Sempre ele


Essa é a imagem da falsidade e do mau-caratismo.

Esse tipo de “homenagem” seria até aceitável se viesse de algum dos jogadores convocados por Mano Menezes que não participaram da seleção do Dunga. Neymar e Ganso, por exemplo, bem ou mal poderiam dar essa cutucada no ex-técnico. Não estariam sendo corretos, mas pelo menos não estariam sendo falsos.

Mas ver Robinho nessa situação é deplorável. Ora, enquanto tudo corria bem na seleção dentro de campo, Robinho nunca teve um mínimo de compaixão com esse ou aquele que sofreu algum tipo de constrangimento por parte do Dunga. Agora, sem precisar das convocações do Dunga, vem com essa de bom moço, como se não tivesse compactuado com as medidas adotadas na Copa do Mundo contra a imprensa.

Não tem jeito. Uma vez mau-caráter, sempre mau-caráter.

Vinicius (ex)Avallone, sinal da reconciliação com a Rede Globo

Anúncios
Explore posts in the same categories: Uncategorized

Tags: ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

6 Comentários em “Sempre ele”

  1. betoxore Says:

    Robinho está pagando de bom moço mesmo heim, cobrança e duras nas cobrinhas d´agua em rede nacional(entenda-se Global) e mais essa agora…
    Mas esse Escobar pelo sorriso do Robinho deve ser aquele falecido colombiano. Pablo Escobar

  2. Augusto Terence Tricolor Says:

    Parabéns pelo post Vinicius! Da vontade d vomitar só d ver a foto dsse “truta” daqle traficante da baixada e anti-criancinhas. Nem Ipod paraguaio consegue ser tão fake!! O amor dsse cidadão pelo Santos valia mais d 1milhão por mês… igual a Ronaldo Albertini e Roberto Carlos Luppo, a paixão deles pelo curintchia é proporcional ao q entra em seus bolsos.

  3. Aspone Says:

    Ai que vontade de o Robinho jogar no palmeiras … mas ele só joga em time grande e campeão … temos que nos contentar com armero e valdivia.

  4. Vini Says:

    Xará… ele é mascarado e mau-caráter, o que não se discute.
    Mas essa foi muito forçada.
    Não dá pra esperar que ele (ou qq outro jogador) fosse bater de frente com o Dunga por causa do incidente. Alguma vez tu já viu algo parecido no futebol? Queria que ele desertasse da Copa em solidariedade ao Escobar? Se o teu chefe discutir com o porteiro do prédio, tu vai pedir demissão?
    O simples fato de ser um jogador convocado não quer dizer que compactue com os atos do Dunga. Por essa ótica distorcida, nenhum jogador do Flu deveria aceitar convocação pra Seleção, já que o Muricy disse não à CBF.

    Aliás, até melhor que seja um integrante da Copa de 2010 que promova o gesto do que um novato como o Ganso ou Neymar, pq daí vai mais parecer alfinetada por ter ficado de fora da lista do que apreço ao jornalista.

    Hipocrisia não.

    Vini. Acho que os seus exemplos não tem muito a ver. Nem defendi que o Robinho deveria se rebelar contra a o Dunga. Nenhum jogador do Brasil tem personalidade para fazer isso. O que eu disse foi apenas que o Robinho não tem moral nenhuma para prestar essa homenagem. Ele está sendo falso com o Escobar e com o Dunga. Queria ver ele fazer isso se o Dunga ainda estivesse na seleção.

  5. THG Says:

    Nossa quanta falsidade,meu DEUS!!!
    Mundo hipocrita…tsc…tsc
    Só Jesus Cristo salva isso ai…vulgo Robinho.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: