Tudo volta ao normal


Hoje no Brinco de Ouro, se não fosse pelo inconfundível verde limão da camisa, não seria possível saber direito quem era o Palmeiras e quem era o Guarani. A disposição mostrada na última quinta-feira não se viu no jogo de hoje e os palmeirenses voltaram a sofrer com a mediocridade do time. A empolgação passou, voltou a preocupação. Será que esse time vai longe, interrogação.

O único jogador do Palmeiras que conseguiu colocar emoção na partida foi o zagueiro Maurício Ramos. Ele fez de tudo para que o jogo não terminasse sem gols. Faltou apenas a cooperação dos atacantes do Guarani. E por falar em atacantes, a linha de frente do Palmeiras no segundo tempo era pavorosa, talvez pior até do que Cristian Borja e Val Baiano. Ewerthon e Patrick. Sobre o primeiro, já havíamos avisado neste blog que o jogador não iria acrescentar nada (veja aqui) e fomos criticados. Já o jovem Patrick mostrou nos últimos jogos que o melhor é investir numa faculdade ou uma escola técnica enquanto é tempo. Se fosse o Vanderlei Luxemburgo que colocasse esse menino para jogar iriam dizer que era esquema do treinador.

O melhor jogador do Palmeiras foi Salvio Spinola. Foi ele que garantiu o empate. Mesmo assim Luiz Felipe Scolari não teve vergonha em reclamar da arbitragem. Deve ser porque faltou uma ajudinha também lá na frente.

Vinicius (ex)Avallone, eu avisei que era preciso ter calma

Anúncios
Explore posts in the same categories: Uncategorized

Tags: , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

10 Comentários em “Tudo volta ao normal”

  1. Vini Says:

    Haha, investir em escola técnica foi boa…
    Xará, eu te avisei há bem mais tempo q era preciso ter calma. E o Felipão tá em fase de Leão, reclamar da arbitragem de hj é cara de pau.

  2. Alexandre Says:

    O Salvio é fraquinho assim como a maioria do apitadores Brasileiros.
    Agora o Neymar faz escola pelo Brasil, um toquinho da defesa e o atacante se joga ao chão como se fosse atingido por um caminhão sem freio…
    Qto ao Penal do Marcio Caramujo ele não apitou por que é ruim mesmo…..
    No resumão o empate foi lucro pros dois verdes

  3. (ex)Roth Says:

    Guarani 0 x 0 palmeiras. tudo volta ao normal. E crise no Guarani.

  4. Eder Says:

    O jogo foi horrivel, e o palmeiras não conseguiu repetir as boas atuações que teve nos ultimos dois jogos. O resultado foi feio para o palmeiras, pois estaciona em 20 pontos e não se aproxima dos primeiros colocados. Mas ainda tem muito campeonato pela frente e com certeza o palmeiras brigará pelas primeiras colocações.

    Mudando de assunto agora, o que foi aquele jogo ontem entre corinthians X são paulo. Duas equipes horriveis, e um consegue enfiar 3×0 no outro ainda. As gazelas do jardim leonor podem começar a se preparar para jogar contra o asa, o icasa, duque de caxias, america de natal.
    Será que tem buffet infantil gay as terças e sextas no morumbiba??? Se não tiver, o publico deixará a desejar na serie B.

  5. Roberto Says:

    (ex) Avallones ou atuais Mustafas?
    O Palmeiras é o líder de alfinetadas deste blog, já o CÚrinthinha é a menina dos olhos dos (ex) Avallones ou atuais Mustafas
    Muda o endereço do blog p/
    mustafa.wordpress.com

  6. dedos.info Says:

    Tenho vontade de chorar vendo o Ewerthon em campo. Meu Deus, exclamação.
    Márcio Araújo na lateral direita. Esse Márcio Araújo não me engana. E o tal do Vitor? Não era o lateral direito disputado por todos os times?
    Esperança do Felipão dispensar os bagres do time ao fim do ano e chamar uns caras ponta firme pro ano que vem, porque se o Verdão vai pra Libertadores desse jeito, meu amigo… vamos ter que rezar pra só pegar times do naipe Ixpót-Recife nas oitavas, quartas etc.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: