Zico voltou


Depois de muito fracassar na carreira de técnico de futebol, com passagens pífias pela seleção do Japão, CSKA, Olympiacos, Zico caiu na real. Sem proposta de nenhum time do exterior, resolveu dar um tempo na carreira de treinador. Mais milionário do que nunca, voltou ao Rio de Janeiro para tirar férias. Talvez para repensar se tem mesmo condição de treinar uma equipe de futebol profissional.

Para passar o tempo, aceitou ser diretor de futebol do Flamengo. Mas logo avisou que não quer ser remunerado pelo clube. Os mais inocentes entenderam isso como um gesto de gratidão e paixão do Galinho pelo Flamengo. Eu entendi o recado do Zico de outra forma. Não é que ele não quer ser remunerado porque ele gosta e quer o bem do Flamengo. Além de saber que é difícil receber algo no Flamengo, Zico já mandou seu recado para a diretoria, jogadores e principalmente torcedores: ele não quer é ser cobrado de nada ou culpado pelos fracassos do time.

Zico está fazendo um favor para o Flamengo, até que surja alguma proposta de um clube sério do exterior. Assim como fez Adriano recentemente.

Vinicius (ex)Avallone, sinto que o filho do Zico está voltando para o time do Flamengo

Anúncios
Explore posts in the same categories: Uncategorized

Tags: ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

7 Comentários em “Zico voltou”

  1. Eduardo Verde Says:

    Avallone, é verdade que o Gradiador voltou???

    http://kigol.com.br/alexmuller/post/gladiador-de-volta-ao-palmeiras-s-falta-apresentar

    Eduardo. O Zico voltou. É o que eu sei.

  2. Letrado Says:

    esse Zico é o retrato do fracasso. Não vai receber um tostão do Flamengo, somente da empresa gestora, via patrocinador. O melhor jogador de futebol que já houve, melhor que Pelé e Maradona, é um péssimo tudo o mais. Foi ministro do Collor e fez uma Lei Zico, embrião da Lai Pelé, que acabou com os clubes brasileiros, dando toda força financeira aos empresários. Uma porcaria de lei. Depois, cortou o Romário da seleção de 98 e deixou um zagueiro reserva (esqueci o nome, jogava na Itália) contundido, sem condições de jogo durante toda a copa. E antes do Ronaldo ter um piripaque na final da copa, alguns dias antes, o cortado Romário disputava um jogo Flamengo x Internacional e fez o gol da vitória do Flamengo. Esse Zico não serve nem para o Palmeiras.

    Letrado. Vc esqueceu de dizer que o Zico nunca ganhou nada pela seleção. Sua significância no futebol se resumiu ao Flamengo e ao time japonês.

  3. Farias Says:

    Notei uma coisa. Vocês são monocórdios. A ideia é zoar. Com ou sem razão, não importa. Às vezes dá certo e tem lá sua graça. Mas em outras, a gente nota que é um esforço bobo pra chamar a atenção, como faz um adolescente. Se o blog amadurecer um pouco, tem tudo pra ganhar alguma relevância.

    Farias. A ideia não é zoar. Nem fazer comédia. A ideia é falar a verdade, ser realista. Com uma pitadinha de sarcasmo, é verdade. Mas se vc quer notícia boa, inventada, especulativa, vá para o Lance.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: