Nada mudou


Não acompanhei o jogo inteiro do Palmeiras. Faltou estômago.

O Felipinho atenta contra a inteligência de quem conhece um pouquinho apenas de futebol. O tal de Rivaldo que ele indicou após ter visto atuar em apenas uma partida é um exemplo de quão defasado está o treinador. Saudades do Armero, interrogação.

O time do Palmeiras só foi salvo de mais uma derrota nesta noite pela falha do goleiro do Vitória. Felipinho pelo menos volta a ter um pouco de sorte. Ou alguém vai dizer que o empate foi merecido ou que o gol saiu de uma jogada trabalhada, interrogação.

Crise no Vitória, exclamação. Não ganhar do Palmeiras em casa atualmente é um sinal de que as coisas vão muito mal.

Outra parte do meu tempo reservei para assistir o jogo do Corinthians do também retranqueiro, mas nem tanto quanto Felipinho, Adilson Batista. No time dele são “só” 3 volantes.

O empate foi justo, assim como foi justo o erro grosseiro do árbitro na marcação do pênalti em favor do Atlético/PR. Sou a favor da lei da compensação no futebol, ainda mais em se tratando do Corinthians.

O destaque da partida foi o fenômeno Ronaldo. Todos tentam esconder (diretoria, imprensa e até mesmo os pobres torcedores, que mesmo sendo enganados pelo jogador, ainda assim o defendem com unhas e dentes), mas não é possível deixar de notar que o sujeito não tem condições de jogar uma partida de futebol profissional.

É evidente que o Ronaldo está entrando em campo apenas para justificar os milhões que recebe. Uma forma de dar satisfação para os únicos que devem cobrá-lo de alguma coisa, vale dizer, os patrocinadores que o bancam no Corinthians.

O resto da noite reservei para o exercício do meu dever de cidadão. Acompanhei o debate dos presidenciáveis. Perda de tempo. Sem a Dilma não tem graça.

Vinicius (ex)Avallone, José Serra é a imagem do seu time de coração

Anúncios
Explore posts in the same categories: Uncategorized

Tags: , , , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

15 Comentários em “Nada mudou”

  1. Rodolfo Almeida Says:

    É, ano que vem teremos uma segunda divisão com um pouco mais de divulgação, pois teremos o Atlético Mineiro, Goiás e a fusão Portumeiras!

    Faltou citar o Flamengo.

  2. Comedor Says:

    Que sina, meu Deus!! Jóbson, Jóbston e Élkeson! Agora basta olhar a escalação antes do jogo para saber quem vai fazer gol no palmeiras, incrível!

  3. danifas Says:

    1 – vc não falou de mais uma vitória do SPFC e seu brilhante comandante Sérgio Baresi.

    2 – cade o Edér que nunca mais apareceu aqui.

  4. Gama-SP Says:

    O Gama-SP está melhorando. Agora empatou. Logo logo voltará a vencer.

  5. Vicenzo Bianchi Says:

    ÀS PUTINHAS TRICOLETES!!

    Calma meninas…o 2º turno será melhor, mas vcs ainda terão espaço para virem aqui criticar o Palestra Italia. Não precisam ficar todas fogosas e melindrosas só pq empatamos fora de casa.

  6. alexandre Says:

    Obrigrado fenomeno!!!!!!
    Sempre sonhei em ter fisico de atleta profissional, em comparação ao camisa 9 do curintía eu consegui….mas acho que minha pança é menor……hehehehe

  7. Vini Says:

    A coisa anda tão feia que empatar com o Palmeiras é motivo pro médio Vitória baiano demitir o treinador… Cadê o respeito com o comandante do Penta???

    Pensamos juntos. Fiz um post sobre isso.

    • El Loco, pra contrariar Says:

      seu bosta, por enquanto ele foi o último campeão do mundo pela seleção…então menos…outra coisa, Vinicius para de falar bobagem e ficar alimentando esses bostas…


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: