E que venha a Copa do Mundo…


Acontecimentos como o do último final de semana no Rio de Janeiro não devem atrapalhar em nada a realização da Copa do Mundo de 2014 e dos Jogos Olímpicos de 2016. Pelo menos é o que dizem os governantes da cidade maravilhosa.

Medidas como o socorro das Forças Armadas e a instalação de unidades pacificadoras em cada uma das sedes dos jogos são possíveis soluções. Um acordo com as instituições criminosas não é descartado e talvez seja a medida mais eficiente. Quem sabe também não pode haver ajuda da CIA, da SWAT, do Capitão Nascimento… Os milhares de turistas aguardados pela organização dos eventos podem ficar tranquilos que, em último caso, Deus salvará.

Infelizmente o Rio de Janeiro chegou ao fundo do poço. A guerra nas ruas de São Conrado não deve nada para os fatos que ocorrem em cidades como Bagdá e Cabul, o que permite a elas se candidatarem para os Jogos Olímpicos de 2020.

Vinicius (ex)Avallone

Anúncios
Explore posts in the same categories: Uncategorized

Tags:

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

15 Comentários em “E que venha a Copa do Mundo…”

  1. Vini Says:

    A parada vai ser sinixxxtra. Só que a “criminalidade comum” tem essa vantagem… dá pra negociar trégua (vide o evento Eco 92 – santa paz no Rio).

    Afinal, não deixa de ser business.

    Com terrorismo e guerra religiosa/civil não tem arrego.

    Dos males, o menor.

  2. Eder Says:

    Esperar o que do Rio de Janeiro??
    Se passar uma peneira, salva 10% da população, de resto pode soltar uma bomba e começar tudo de novo.
    Rio de janeiro é a escoria brasileira….

    • Vini Says:

      Eder, me espanta um pouco tu esculachar tanto o Rio, sendo palmeirense, time cujo maior ídolo é o carioca Ademir da Guia…
      Aliás, se for pra generalizar população – e não quero entrar nessa discussão Rio x SP – o que dizer da paulista, cujos candidatos mais bem votados para a Câmara na história foram Maluf e depois Clodovil??

    • É ruim, é ródi é tódi! Says:

      Por que essa raiva toda, Eder? Já sei, mais um que perdeu a mulher pra um carioca!

      …se bem que com todo esse recalque reprimido a moçoila não deve apreciar esse tipo de coisa…

      • Eder Says:

        Pelo contrario meus caros….. a beleza natural do rio de janeiro é admiravel, só que como eu disse antes, 90% da população do rio de janeiro é suja.
        Claro que salva bastante gente honesta nesta cidade, não duvido disso. Mas em nenhum outro lugar do mundo, jogador de futebol frequenta favela, vive em meio ao trafico de drogas, em nenhuma outra cidade do mundo, traficantes invadem hotel onde tem atletas hospedados e brincam de casinha no mesmo, em nenhum outro lugar do mundo se incendeiam onibus, em nenhum outro lugar do mundo matam jornalista e somem com o corpo e ninguem vê nada, em nenhuma outra cidade do mundo, são os traficantes que mandam e desmandam.
        As maravilhas naturais do rio de janeiro não se encontram facilmente em outros locais do mundo, mas acontece que os traficantes fazem o que querem desta cidade, e os “cidadãos” ainda apoiam, incobrindo os mesmo.
        Isso sem falar na eliza samudio……

        Ah! e só para não passar despercebido, eu adoro ir ao rio de janeiro, chego ai aproveito as belas praias, pego uma carioca gostosa, uso e abuso dela, e depois ela volta para o seu corninho todo sorridente…

  3. (ex)Roth Says:

    hexacampeão brasileiro, penta campeão mundial com a seleção. Viva o Rio!

    • (ex)Roth Says:

      os bandidos vão matar o futebol no Rio, mas porque o túmulo do futebol fica em São Paulo?

      • Vicenzo Bianchi Says:

        Isso foi uma pergunta ou uma afirmação?
        Pelo visto vc é flamenguista, e não teve a oportunidade de cursar o primário, de forma que aprendesse regras básicas gramaticais para o uso do “porque”.

        • É ruim, é ródi é tódi! Says:

          Uma ameba que comete o erro crasso de jogar vírgulas onde simplesmente não existem e suprimi-las onde elas seriam recomendáveis só pode ser um…. paulista! correto?

          Aliás, esse o problema de vocês, abrem a boca para arrotar superioridade e, no final, o que sai é fedor de provincianismo misturado com o aroma nauseante do Rio Tietê…

          Em tempo, o sr. está desculpado pela estupidez: resultado da superexposição continuada e nefasta aos gases tóxicos do Rio Tietê.

          Saudações Cariocas e Rubro-Negras!!!!!

          A poluição no Tietê é intriga de carioca. A água é limpa, da cor do Rio Amazonas, tanto que lá tá cheio de capivara.

  4. Rafael Siqueira Says:

    gosto da maioria das coisas que voce escreve….
    mas por favor, se mantenha ao futebol, que voce pode analisar devidamente pela TV, o que nao acontece com o dia-a-dia no Rio de Janeiro
    porque isso sempre acontece com paulista? nao sei se é recalque, ou falta de informação mesmo….
    venha pra cá e será bem recebido…

    OBS: atencao aos mais animadinhos, nao to criticando sao paulo nao… entao nao precisam vir com asgrosserias habituais

    Rafael. Realmente não vivo o dia-a-dia do RJ. Mas estou me baseando em fatos como o ocorrido em São Conrado e em depoimentos dos próprios cidadãos cariocas. Infelizmente o problema nunca será resolvido se os próprios cariocas, por uma questão de bairrismo, tentarem esconder a realidade e ficarem ofendidos quando forem criticados pelos demais brasileiros de outros estados. O carioca na verdade está enganando a si próprio.

    • Comedor Says:

      jobson é carioca.

    • Rafael Siqueira Says:

      só o que eu acho estranho é a crítica exclusiva ao Rio, quando os acontecimentos que voce se refere acontecem (infelizmente) em TODAS as capitais do Brasil. Há quanto tempo o crime “organizado” TOMOU São Paulo? Eu por aqui nunca fui privado de SAIR DE CASA….
      Eu não fico ofendido quando há uma exposição dos problemas, que eu inclusive sei que existem por aqui, o que não gosto é o tom preconceituoso que se escreve.
      e APESAR de todas esses problemas, ainda somos capazes de abrigar o tal do eco-92, PAN e as olimpiadas. Não é de se orgulhar?

  5. É ruim é ródi é tódi Says:

    Tá aí o blogueiro que não ACERTA UMA fofoca que insiste em divulgar sobre contratações, demissões etc. querendo aumentar a audiência do blog sem prestígio se valendo do velho e sujo recurso de queimar o filme do Rio como se, recentemente, o comandante da tropa de elite da PM paulista não tivesse que rastejar pelo chão para escapar da bandidagem que queria crivá-lo de balas. Meu amigo, arruma um estádio pra fazer a Copa, sedia uma Eco 92, um Pan e, futuramente, uma Olimpíada e depois vem criticar o Rio. Em tempo, aqui, grande parte dos meliantes que promoveram aquela ação foram presos. Porra, querer arrotar superioridade em hora de tragédia é muito baixo…
    Perdi o respeito por você.

    Pô, eu não preciso queimar o filme do Rio. E quem sou eu para fazer isso. Outra coisa. Jamais falei em superioridade. Só estou dizendo que o carioca tem que ter a humildade de reconhecer as mazelas da cidade, e não tentar escondê-las com argumentos do tipo “sediamos a Eco-92 ou o Pan”. Aliás, sem bairrismo, mas grande merd… Eco-92 e Pan.

  6. É ruim, é ródi é tódi! Says:

    Eu sou um velho ranzinza…bolado com o que aconteceu aqui no Rio. E acabei descontando no blogueiro, pobre paulista que já sofre demais…desculpa aí, tio…quanto aos demais, tudo pelasaco, exclamação.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: