Crise no Santos, interrogação


Crise na Vila Belmiro, exclamação.

Derrotas, desmanche, corpo-mole e reclamações públicas de jogadores. Todos os ingredientes de uma crise.

Robinho ao que tudo indica está de malas prontas para retornar para a Europa. Até porque seu dever foi cumprido. Ora, todos sabem que o Robinho retornou para o Santos para garantir sua convocação para a Copa do Mundo. Ele sabia que aqui tinha lugar garantido no time titular do Santos e que assim poderia editar alguns dribles e jogadas circenses para convencer a imprensa e o técnico Dunga. Se continuasse na Europa, esquentando a reserva do Manchester City, corria risco. Agora, passada a Copa do Mundo, Robinho provavelmente está querendo voltar a aparecer na Europa, de preferência no Barcelona. Dizem que ele vai servir de moeda de troca da transação do Ibrahimovic.

Outro que está louco para sair é Neymar. O sucesso inegavelmente subiu à cabeça do jogador, que está adotando a mesma tática do seu amigo Robinho, ou seja, está forçando a sua saída do Santos.

Na última quarta-feira reclamou publicamente do técnico por ter sido substituído. Dorival realmente não tem moral. Deve ser a décima vez que os meninos da Vila reclamam do treinador ou desobedecem alguma determinação dele. No jogo de ontem a substituição se repetiu. Dessa vez o jogador manifestou seu inconformismo contra as críticas dos torcedores no twiter

– A paciência tem limites e é melhor eu sair do twitter, e não esqueçam que o Santos esta na final da Copa do Brasil !

O pai do jogador, vislumbrado com a proposta do glorioso West Ham, está colocando lenha na fogueira. Está revoltado pelo fato do Santos não ter nem ouvido a proposta do clube inglês. Logo ele que disse que o filho tinha que ficar mais algum tempo no Brasil e só sair para um time de ponta da Europa. O que não faz o dinheiro na cabeça das pessoas.

Mas não vou negar que o jogador tem certa razão. Entendo que ele não aguenta mais ficar na exótica baixada santista vendo os siris verdes de trezes patas. No auge da adolescência, quer ir para a Europa ganhar dinheiro e curtir um pouco da vida. Deve ser duro para o jogador ter dinheiro e não poder gastá-lo como deveria. Ora, o que Neymar pode fazer em Santos nas suas folgas, interrogação. Ir para a Ilha Porchat comer porção de porquinho, interrogação. Muito pouco para quem ganha milhares de reais todos os meses.

Vinicius (ex)Avallone, já pegou muita micose no José Menino

Anúncios
Explore posts in the same categories: Uncategorized

Tags: , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

6 Comentários em “Crise no Santos, interrogação”

  1. Vini Says:

    Dorival realmente é muito sem moral… lembra aqueles professores de segundo grau e personalidade mais fraca de quem os alunos fazem gato e sapato.

    Agora… aparece assim uma chance de embolsar o que, uns 10 milhões de reais na mão (não sei bem qual o percentual que pertence ao Neymar, já que venderam parte ou tudo pro Sonda) mais um salário de uns 12 mi de salário por ano… vcs recusariam?

    Pergunta pro Denilson se ele se arrepende de ter saído pro pequeno Betis… Jogador circense como o Neymar não pode deixar passar o cavalo encilhado, pq o mais caro do mundo hoje tá jogando no Itumbiara e Vietnã amanhã.

  2. Rodolfo Bauer Says:

    A marra destes moleques está atingindo níveis estratosféricos. E o pior é que o presidente deles só passa a mão na cabeça dos caras, dizendo que ‘são jovens’.

    • Átila Says:

      Concordo, eles nunca serão estrelas do futebol, quando chega na Europa e nao tiverem essa impresa ridícula babando o ovo deles, ai sim vcs vao ver o futebol que iram apresentar !

  3. Rubinho Barrichelo Says:

    O “phoda” é que o Robinho onde coloca a mão transforma em merda… Um rei “Midas” invertido…
    Esta molecada tava humilde… ele chegou e institui a malandragem… Danças, baladas e por ai vai…O Neymar se não se cuidar vai ser outro “Gayrrison”… O Ganso (coisa que sabe bem) ta na hora de voltar a jogar bola… Agora a bucha esta na mão do presidente do santos que podia ganhar um fortuna com esta molecada e vai entregar por merda devido ao efeito “robinho”…
    Vinicius o robinho não sera a nova lei de “gerson” tempos modernos ???? abs

  4. stwart Says:

    só faltou falar que o robinho é palmeirense. queria ele no meu time.

  5. Nal Says:

    E Keirrison em seu discurso de chegada já mostra quem é, desse vez ele diz que sua motivação é ir para a seleção, antes se jogava num time pelo salário e para conquistar títulos pelo clube, hoje o cara já chega com esses tipos de discursos, e a mídia é claro que aplaude, acho muita sacanagem. O compromisso do jogador é primeiro com o clube que lhe paga o salário, ele está recebendo salário gordo pra representar o clube, jogar pelo clube.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: