Renovação na imprensa, interrogação


Hoje, na hora do almoço, tive o descuido de sintonizar a rádio transamérica fm em São Paulo. Quando liguei meu Motoradio já era tarde. Logo, assustei-me. Voz de Juarez Soares. Meu Deus, calafrios.

Por um instante, passou um filme na minha cabeça. Lembrei das infelizes épocas em que a equipe da Band era formada por Juarez, os já velhos Luciano do Valle e Silvio Luiz, o então pobre repórter Datena, e Elia Jr, que se não faleceu deve ter aberto uma pizzaria delivery no Bixiga. Saudades apenas de Cléo Brandão.

Juarez, enfim, voltou. Com profunda indignação, ouvi ele dizer que Dunga, ao menos, acabou com os benefícios da Globo. Não fiquei indignado por se tratar da Globo, mas porque Juarez foi comentarista da Globo por 2 Copas do Mundo. Sabia muito bem disso.

Ou seja, quando estava na Globo, tudo bem. Agora que está fora, a Globo é o mal. O papinho de sempre.  Fico imaginando o Tadeu Schmidt sair da Globo e afirmar por aí que ela fazia um mal ao tentar exclusividade de entrevistas e reportagens, etc.

Por Primo Argentino, evitem 100,1 do 12h às 13h.

Anúncios
Explore posts in the same categories: Uncategorized

7 Comentários em “Renovação na imprensa, interrogação”

  1. Rodolfo Bauer Says:

    Isso aí eh normal mesmo. Os caras trabalham na Globo e se aproveitam das coisas dela. Aí quando saem, ficam falando mal como se fossem ‘diferentes’. Exemplos não faltam: Paulo Henrique Amorim, Juarez Suarez, Luis Carlos Azenha…

  2. Vini Says:

    Afff, Juarez Suares existe ainda??? Eu tinha 11 anos e já achava ele fraco e semi-alfabetizado.

    Hipócritas… e outra, virou ‘cool’, descolado, contestador falar mal da Globo, do Galvão…. Mas, pelo menos, no campo desportivo tem muita coisa pior. Ou, se outras emissoras pagassem pelos direitos de Copa, Brasileiro, PPV, etc (não diga q não seja um baita negócio) não iam tentar usar o máximo exclusivas, “privilégios”, etc, também?

    Imagina o Neto com uma exclusiva na casa do Dunga, pedindo pro Kaká botar a camisa do Curingão, o Dr. Osmar falando merda em entrevista com o médico que for da seleção…

    E esses, que mais detonam a Globo, com certeza, dariam um braço pra voltar/ter uma chance lá.

  3. Rodolfo Says:

    Caro primo Argentino,

    Quero parabeniza-lo mais um vez pelo blog e a todos que colaboram com os artigos.

    Voces poderiam criar um criticando a Globo/Patricia Poeta, que agora resolveram colocar o Felipe (cavalo) Melo como bonzinho….

    Alias, a Globo agora resolveu inocentar todos,….a msm (pseudo)jornalista ja fez reportagem com o Ronaldo, Adriano….e agora o F.MElo

    Fica ai a dica

    abrass

  4. Marcelo Says:

    Como desgraça pouca é bobagem, o Elia Jr não morreu, trabalha no canal Bandsports, ainda bem que fica lá pelo 150 da net, e só sintoniza ali, quem como eu aperta o botão errado no controle

  5. stwart Says:

    Naquela equipe da band tinha o Jota Junior, que declarou no ar, nas semifinais da copa de 94, que preferia que o Brasil perdesse o jogo e a copa em vez de ganhar com aquele futebol feio. O Elia Jr. se rebelou no ar e disse, alto: assim também não! vou torcer para ganhar! o Tostão ficava esmagado, ele dizia sempre nas mesas redondas que o Brasil tinha Romário, mas era deixado de lado. E o Rivelino? meu deus! O Juarez Soares era o chefe da tropa de choque caipira e o Luciano do Valle era o comandante-em-chefe. Era muito hilário, a cada vitória era imperdível o programa seguinte … bons tempos.

  6. MILTON NEVUAS Says:

    Para o Palmeiras foi uma boa o Armeiro voltar, ultimamente esse é o nivel dos jogadores do Palestra, querem mais o que??

  7. Tony Montoya Says:

    Concordo com vc Primo, bate bola na Transamérica não dá…..nunca ouvi tanta besteira!!! Prefiro o panico!!!!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: