Faltou só a lona


O que o Neymar fez ontem foi lamentável. E o pior é que não é a primeira vez. Ele já havia perdido um pênalti neste ano por tentar fazer graça. Depois reclama que não foi para a Copa do Mundo. Por que será, interrogação.

Muitos da imprensa defenderam o jogador. A alegação foi de que não se pode podar o talento e a irreverência de um craque como Neymar. Dizem isso porque o Santos venceu, lógico. Caso contrário estariam massacrando o rapaz.

Não vejo no lance de Neymar talento ou irreverência. Só consigo ver burrice. Será que o Neymar não percebeu que todas as suas jogadas já estão começando a ser manjadas pelos adversários, interrogação. É nessas horas que se diferencia um craque de um jogador habilidoso. Craque é imprevível. É inteligente. Joga com o cérebro. Não perde um pênalti dessa maneira. Comete um erro desse no máximo uma vez na carreira. Não é o caso do Neymar. Ele entra na lista dos jogadores habilidosos com prazo de validade. Denilson, Robinho, Arinelson (sacanagem) etc.

Mas o pior de tudo foi ver o técnico Dorival Junior defender a atitude do jogador e dizer que se tivesse outro pênalti Neymar o bateria. Não se poderia  esperar outra postura desse banana que não passar a mão na cabeça do jogador. Fez exatamente isso com o Ganso naquele episódio infeliz na final do campeonato paulista. De lá para cá vem perdendo cada vez mais om comando do time. Atrasos, reclamações públicas. Só não sei o que o Dorival pensa que ganha defendendo as atitudes infantis do jogador. Se não quer bater de frente com o jogador, que então fique calado.

É por essas e outras que Dorival Junior não dura até o final do ano. E é por essas e outras que Neymar não dura 6 meses na Europa.

Vem comigo que eu conto no caminho…

Vinicius (ex)Avallone, indo para a toca do Urso jogar um pokerzão

Anúncios
Explore posts in the same categories: Uncategorized

Tags: , , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

5 Comentários em “Faltou só a lona”

  1. Sidney Sheldon Says:

    O Neymar é um merda. Sou miu vezes mais o Taison. O cara arrebentou ontem. Quero ver os paulistas bambis falarem alguma coisa agora. Chupa. Cade o Jota Barros. Deve ter virado Xota Barros. Paulista de merda. Vamo vamo Inter. Fora que nossa torcida ontem deu um show. Pena que não pude ir. Tive que fazer um relatório para o delagado aqui na PF e fique até tarde. Fazer o que né? Tenho responsabilidades…. Hehehehe

  2. Vini Says:

    Por essa (e por outras) q eu tinha dito q o Santos tinha q ter logo topado a proposta do Westham. Neymar cada vez mais se assemelha ao Denílson (jogador mais caro do mundo hj, jogando no Itumbiara e Vietnã amanhã).
    Agora, Taison é sacanagem tb. Jogador q só consegue ser craque no Gauchão… Jogou bem ontem e contra o Fla, mas e todo o brasileiro do ano passado?
    Os gêmeos Diego e Diogo eram os outros craques indiscutíveis (pros colorados).

    E os ingleses parecem que não aprendem. Só pode ser lavagem de dinheiro.

  3. Nal Says:

    Parece que a maldição Robinho, aquela daquele ex-futuro Pelé, está rondando Neymar, será que pelo menos ele tem a malícia pra ser um enganador profissional como seu antecessor?

  4. dedos.info Says:

    sabe qualé o problema com esses moleques tipo neymar, robinho?
    os caras são burros mesmo. função pensamento debilitada, faltou estudo, estímulo ao raciocínio.
    conheci um monte de moleques que jogavam futebol pra caralho nessa vida, e não gostavam muito de pensar, de desenvolver a mente… não deram a sorte de ter a habilidade de um Neymar da vida, agora estão empacotando compras ali na Chocolândia, no Ipiranga, recebendo pouco e sem muitas perspectivas de mudança.
    pode-se ter o talento que for, sem inteligência tudo fica absurdamente mais complicado.

    e Rivaldo no Palmeiras.

    Eu mesmo, jogava muito lá na Praça Roosevelt.

    • Tricolor ABC Says:

      De acordo, ontem na pelota do trampo uns provam que são excelentes boleiros, poderiam ser profissionais de sucesso, mas o amendoim não deixa.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: