Botafogo anuncia o Mago


Cada um anuncia e promove o que tem.

Nos últimos dias, já falamos aqui sobre os carros batidos tricolores, o jogador quem é você Gilmar, anunciado pelo Corinthians, o fantasma da vila Keirrison, Marquinhos no Flamengo, o boxeador Tadeu, enfim, uma lista enorme de jogadores que são anunciados com pompa pelos clubes.

Chegou a vez do Botafogo. O carioca Lance acaba de anunciar a contratação de Maicosuel, o Mago. Meu Deus, exclamação. O apelido, criado pelos chilenos para homenagear el mago Valdívia, pelo jeito perdeu a graça.

O negócio é voltar com a Taça Luxemburgo (ex-Taça Belluzzo). Após o término da rodada.

Por Primo Argentino, 2 semanas para Bruno voltar a treinar no Flamengo, com direito a desculpas da Patrícia Amorim

Anúncios
Explore posts in the same categories: botafogo

Tags:

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

11 Comentários em “Botafogo anuncia o Mago”

  1. Vini Says:

    Eu diria que ao fim do campeonato tu vai ter que te retratar, não só em relação ao Magossuel, mas tb em relação ao Keirrison.

    Isso, claro, se eu partisse do pressuposto que tu é homem o suficiente pra reconhecer os erros crassos que tem escrito, o que, p ex, não ocorreu nos palpites da Copa (como decantar um suposto “futebol-arte” da boxeadora Holanda ou dizer q cantou a pedra em relação à finalista qdo colocou esta no mesmo patamar do México pra Copa).

    Mas vamos ver…

    Já saliento que tb não acho ele nenhum fenômeno por ter jogado muito no Cariocão do ano passado e sido escolhido o craque do torneio (mesmo currículo do Valdívia, p ex, craque de um Paulistão), mas com certeza ele tb tá longe de ser o jogador que não fez nada no Palmeiras ou de ficar no mesmo balaio de Gilmar, Tadeu e os “carros batidos tricolores.”.

    Vini, vejo um pouco de pessoalidade em seus comentários. Eu comentei sim que Holanda e México deveriam fazer a final. Antes da copa. Gosto do México. Quanto a Holanda, o simples nome já representa ofensividade, não obstante o que ela fez na final. Agora, “Magosuel” e Keirrison, meu Deus. Você deve ser torcedor fanático do Botafogo e parente do fantasma. Primo

    • Vini Says:

      Bom, eu agradeço , já que segundo o dicionário, pessoalidade significa personalidade. Valeu.
      Mas, claro, tb há pessoalidade no sentido de que discordo mais dos teus comentários que dos demais. Não ataco pelo autor, mas pelo conteúdo.

      Pra encerrar o assunto Holanda – o nome diz ofensividade, assim como o nome do Brasil diz ginga, técnica… e daí?? Da mesma forma que nem todas as Seleções Brasileiras são técnicas, nem todas Holandesas vão ser ofensivas.

      Por fim, vamos esperar a sequencia do campeonato. Se for o caso, dou o braço a torcer. Do contrário, vou cobrar a retratação.
      PS – Não lembro do Keirrisson ter ido tão mal no Palmeiras… ele não era o K9, o principal goleador do time, maior média de gols da história recente, etc. Tu pode questionar o caráter dele, não o futebol, seja pelo q se viu no Palmeiras ou no Coritiba (artilheiro do Brasileiro, com bem menos partidas q os demais).

  2. stwart Says:

    O que que houve com vocês, felipão? há pouco tempo foi o Jobston, do atletico goianiense que deitou e rolou. Agora foi o Jobson, do botafogo, que novamente deitou e rolou no palmeiras. Esse Jobson é craque! imagina uma tabelinha, Jobston para Jobson, devolveu para Jobston, deu para Jobson e gooooool no palmeiras… Jobston !!! hi me enrolei todo! Acho que Maicossuel é mais fácil …

  3. stwart Says:

    Eu vi !!! Jobson dança melhor do que o Armero! e o Edinho, hein, o Jobson convidou ele para dançar e o mal criado não aceitou!

  4. MILTON NEVUAS Says:

    Crise no Palmeiras, INTERROGAÇÃO.
    Mas já!!!

    Kleber andou falando algumas besteira, não que ele não tenha razão, mas Felipão não gostou nada heim, acho que já começaram as panelas dentro do palestra, imagina a hora que Valdivia (quem ??), chegar ganhando menos que Kleber (quem ??), é Felipão, técnico consagrado, vai acabar manchando sua linda história no futebol, comece a rever em aceitar dirigir a seleção heim.
    Dizem as más linguas que a Portuguesa vai banca parte do salario do el mago, será um indicio de fusão???

    • Aspone Says:

      Não há crise no palmeiras porque empatou com o campeão carioca. Vai haver comemoração. E felipao mostrou que é melhor na arquibancada com celular do que na beira do campo. Volta pra arquibancada, felipào! palmeirenses, comentem sobre o Jobson. Seguindo a velha tradição de contratar os carrascos, o palmeiras vai contratar o Jobson. Imagina, Jobson, Valdivia e kleber! Nem felipão consegue estragar.

  5. carlos Says:

    Não seria mais facil chamalo de MACACOSUEL!!!

    • RODOLFO TRICOLOR Says:

      vc gostaria q chamassem sua querida mãe de vaca? vagabunda? puta??
      então respeito com o próximo seu preconceituoso filho de uma rampeira!!!

      mais respeito ao próximo seu otário….

  6. Eder Says:

    …depois do macaconoel..vem ai macacosuel….

    • Vini Says:

      Concordo com o Rodolfo.

      Manifestações escrotas de Carlos e Eder.

      Banda facista da torcida do Palmeiras se manifestando, mostrando toda sua “inteligência” e noção de humor.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: