Fantasma na Vila Belmiro


Está retornando para o Brasil mais um jogador que era tratado como um novo fenômeno, foi vendido por milhões de dólares e, em pouco tempo, mostrou sua verdadeira face e fracassou no futebol europeu. Keirrison, conhecido nas alamedas do Parque Antártica como Fantasma pelo seu jeito “intenso” de jogar. Ele se junta a outros tantos nessa lista, encabeçada mais recentemente por Robinho e Cicinho.

Em pouco mais de um ano Keirrison conseguiu ser contratado pelo Barcelona, repassado para o Benfica e emprestado para a Fiorentina, atingindo a incrível marca de 4 gols nesse período. Desprezado pelo time italiano, e sem mais nenhuma proposta de outro time europeu, o Barcelona resolveu emprestá-lo para o Santos, time que vem se especializando em abraçar os refugos brasileiros na Europa.

Não quero dar uma de polvo ou de Robério de Ogum, mas posso adivinhar o que Keirrison vai alegar quando for questionado sobre sua passagem pífia pelo futebol europeu. Podem cobrar de mim se ele não utilizar na resposta os termos “falta de oportunidade”, “adaptação”, “solidão”, “saudade”, “mais perto da seleção” e por aí adiante.

Pobre do torcedor santista. Viu seu time trocar André, jogador de algumas boas qualidades, como o oportunismo, pelo famigerado Fantasma Keirrison, jogador apático e com prazo de validade menor do que um pé de alface. Era melhor o Santos apostar na receita que vem dando certo – revelação de jogadores – do que gastar cerca de R$ 160 mil mensais de salário para um jogador fraco como Keirrison.

O curioso é que se Keirrison ficar no banco de reservas o Santos terá que pagar uma multa para o Barcelona. Parabéns a diretoria do Santos, que todos dizem ser diferenciada. Belo contrato que o Sr. LAOR arrumou. O técnico que se dane. Se o Santos não quiser fracassar no segundo semestre, é melhor já ir guardando dinheiro para pagar a tal multa.

Vinicius (ex)Avallone, não aguenta mais ouvir falar de Bruno, Macarrão e Bola/Paulista/Neném

Anúncios
Explore posts in the same categories: Uncategorized

Tags: , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

11 Comentários em “Fantasma na Vila Belmiro”

  1. Vini Says:

    Pior é o seguinte: capaz de dar certo, já q o nível do futebol no Brasil anda tão brabo q muito refugo europeu volta a ser destaque aqui (Diego Souza,Imperador, Gilberto, Robinho).

  2. rnt Says:

    Eu também não entendi a “ótima” troca que o Santos fez. Vendeu André para um time da Ucrânia, por um preço menor do que poderia vender, um jogador que estava entrosado com Neymar e Ganso, fazia seus gols; para valorizar um jogador do Barcelona, o que não é difícil. Para um jogador que marcou 4 gols em um ano, se marcar mais 4 gols até o final do ano, o valor dele duplica, rs.

  3. stwart Says:

    Bruno, Macarrão, Bola, Paulista e Neném. parece escalação do palmeiras !

    O Bruno é do Flamengo…


  4. O legal mesmo eh ficar sonhando com o Mago, ele soh nao fracassou na Europa por que viram que seu futebol eh no minimo capaz de ser um banco do talentoso time do Chile, e jogar no futebol arabe ateh o fabinho capixada teria sido idolo, coitado do Felipao, sem falar no kleber galdiador, nem na ucrania conseguiu jogar, vai me dizer que este tb nao fracassou, vai t catar.

    Calma. Você é advogado do Keirrison ou do Santos? Está nervoso pq? Vá reclamar com o LAOR pelo belo negócio que ele fez para o Santos.

  5. stwart Says:

    Os camelôs já estão vendendo DVD de filmes pornô da Eliza Samudio. Isto é marketing, isto é o verdadeiro mercado.

    Stwart. Você é um onanista meio mórbido. Vc não vai para o céu.

  6. Vini Says:

    Vai aquecer o mercado das Brasileirinhas de novo. Mas o André saiu bem, por 9 milhões de euros, não sei q margem teria pra valorizar mais. E não adianta, qdo o cara quer sair… Veja-se o próprio K9. Tecnicamente pode ter sido uma troca ruim, mas financeiramente não.

  7. Vini Says:

    E outra, só não dá pra apostar q o André volta ano q vem, pq não vai pra um futebol competitivo na Europa.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: