Quem é você Inglaterra, interrogação.


Em 13/Jun, divulgado no blog um post sobre a Inglaterra, título homônimo deste.

O conteúdo, interrogação. Críticas. E pesadas, ao time inglês.

Minha descrença, hoje mais do que comprovada, era total.

Tentarei lembrar apenas alguns dos telefonemas e emails hostis que recebi à epoca, pois para estes a Inglaterra estava pelo menos nas semi: André Lofredo, Renato Maurício Prado, PVC, Calçade, Paulo César Vasconcelos, Mauricio Noriega, Caio Ribeiro, entre outros.

Quem hoje, dentre estes e outros “sábios”do futebol, entrarão em contato, interrogação.

Não precisa ser Robério de Ogum para “prever” que um time como este da Inglaterra não consegue ganhar nem o Torneio de Inverno da Associação Cristã de Moços (ACM) de Guarulhos.

Poucas vezes vi uma diferença técnica e tática tão grande entre duas seleções ditas grandes em uma Copa.

Meu Deus, exclamação.

Por Jota Barros, nem falarei sobre o glorioso Massa pois tenho mais o que fazer

Explore posts in the same categories: Uncategorized

14 Comentários em “Quem é você Inglaterra, interrogação.”

  1. Daniel Moraes Says:

    Dos que eu queria que ganhasse essa copa, só a Sérvia e os EUA foram eliminadas, Holanda, Paraguai, Espanha e Alemanha ainda tão no páreo, nunca simpatizei com a Inglaterra. Mas Holanda sempre bate pino em momentos decisivos, então entre meus favoritos, acho que a Alemanha tem maiores chances, uma final com Holanda de novo, nenhum comentarista espertão cogitaria.

  2. Websters Says:

    Inglaterra = Italia = m…

  3. Tony Montoya Says:

    Juca,

    Estou contigo e não abro, tb falei para todo mundo que a England chegou até as oitavas na sorte e ai está, desabou em frente aos Alemães…… fraca!!!

    Acho que quem leva é esta copa é quem passar no jogo Alemanha e Argentina……e aposto com quem quiser……..

    Obs.: Nem a Globo quer mais saber de massa, não vi nenhuma reportagem sobre ele hj….que falesia, será que é pq o Galvão está na Africa….rs

    Abs,
    Tonhão, o ZAGUEIRO

    Tony. É quinta-feira.

  4. Valdivino, el Mago. Says:

    Quem é vc England Team? Quem é vc França? Quem é vc Holanda? Quem é vc Espanha?
    England parece o time dos bambis é soh bicudão pra frente, e eu já falei o kleber30 é melhor que o rooney. As fracas que me perdoem mas copa do mundo tem que ter tradição.

  5. rafael Says:

    e a espanha? a seleção espanhola é outra dessas pseudo-favoritas que sempre é candidatíssima ao título.
    os alemães, além de técnica, têm nervos fortes, frieza. esses espanhóis mais uma vez vão peidar na farofa.
    esse título fica com alemanha ou argentina ou brasil. simpatizo com a holanda mas é outra que não vai ganhar porra nenhuma.
    e tira a mão de mim

    • Celso Says:

      já pensaram se o árbitro, em qualquer dos jogos de ontem (domingo) tivesse sido o Simon?

      Celso. A hora do Simon está chegando.

  6. Vicenzo Bianchi Says:

    O Uruguai vai ganhar a copa, com um gol de bunda (e em impedimento) do El Loco Abreu, para coroar a merda de copa e arbitragem que temos visto até aqui.

  7. Danifas Says:

    quem é vc Jota Barros????Só faltou voce falar que o Lula te ligou repercutindo o seu post

  8. VASCOMEIRENSE Says:

    Copa nível SEPalmitos… ruim pra caralho.

  9. Roberto Says:

    A SELEÇÃO INGLESA É 100 MARKETING!!!

  10. Zeca-O Passarinho Tricolor Says:

    Olha Danifas, o Lula não ligou más o Papa Bento XVI eu tenho certeza, pois fui eu quem atendeu a chamada…No mais, aquí é Jornalismo Futebol Clube o resto é resto.tchau.

  11. carlos Says:

    comente sobre a conversa do valdivia e andres sanches o cara de areia mijada, falando nisso, oque aquele vagabundo ta fazendo na copa???

    Carlos. Não presenciei a conversa. Desculpe.

    • Daniel Moraes Says:

      Andrés Omala querendo faturar pra cima do Valdívia? rsrsrs…perdi essa, vai oferecer o posto do Ronaldo pro mago com direito a traveco e tudo?
      Bem, espero que o chileno não frustre seus fãs.

      • Eder Says:

        Como disse o proprio valdivia na conversa: Já esta tudo certo. e no finalzinho da conversa o valdivia ri, pq o andres pede para ele não dizer “Tchupa gambas”.


Deixe um comentário

