O retorno do Ronaldinho Gaúcho


Ronaldo, Adriano, Roberto Carlos, Robinho. Grandes jogadores resolveram retornar ao Brasil. Uns para encerrar a carreira e ganhar dinheiro fácil com o nome, casos de Ronaldo e Roberto Carlos. Outros para tentar ressurgir para o futebol internacional, casos de Adriano e Robinho.  No embalo desses jogadores, Ronaldinho Gaúcho, o craque do Viaduto do Chá, vem sendo cotado para voltar para o futebol brasileiro.

O retorno de Ronaldinho Gaúcho para o Brasil pode ser muito bom para ele, assim como foi para Adriano e está sendo para Robinho. Sem a pressão da Europa e com a total bajulação da imprensa brasileira, aqui o jogador pode reencontrar o bom futebol que o levou a ser o melhor do mundo. Pode reconquistar a moral perdida no exterior, fazer gols e jogadas antológicas para serem mostradas nos jornais mundiais, usar e abusar da sua habilidade, sobretudo quando atuar contra zagueiros como Álvaro, Chicão, Durval, Maurício Ramos etc.

Porém, se Ronaldinho Gáucho realmente estiver disposto a retornar para reconquistar o prestígio perdido nos últimos anos, não deve nem pensar em jogar no futebol carioca, mais precisamente no Flamengo, clube que vem sendo cotado na mídia. Infelizmente hoje o rubro-negro é sinônimo de bandidagem, orgias e drogas, legados deixados nos últimos meses por Adriano, Vagner Love e Bruno Picadinho. Se alguém no mundo hoje  conhece ou lembra do Flamengo, é mais por causa das notícias policiais do que pelo futebol (até porque o único título internacional do clube aconteceu há cerca de 30 anos).

Sem nenhum bairrismo, se o Ronaldinho Gaúcho quiser voltar para o Brasil para tentar readiquirir o prestígio perdido, deve escolher algum time de São Paulo, único estado capaz de oferecer isso para o jogador. Não que em Minas Gerais ou no Rio Grande do Sul o jogador não possa encontrar uma excelente estrutura para voltar a velha forma. É que nesses estados o jogador não terá a mesma visibilidade do eixo Rio-São Paulo.

Sem nenhum bairrismo, pelo amor de Deus. Quem tiver humildade reconhecerá.

Vinicius (ex)Avallone, que apesar de tudo acredita nas inocências do Bruno e do Macarrão, vítimas do sistema

Anúncios
Explore posts in the same categories: Uncategorized

Tags: , , , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

74 Comentários em “O retorno do Ronaldinho Gaúcho”

  1. MILTON NEVUAS Says:

    Ele tb tem que pensar em não fazer contrato com o Palmeiras, imagina só, um jogador que já foi o melhor do mundo disputando uma segunda divisão.
    A profecia do polvo vai ser concretizada heim, problemas na negociação de Kleber (quem ??), Valdivia talvez não venha (onde ele joga mesmo??) Felipão irá para a seleção e enfim a volta de Armeiro. O que é isso compadre, devem escavar bem o terreno do parque antartica para tirar os sapos lá enterrados, ouvi falar que foi o Paulo Nunes quem enterrou sapos quando foi para o time do campinho de terra.

  2. Eder Says:

    O ronaldinho deve estar querendo ir para o flamengo justamente por causa dessa “farra-de-boi” que é esse clube carioca. É só pegar o passado recente para perceber: Adriano envolvido com drogas e traficantes (esse ao menos foi esperto e vazou pra italia antes que a policia o pegasse), Vagner Love subindo o morro escoltado por bandidos, Bruno mata a amante…. imagina só o que pensou o ronaldinho? se aconteceu tudo isso e o flamengo não tomou atitudes, posso ir pra lá e fazer minhas festinhas noturnas que tanto diretoria como torcida não vai estar nem ai…

    Agora se for para vir para São Paulo, o que eu acho improvavel,o unico clube que ele poderia assinar contrato seria o palmeiras e olha lá ainda:

    1° o SPFW não contrata ninguem, só alicia jogadores, e o bambi cugerio geme não aceitaria alguem que chama mais atenção que ele no elenco;
    2° as sardinhas não tem $$, venderam o otimo centroavante Andre para poder pagar o salario do mau-carater robinho;
    3° o corinthians só vendesse a cueca, pois o gordo e o roberto carrinho carlos já sugam todo o dinheiro que entra no clube
    4° No palmeiras ele não poderia fazer suas já tradicionais festinhas noturnas, pois iria provocar a torcida que não perdoa esse tipo de coisa: vide Vagner love e bruno paulo recentemente.

    Isso sem contar que o milan não vai libera-lo assim de graça e tão facilmente….mas vamos aguardar

    • MILTON NEVUAS Says:

      Você tem que lembrar também que o Palmeiras não tem dinheiro pra pagar o salario dele, pois está em atraso com varios, sem contar a bolada que o Felipão vai levar mensalmente né, isso é se ele ficar no Palmeiras.

      • Eder Says:

        Bem lembrado, mas atraso salarial em clube de futebol é uma coisa que não é exclusiva do palmeiras, todos os clubes atrasam. A diferença é que os jornais adoram falar que o palmeiras atrasa salarios.
        Quanto ao felipão, acho que você nunca teve o prazer de ve-lo treinar seu clube de coração, e nem mesmo a felicidade de um dia poder conversar algumas horas com ele. Luiz Felipe Scolari é um homen de carater, qualidade que falta na maioria das pessoas envolvidas no meio futebolistico. Para ele mais vale o “fio do bigode” do que qualquer convite. Concordo que qualquer um balançaria com um convite para dirigir a seleção mais vitoriosa da historia do futebol, mas para desespero dos rivais Felipão assumirá o palmeiras sim, até o fim de 2012.

        • MILTON NEVUAS Says:

          O Luxemburgo também era aclamado por vocês, vamos ver ao termino do contrato ou quem sabe se chegar ao término, daqui alguns dias veremos esse blog massacrar o Felipão, e para o seu governo meu amigo não estou falando mau do cara, sou muito fã dele e tenho pena do que possa acontecer com ele no Palestra, pois na fase que você se encontram meu amigo isso será batata.

          • Eder Says:

            Se preocupe com seu time, pois com o palmeiras, nós palmeirense cuidamos.

            Enquanto uns tem tecnicos, nós temos FELIPÃO.

            • MILTON NEVUAS Says:

              e jogador?? tem??
              Vocês cuidam tão bem do Palmeiras que estão ai a tempos sem um titulo de expressão, já deixaram de ser um dos grandes de São Paulo faz tempo seu otário, tá tão feia a coisa que até Valdivia e Kleber gladiador são idolos, meu Deus.

            • joão paulo Says:

              quem tem idolo é o sao paulo, a pouco foi tri-campeao brasileiro e o unico idolo que apareceu por la nesse tempo alem do eterno esquenta banco do marcos foi o richarlyson

            • joão paulo Says:

              e o muricy entao, so aceitou assinar com o palmeiras depois que o clube do futuro elefante rosa pagou seus tres meses de direitos de imagem atrassados , fico impressionado com o spfc é organizado , estao desesperados para vender alguem, o volante hernanes que queriam vender por 19 milhoes esta saindo por 9 milhoes , ou seja dinheiro de cachaça

  3. Cristiano Says:

    Clube de SP e títulos internacionais. Vc deve está se referindo ao Sao Paulo neh. Porque o palmeiras ganhou uma Libertadores e nao conseguiu o mundial jah que o frangueiro do Marcos tirou aquele dia pra pegar borboleta…. O corinthians… bem o corinthians deixa pra lá afinal ele ganhou o campeonato “mundial”sem liberadores sempre sai lah atrás. O Santos desde que o Pelé parou de jogar virou um 0 a esquerda. O que posso esperar de você, um cara que põe a foto do Luxa no profissionalismo só podia emitir essas opiniões ridículas.

  4. Guilherme Says:

    caro avalonche pela saco,
    tu achaa q o ronaldinho vai querer se banhar no rio tiete?? kkkk cidade da poluicao e do caos??? kkkk
    e outra: ninguem le essa merdad e blog
    nos acabamos de ser campeoes brasileiro e nosso ultimo titulo internacional foi em 99, sabe fazer as contas?
    mengao ta sempre nas noticias pq eh o centro do futebol porra!!! morram de inveja ! R10 em sp????? kkkkkkkkkkkkk MAIS DIFICIL DO QUE UMA VACA VOAR

  5. Allan Says:

    Avallone, acho que você foi muito infeliz no seu post, confundiu a pessoa do jogador Bruno com o clube Flamengo. O que ele fez nada tem a ver com o Flamengo e ele faria estando em qualquer outro clube. Vagner Love foi exemplar no Flamengo, mostrando raça e dedicação, coisa que o Palmeiras – do seu tão “superior” estado de São Paulo – não conseguiu exigir dele. Adriano, apesar das confusões deste ano, foi grande responsável pelo título do campeonato brasileiro do ano passado. Acho que seus comentários são fruto de preconceito com os clubes cariocas. PS.: Não sou carioca.

    • joão paulo Says:

      o flamengo deve ter um magnetismo que atrai bandidos, alem dos tres jogadores teve o diretor envolvido com pedofilia, estao dizendo que vao começar a gravar uma dessas series policiais no flamengo, tamanha é a fartura de opçoes em crimes

  6. Carlos Says:

    Avalone? quem é esse cara?
    Uma pessoa que ganha pra falar bobagens!
    pqp!
    é duro ter q ler esse tipo de coisa!
    Gente ignorante e sem escrúpulos!
    Neto, Avalone………

  7. Flamenguista Says:

    Sem nenhum bairrismo, se o Ronaldinho Gaúcho quiser voltar para o Brasil para tentar readiquirir o prestígio perdido, deve escolher algum time de São Paulo, único estado capaz de oferecer isso para o jogador.
    ________________________________
    Faz-me rir! Um imbecil como você ter um blog?
    Cara, a maior torcida do MUNDO que manda!
    Vcs so obedecem! Ele ja teve propostas de times dai desse lugar poluido! Mas ele preferiu o MENGÃO! Porque ele vai deixar de jogar no ATUAL CAMPEÃO BRASILEIRO pra jogar nessas porra de SP?
    São Paulo: TIME DE VIADO
    Palmeiras: Há quanto tempo nao ganha um titulo?
    Corinthians: Eliminamos da Liberta e nunca ganharam nada!
    Santos: Põe o Pelé pra jogar de novo ai pra ver
    se ganha alguma coisa!
    Se toca FDP! Ofender a MAIOR TORCIDA DO MUNDO! Se liga ai!

    • Eder Says:

      Ae flamerdistas, porque vcs não fazem o que sabem de melhor para ajudar o flangueirinho de vcs? Roubar, traficar, bater carteira dos turista……

    • Gino Says:

      Nesse ponto concordo contigo: a torcida do Vasco é um show!

    • Alexandre Says:

      Um clube com jogador assassino, e torcida que assassina……a lingua patria, volta pro Brizolão…ôôô semi analfabeto.

      Vivas a “incrusão” digital…..

    • joão paulo Says:

      é facil saber porque RG quer o flamengo, la ele é quem vai mandar, treina o dia e a hora que quer, escolhe em qual jogo entrar, baladas de domingo a domingo. Em sao paulo ele nao duraria um mes, infelizmente ele ja se perdeu, é um ex-jogador em atividade.

      • Futuro Avallone Says:

        vc está falando de ronaldinho ou ronaldão? RG pode se referir aos dois.

      • MOF Says:

        MAIS UM PAULISTINHA COM DOR DE “CUTOVELO”!!

        • Eder Says:

          Dor de “cutovelo” ???
          Quem foi que tentou atravessar a negociação do kleber?
          Quem tentou atravessar a negociação com felipão??
          Quem levou o R.Gaucho para almoçar, depois de saber que empresas poderiam colocar o gaucho no palmeiras??
          Quem esta tentando negociar com deivid e leonardo, depois de saber que o palmeiras abriu negociações com ambos??

          Olha, lá na chatuba estou vendendo bosta de cavalo pra vcs hein!!

  8. Rodolfo Almeida Says:

    Concordo, mas ele se vier para São Paulo, deve vir somente para os três grandes do Estado, que são: São Paulo, Santos e Corinthians. Pois o resto, é resto!

    • Eder Says:

      SANTOS GRANDE……………..

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      AH CAJURU que vc não gosta do palmeiras nós já sabemos, mas não força não

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • joão paulo Says:

      kkkkkkkkkkk é cada uma kkkkkkk

      • Rodolfo Almeida Says:

        É, engraçado mesmo, mas ganhou uns titulos, como brasileiro, paulista e em breve uma copa do Brasil, e fora os outros que ainda tem no curriculo. Mesmo não sendo da capital, é um time grande sim!

        • Eder Says:

          Tradição e camisa cajuru….é disso que estamos falando.

          Palmeiras e corinthians podem passar 30 anos sem ganhar um titulo de expressão que continuarão a ser grandes. Nada apaga a historia desses dois rivais.
          Santos jamais será grande…pode ganhar paulista, copa do brasil, sulamericana, brasileiro, libertadores, mundial, liga dos campeões, mas jamais eles serão grandes e terão esse respeito.

          Já o SPFW dizer o que né? acha que é grande, um clube que faliu duas vezes e precisou que os 02 grandes fizesse um jogo para salva-lo….só mesmo a bambizada para achar isso…..

  9. Futuro Avallone Says:

    Ronaldinho Gaúcho e palmeiras, tudo a ver. A começar pelo futebol. R. Gaúcho não tem nível para jogar no flamengo. Serve para o palmeiras. Lagartixa nele! Mas o que faria uma pessoa em sã consciência morar por opção ( e não por nascença, aí já é destino) ao lado do tietê?

    • Eder Says:

      RIO DE JANEIRO É O PARAISO…………..o paraiso de nós paulistas, que vamos ae passar nossas ferias e metemos o ferro nas cariocas, que depois voltam para os chifrudinhos.kkkkkkkk

    • joão paulo Says:

      quem tem nivel para jogar no flamengo é o marquinhos kkkkkkkkkkkkkkkkk no palmeiras nem banco era , ficou um bom tempo aqui no palestra e nao fez nem pro cafe, no flamengo esta chegando como grande reforço

  10. MOF Says:

    Vc é tão burro que coloca que o cara não deve jogar no rio, e ainda c tratando do maior do mundo o mengão!!! fala que o cara tem que ir pra São Paulo!!
    e no final do texto fala que ele tem que ficar no eixo Rio- Sao Paulo que vai ter maior visibilidade!!

    Seu animal o flamengo está a onde na china!!! pelo amor de deus vai estuda burro de carroça!!!

  11. Claudio Says:

    Meu caro, eu creio que o senhor está acompanhando o noticiário esportivo do Flamengo, pois, se estivesse veria que quem agora manda no futebol é o maior e mais sério jogador de futebol depois da era Pelé, aliás mais íntegro que o próprio Pelé. Adriano e cia não jogam mais pelo Flamengo. Então, você como um formador de opinião não pode ficar escrevendo qualquer coisa. Aliás, sua opinião em relação a grandeza da nação Rubro Negra não é nada e ainda te digo, NÃO TEMOS HUMILDADE, SOMOS OS MAIORES.

    • Eder Says:

      FLAMENGUISTAS SÃO OS MAIORES…..maiores traficantes, maiores bandidos, maiores favelados…..

      • Vicenzo Bianchi Says:

        Mas em parte, ele tem razão, Eder: segundo o sanitarista do Hospital das Clinicas, Dr. Dick Pinto, a contaminação das areias cariocas, combinado com o alto indice de bixo geográfico que não aguenta mais a poluiçao da Baia de Guanabara, e têm se instalado nas últimas décadas nas residências de toda baixada fluminense, faz com que 99% da população local, em contato com o bixinho e bactérias, desenvolvessem calos ósseos nas solas dos pés, semelhante à pata do chupa cabra, fazendo com que a altura média de um carioca crescesse 5cm…logo, não só flamenguistas, como botafoguenses, vascainos, americanos e bangulinos também são maiores (devo ter esquecido de algum time peq. como S. Cristovao, Bonsucesso e aquele que gosta de disputar a 3ª divisão).

    • joão paulo Says:

      o zico pode ser realmente serio , pena que dure mais de 5 meses por onde passa como tecnico, e para terminar um andorinha só nao faz verao

  12. Daniel Moraes Says:

    kkkkkkk…Morrendo de rir com os caras que acham que aqui é o blog de Roberto Avallone. Só 4 clubes no Brasil têm uma gigantesca cobertura da mídia(pra bom ou pra mal): São Paulo, Flamengo, Palmeiras e Corinthians; então se Ronaldinho quer jogar um pouquinho, fazer umas piruetas aqui, outras ali, ganhar bastante manchete exagerada, terá que escolher um desses, não vou entrar no mérito de qual seria melhor, agora se escolher o Flamengo, saia antes de começar o Carioca, ou que invente alguma desculpa pra não jogar(não jogar mesmo), porque é o campeonato mais desmoralizado do Brasil, o pior que os botafoguenses depois de muito amargarem o segundo lugar encararam o título desse ano como uma libertadores.

  13. Zeca-O Passarinho Tricolor Says:

    Quem assistiu o proprama de TV – Roda Viva na Cultura, ontem dia 12/07, deparou com um intrevistado antológico: nada mais nada menos que o Prof. Belluzo….Meu Deus…Show de Horrores…em determinado momento da entrevista ele foi categórico…se é que ele é categórico: “Ronaldo Gaúcho no Palmeiras é pura ilusão, sem condições”.

    • Alexandre Says:

      Entrevista antologica é a do J.J. Wiskey no programa do Juca KFuro…..
      Ainda lembro de uma frase do ebrio Presidente tricolete….”foram sacos e mais sacos de cimentos, tudo na conta do povão”…..

    • joão paulo Says:

      graças a deus que nao querem o RG , pois se estivessem afim seria mais um desrespeito aos palestrinos, ele é ex-jogador em atividade, so quer saber de baderna.

      o juju jafoi ao roda viva?

      acho que nao, pois la eles perguntam na cara, e com isso seria dificil para o juju pingaiada consequir enconder os podres do time do jardim leonor, pois la seus metodos ditatoriais nao valeriam de nada, eles fariam o papel da oposiçao, coisa que nao existe no time do futuro elefante rosa.

  14. Vini Says:

    Concordo em termos… não sou carioca, mas o Botafogo é o “clube do bem” do Rio, tem um estádio ótimo, a melhor estrutura em termos de centro de treinamento e é o único dos Grandes Cariocas que não tem se envolvido nessas polêmicas e/ou maracutais. O time não é o bicho, mas tá na moda por contar com Joel e Loco Abreu em tempo de Copa. Não perdeu ng e trouxe Maicossuel e Jobson de volta.
    Fla – é um oba-oba, os jogadores fazem o que bem entendem. Além disso, sofreu um desmanche e deve fazer figuração no Br.
    Flu – muita ingerência da patrocinadora, não tem centro de treinamento (Laranjeiras???)… Pode vir a melhorar um dia, mas tá difícil.
    Vasco – crise em razão da desastrada direção de Dinamite, com fortes indícios de desvio de dinheiro. E recém voltou da segundona, tá com time muito fraco.

  15. Rodolfo Bauer Says:

    Porra, como tem gente aqui que acha que o blog eh do Avallone. Será q custa ler o blog?

  16. É ruim, é ródi é tódi! Says:

    Voltar para São Paulo em busca de uma real reaquisição de prestígio? Numa boa, o que é o seu Estado em termos de visibilidade para o mundo? Aliás, só para ficar num pequeno exemplo, o Adriano, contra quem você tanto vocifera, veio para o São Paulo e voltou para a Itália, o mesmo que ocorreu agora, quando veio para o Mengão e, igualmente, volta para a Itália…esse seu último texto deve ser uma forma de satisfazer o recalque pelo fato de São Paulo sequer ter um estádio para a Copa de 2014 (Piritubão? shame, São Paulo, shame..).

    Em tempo, a remota Minas Gerais já o tem e o desprestigiado Rio também…

    Ah! Já ia me esquecendo, em 2016 já vá comprando sua Tevêzinha pra ver as Olimpíadas, que orgulhosamente assistirei da janela de minha casa…

    PS: sem nenhum bairrismo, ok? quem tiver humildade reconhecerá…

    PS2:E aí, vai moderar ou da a moral de publicar?

    Tá publicado. Ah, e não fique muito na janela da sua casa. O perigo é iminente. Se é que vc me entende. Sem nenhum bairrismo….

    • É ruim, é ródi é tódi! Says:

      Como diria Ancelmo: o blogueiro é um fofo!

      Publicou o comentário e ainda o comentou…

      Resultado: fico mais fã, porém não menos mordaz, rs…

      Saudações Rubro-Negras, vamos de Val Baiano, exclamação.

      PS:meu caro amigo Futuro Avallone, você sabe o que sai quando mistura um italiano, um inglês, um espanhol, um português e mais um pouquinho de arrogância? Um argentino! Mas olha só, mistura só um pouquinho de arrogância, porque se misturar muito, sai um PAULISTA, exclamação.

      • Alexandre Says:

        Certa vez entrei num dos melhores Bares do Leblon e pedi uma Cerveja e uma porção de almôndegas , o garçon espantado falou que a casa não vendia almôndegas, que eram Ovos cozidos.
        Depois que ele espantou as moscas percebi que realmente eram ovos cozidos….xô moxxquito!!!!…xô moxxxquito!!!

        • É ruim, é ródi é tódi! Says:

          Nossa…cãimbras abdominais, de tanto que ri…

          PS: entrar em um bar e pedir uma “cerveja e um porção de almôôôôndegas”?

          De fato, somente um paulista faria isso…

          • Eder Says:

            Com certeza só os paulista fazem isso…a cariocada pede um copo de cachaça e uma porção de crak..

    • Rodolfo Bauer Says:

      O que São Paulo não vai ter eh dinheiro público bancando estádio, o que pra mim eh uma vantagem.

  17. Futuro Avallone Says:

    Caro amigo É ruim, é ródi é tódi!, não entra na pilha dos caipiras, eles são assim.

    • Eder Says:

      olha aki mais um carioca…
      faça um favor para nós paulista, deixem as praias bem limpinhas e as mulheres bem cheirosinhas, porque esta chegando a temporada de ferias, e vamos ai usar as unicas coisas boas que vcs tem.
      E por favor, peça para os amigos do morro manerar nas balas perdidas….

  18. Rafael Says:

    sempre gostei do blog,
    mas como carioca, fiquei ofendido, tanto pelo texto, quanto pela resposta aqui… “nao saia na janela”……

    realmente uma pena…

    essa babaquice de bairrismo acaba quando a gente faz 15 anos.
    Te digo, daqui, como testemunha ocular, que o Rio nunca foi tao seguro, tao bonito e nunca esteve tao em evidencia internacionalmente. Me parece recalque de alguem que vive no local “economicamente” mais poderoso do brasil, mas tambem no lugar mais chato do brasil (eu morei ai’ 17 anos)
    realmente uma pena, um blog tao bom, deixar o nivel cair assim….
    faco votos para que voce repense todo esse assunto, e que venha conhecer o Rio, num desses finsde semana em que nao ha’ nada pra fazer em sao paulo
    um abraco

    • Rodolfo Bauer Says:

      Se a maior cidade do Brasil não tem nada pra fazer nos fins de semana, então imagina as outras…

      • Rafael Says:

        maior de tamanho ou de quantidade de gente?
        se for assim tokio e’ o melhor lugar do mundo…. ou bangladesh

        e de tudo que eu escrevi, voce so’ leu essa parte?
        francamente….

        • Rodolfo Bauer Says:

          Claro que é a maior em quantidade de gente. Se fosse em tamanho era Altamira, no Pará, que tem 159 mil km² de área. Mas você deve ter um dos efeitos da síndrome de brasileirinho, que só consegue enxergar praia como opção de diversão.

          E grandes merdas este ‘tudo que eu escrevi’, que tem bobagens como isso ‘Te digo, daqui, como testemunha ocular, que o Rio nunca foi tao seguro, tao bonito e nunca esteve tao em evidencia internacionalmente’.

          francamente…

          • Eder Says:

            “…..Te digo, daqui, como testemunha ocular, que o Rio nunca foi tao seguro, tao bonito …..”

            Claro que o rio esta seguro, o espanca-mulher esta preso, o cheirador foi embora pra italia, o cachaceiro marginal voltou pra russia. Isso só poderia deixar o rio mais seguro.
            Mas não fique animadinho não, pois o crak jobson esta de volta ao bostafogo…

            • Rafael Says:

              bem….

              ta’ frio por ai’?

              e tem razao, sao paulo que e’ muito seguro…..

  19. Rodolfo Bauer Says:

    Qual o problema do frio? Pior é o calor aí do Rio, que dá pra fritar um ovo no asfalto.

    E olha o seu Rio de Janeiro mais seguro do que nunca:

    Morre criança atingida por tiro em sala de aula, no Rio
    Vítima de bala perdida, menino de 11 anos chegou morto a hospital, diz secretaria.

  20. Rafael Says:

    ta vendo a agressividade?
    so’ perguntei se tava frio ai’….

    incrivel, nao falei mal de sao paulo em nenhum momento (falei que prefiro o rio… 17 anos em cada lugar, acho que eu posso opinar com autoridade) e os caras vem falando de favelado, bala perdida,e sei la…. amigao, eu sei muito bem de bala perdida, sou cirurgiao e atendo essas pessoas….

    essa agressividade gratuita, essa defesa exagerada com ofensas gratuitas, e’ a tipica coisa que eu nao vejo aqui, so’ por ai’….

    sabe quando o filho e’ feio e a mae fica elogiando o menino pras outras maes? acho que pra tentar se convencer de algo que nao existe….

    vem pra ca,vem curtir uma praiana, tomar um mate e relaxa, tu nao e’ tao feio assim

    abracos!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: