Aberta a contagem para VL


Na atual situação vivida pelo Atlético/MG, o normal seria a demissão do técnico hoje.

Ora, o clube anuncia um jogador a cada semana. E jogadores com uma certa qualidade. pretendidos por outros grandes clubes. Nunca se fez tanto investimento no Atlético/MG como neste ano. Ao lado do Fluminense, talvez tenha sido o clube que (bem ou mal) mais contratou para a disputa do campeonato brasileiro. No elenco do time tem alguns jogadores razoáveis. Outros de nome, com passagens pela seleção brasileira. Dois da atual seleção do Mano Menezes. Um time que se não é para ser campeão, é pelo menos para disputar uma vaga na Copa Libertadores.

Entretanto, apesar de tudo o time não engrena. Está na frente apenas do xará de Goiás. Enfim, caso típico de demissão do técnico. Se fosse o Celso Roth, por exemplo, já teria caído há muito tempo.

Com Vanderlei Luxemburgo, porém, é diferente. Só não caiu ainda porque ainda lhe resta um pouco da moral conquistada ao longo dos anos. Talvez também por ser um dos responsáveis pelos investimentos que estão sendo feitos no Atlético/MG. Pelo menos é o que dizem por aí.

O que o (ex)trategista precisa ter em mente é que esse estoque de moral está acabando. Daqui pouco tempo nenhum clube vai pagar tão alto por seus préstimos e ter tanta paciência com os resultados ruins. Se cair no Atlético/MG (e uma hora isso vai ser inevitável), o técnico ainda consegue emprego em mais um ou dois times grandes. Depois vai para o Bragantino.

Vinicius (ex)Avallone, ontem ele começou com apenas 1 atacante

Anúncios
Explore posts in the same categories: Uncategorized

Tags: , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

9 Comentários em “Aberta a contagem para VL”

  1. Rodolfo Bauer Says:

    Estou sentindo falta dos resultados da Taça Belluzzo. Imagino que o Atlético Mineiro tb esteja na disputa.

    • Sidney Sheldon Says:

      Não diguem bobagem. O Luxemburgo é melhor que o Felipão, por exemplo. O momento dele não é bom, mas logo que ele for para um time grande ele vai mehorar. Nos últimos anos ele só treino time decadadente. Palmeiras, Santos e Atlético. Se ele fosse para o Inter o time estaria melhor ainda.

      • Eder Says:

        os calangos ae do acre estão fazendo mal ao sheldon…
        Luxemburgo melhor que o felipão…kkkkkkk
        Drogas mano, drogas.

  2. Green Says:

    Com jogadores como o Diego (Lesma Reumática) Souza, o máximo que o Patético (Mono-Título) Mineiro vai conseguir conquistar é o inexpressivo Campeonato Mineiro. Aliás, o único título que esse timinho conseguiu ganhar desde 1971.
    Quanta mediocridade!!!

  3. Aspone Says:

    blog do paulinho control-C control-V.

    Blog do Paulinho é o cacete.

  4. dedos.info Says:

    ridículo mesmo. o luxerley não tá batendo bem, eu tô achando que ele tá ficando meio doidão… na última passagem dele pelo Verdão eu quase tive certeza.

    Muito baralho e outros negócios. Futebol que é bom já virou terceiro plano.

  5. Vini Says:

    (ex)trategista é ótimo, hehehe.
    Até o fim do ano vai tá no Japão onde pode consolidar uma carreira como seu pupilo Osvaldo de Oliveira (3x o melhor técnico do campeoanto). Ou Uzbequistão.
    E o Galo… bom, coitada da diretoria que assumir depois. A dívida que já era impagável tá triplicando na atual gestão e pra ganhar nada.

    Aliás, está no hora do Osvaldo de Oliveira voltar…

  6. rivaldo Says:

    Amigo vc não pode deixar de postar o video dos meninos do santos, é hilario, mediocre e patético.


    É o Robinho fazendo escola.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: