Parabéns ao Santos


Apesar da torcida de milhões de pessoas que não compactuam com as atitudes dos meninos da Vila, o Santos de Robinho, Neymar e Paulo Henrique Ganso foi o campeão da Copa do Brasil. Para mim é indiferente. Sou Jornalismo Futebol Clube e torci apenas por um bom futebol.

A minha torcida deu certo pois o bom futebol apareceu. Só que apenas pelos lados do Vitória. Apesar de ter um time melhor, o Santos jogou um futebol mediano e arrogante, e pelo jeito vai ser assim até o final do ano. Não acredito que o Santos vá disputar o título do campeonato brasileiro. E não é só porque já garantiu uma vaga para a Copa Libertadores do ano que vem.

O lado negativo do jogo foi ver os jogadores se reunírem no centro do gramado para fazer uma oração, depois de tudo o que fizeram nos últimos meses e dias. Fiquei enojado. Deve ter sido uma sessão de descarrego, isso sim.

O lado positivo é que quando o Santos é campeão se dorme tranquilamente em São Paulo.

O último destaque é que o jogo marcou a despedida do Robinho do Santos. Mais uma. Dessa vez, porém, ele sai pela porta da frente.  Para a felicidade dos santistas, diria no entanto que é um até breve. Logo ele vai parar na reserva na Europa, revolta-se e, no final, pede para voltar para o Santos.

Vinicius (ex)Avallone, e o Simon passou despercebido

Anúncios
Explore posts in the same categories: Uncategorized

Tags: , , , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

10 Comentários em “Parabéns ao Santos”

  1. Vini Says:

    Os profetas do apocalipse tb tinham previsto um desastre do Simon na Copa e nada aconteceu. Não acho q ele seja pior q a imensa maioria. Ps – não teve twitcam da oração?

  2. SUPERTISSAO Says:

    SANTOS O TIME QUE MERECEU SER CAMPIÃO!!! INVICTO! melhor do Brasil.

    • betoxore Says:

      campião invicto, interrogação, parem as maquinas, exclamação, quanto foi o placar do ultimo jogo, interrogação.

  3. Aspone Says:

    Se eu torcesse para um time verde eu estaria hoje deprimido, pois não ganho nada há anos e aqueles caras das esmolas dos velhinhos, das dançadinhas, do vídeo, da marra e do show ganharam tudo este ano. Meu único consolo é que o Armero dança melhor que todos ele juntos. Se fosse campeonato de dança eles iam ver o que é bom para a tosse.

    • Eder Says:

      Não sei o que esse asno esta falando…no confronto direto, no mano a mano, foram 02 jogos entre palmeiras e santos, 02 vitorias alviverdes 4×3 na vila e 2×1 no pacaembu.

      Mas eu já entendi o que te aflige, deve ser dificil para vc aceitar que o palmeiras esta novamente se reerguendo.
      Prepare o rabicó pois quando estiverem em campo Valdivia, Lincoln, Kleber e possivelmente R.Gaucho, não teremos piedade de times mediocres como o seu.
      E diferentemente das sereias da vila, nossos jogadores não são muleques…..só vai restar a torcedores como vc aplaudir com o rabicó ardendo….

      • Vini Says:

        To me lixando pro Santos, mas querer se vangloriar ou comparar vitórias em confrontos diretos com títulos é dose pra mamute… Argumento non sense.
        Vai dizer, Éder, tu não preferiria o Palmeiras campeão do Paulista + CB e perdendo os jogos pro Santos???

        • Eder Says:

          Com certeza preferia sim vini….
          Mas o asno do aspone foi quem quis comparar o palmeiras com as sardinhas….no entanto tem nego que não olha pra tras antes de soltar merda….

  4. Alexandre Says:

    Santos se iguala ao Palmeiras na liderança de títulos nacionais
    Ambos têm nove conquistas, incluindo Taça Brasil, Roberto Gomes Pedrosa, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil…. que cousa né…

    • Zhu Sha Zang Says:

      Corrigindo:

      Palmeiras – 10 títulos: Taça Brasil (1960 e 1967), Robertão (1967 e 1969), Brasileiro (1972, 1973, 1993 e 1994), Copa do Brasil (1998) e Copa dos Campeões (2000).

      Santos – 9 títulos: Taça Brasil (1961, 1962, 1963, 1964 e 1965), Robertão (1968), Brasileiro (2002 e 2004), Copa do Brasil (2010).

      Flamengo – 8 títulos: Brasileiro (1980, 1982, 1983 e 1992 e 2009), Copa do Brasil (1990 e 2006), Copa dos Campeões (2001).

      Corinthians – 7 títulos: Brasileiro (1990, 1998, 1999 e 2005), Copa do Brasil (1995, 2002 e 2009).


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: