Fala sério


Por enquanto a falta de comprometimento do Ronaldo com o Corinthians está passando despercebida. Todos sabem que é muito salário para pouco trabalho. Dinheiro fácil, de dar inveja a Warren Buffett. Mas ninguém na imprensa aborda o tema. O assunto é proibido. No máximo é levado na brincadeira, como na piada contada pelo Gavião da Rádio Transamérica, que disse que se o Bussunda estivesse vivo, teria que engordar para imitar o Ronaldo –  a propósito, desde que o Bussunda morreu o Casseta & Planeta ficou pior do que a Praça é Nossa.

O Corinthians, no entanto, é uma bomba relógio. Bastará uns 3 jogos sem vencer para a torcida comum (pois dizem que a organizada é paga para ficar calada) começar a cobrar o jogador. E 3 partidas sem vencer no campeonato brasileiro é algo factível. Nos próximos 3 jogos, por exemplo, o Corinthians enfrenta o São Paulo (em casa), o Cruzeiro (fora) e o Vitória (em casa). Com Iarley e Jorge Henrique no ataque, não será difícil perder ou empatar esses jogos. Daí para se ouvir “Não é mole não, muito respeito com a camisa do Timão” será um passo.

Se isso acontecer, pode ser que seja bom para o Ronaldo. Talvez o que falta para ele entrar em forma seja a cobrança dos torcedores.

Vinicius (ex)Avallone, o destino será o mesmo de Neto, Rivelino, Tevez…

Anúncios
Explore posts in the same categories: Uncategorized

Tags: ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

4 Comentários em “Fala sério”

  1. Vini Says:

    Dono é assim, ganha bem mais e quase não trabalha. Logo, desde q se tornou um dos proprietários do Curintia, o Ronaldo largou os treinos.

  2. Tricolor ABC Says:

    a organizada é paga pra ficar de bico fechado, e/ou direcionar suas criticas, como foi a verba dada do jogo cor-x-fla de 2009 pra escola de samba e luta livre destes torcedores nao quebrarem tudo denovo na previsivel eliminação da libertadores este ano.

  3. Eder Says:

    o corinthians merece ter o ronaldo em seu elenco, afinal nada mais justo ter o jogador(ex) da piada pronta no time da piada pronta, combinação perfeita…..

  4. Vicenzo Bianchi Says:

    Algumas contatações sobre o gordo:
    – Ele e Roberto Carlos bebem e fumam mais que o Zeca Pagodinho; Pelo menos o RC ainda consegue correr (deve ser pelo pó).
    – Toda semana tem festinha em sua casa, com a presença de políticos ilustros (como o parceiro de Poker, FHC), jornalistas babacas (como Tiago Leifert) e todo o elenco corinthiano, como Chicão (que sempre é visto saindo ao final das festas, carregado por outros menos bêbados) e pasmem, com a presença do Sr. Andrés Sanchez, parceiro de bebida, cigarros e divisão dos lucros (talvez até de travecos).
    – Os únicos otários desta história são os próprios inocentes torcedores corinthianos (o que não é nenhuma novidade) que acreditam nas informações plantadas por Tiago Leifert, Mauro Naves, Neto, Dr. Osmar Múmia, Ronaldo Queixada e Os Impedidos, entre outros, de que Ronaldo tem treinado duro (só se for no duro de Andréia Nazario) e nas promessas do Come Letras do Andrés.
    Corinthians, da minha parte, feliz SEM TER NADA!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: