquer outra coisa. Já faz tempo que ele vem tendo atitudes típicas de um jogador fadado ao fracasso e só agora perceberam que Neymar tem problemas no seu caráter e na sua personalidade.

Até o último final de semana tudo o que o Neymar fazia era engraçado e fazia parte do futebol arte. Todos estavam errados e só ele estava certo. O que mais se ouvia era que ele era assim e iria continuar assim. O próprio Dorival Jr., que foi praticamente humilhado no gramado pelo jogador para todo mundo ver e ouvir, na segunda-feira, depois de tudo o que a Paris Hilton fez em Fortaleza, defendeu o jogador com essas palavras. O Dorival Jr. até que é um bom treinador, só que é um grande banana, o que pode comprometer e muito a sua carreira.

O presidente do Santos é outro que ajuda Neymar a ter esse tipo de postura. Nesta semana também apareceu na televisão para defender o jogador do episódio de Fortaleza e o colocar na condição de vítima. Ele tenta a todo custo esconder as mazelas do seu maior investimento, subestimando a inteligência alheia. Daqui a pouco vai perceber que a melhor coisa a se fazer é mesmo pegar os milhões que estão oferecendo (o Marcelo Teixeira, aliás, agradece) e passar o problema adiante. Neymar tem tudo para repetir o que Robinho fez para sair do Santos. Pois é. O estágio com o professor do mau-caratismo parece ter dado resultado.

Apesar de tudo, torço para que Neymar não perca os seus contratos de publicidade, a sua vaga na seleção brasileira, as propostas milionárias dos clubes europeus e, principalmente, que não sofra algum acidente ou alguma contusão séria que prejudique sua carreira. Sabe como é. Nessas horas de muita energia negativa vinda de pessoas que não gostam da pessoa…

Vinicius (ex)Avallone, mesmo depois de tudo, Neymar estava ontem lá no VMB todo sorridente

Anúncios
Explore posts in the same categories: Uncategorized

Tags: ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

4 Comentários em “Tomara que nada de mal aconteça”

  1. Comedor Says:

    o bloguista gostou da língua do neymar exclamação!

  2. carlos Says:

    ele é uma mistura de paris hilton com emi any house e um pouquinho mais de safadeza.

  3. Vini Says:

    Olha, sei q o argumento é batido e não to dizendo q ele não seja meio mau caráter mesmo…. só q a gente esquece disso.
    Mas põe uns milhões mais um salário de 300 mil e fama nacional na mão de qq moleque com 17 ou 18 anos.
    Eu, pelo q recordo da minha adolescência, provavelmente ia tá indo ainda mais pra noite, ia mesmo querer cobrar todos os penaltis e ia mandar técnico tomar no cu.

    Que o blogueiro dê uma puxada na memória pra ver o qto de merda deve ter feito com 17, 18 anos. Ou faria com uns milhões no bolso.

    • Vicenzo Bianchi Says:

      Vindo de vc não nos surpreende. Todos aqui no blog sabem a louca desvairada que vc é.

      Em tempo, só vim postar aqui, para dar um pouquinho de ibope ao time da baixada, já que 97,5% de seus torcedores possuem limitações virtuais.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: