E o Santos dançou de novo


A culpa foi da arbitragem, interrogação.

Dizer que o Corinthians foi beneficiado pela arbitragem é meio que um pleonasmo. Mas no jogo de ontem não foi isso que decidiu a partida. Houve um gol anulado do Santos, é verdade. Lance difícil, também é verdade. Mais difícil inclusive do que aquele gol do Santo André que foi anulado na final do campeonato paulista pelo mesmo Salvio, lance que acabou decidindo o título em favor do Santos. Lembram, interrogação. O Leo e o Marquinhos ja esqueceram. Contudo, ainda que o gol fosse validado o Santos não teria melhor sorte. O Santos levou um vareio de bola do Corinthians e mereceu perder de goleada.

Acostumados com esse breve período de sucesso que vem desde o começo deste ano, os jogadores do Santos precisam aprender também a perder. Talvez uma visita ao Palestra Itália ajudaria. Mas o que acontece hoje no Santos é que ninguém do time erra. Ninguém joga mal. O Santos não perde para o adversário. O Santos só perde para a arbitragem. Para a violência dos zagueiros do outro time. É, o sucesso repentino de fato subia a cabeça dos jogadores do Santos.

Quanto tempo mais Dorival Junior ficará no comando do Santos, interrogação.

A falta de respeito dos jogadores pelo técnico é evidente. Primeiro foi Paulo Henrique Ganso, naquele episódio ridículo da final do campeonato paulista, quando o jogador gesticulou para o estádio inteiro ver que ele não iria sair do jogo. Dorival engoliu a seco e, pasme, chegou a elogiar a postura do jogador. Depois foi o atraso na apresentação dos jogadores para a concentração. Os meninos da Vila foram afastados da partida contra o Atlético/GO e ainda brincaram com a situação.

Mas ontem, no clássico contra o Corinthians, o negócio descambou. Edu Dracena reclamou do esquema tático do time. André, jovem atacante, não quis sair do jogo. Se o Ganso pode, eu também posso, deve ter pensado o menino. Enfim, ficou demonstrado que o time do Santos não tem o mínimo de respeito pelo treinador, que já não tem lá muito carisma. No final das contas, todos se acham imprescindíveis para o time e acreditam que jamais serão deixados de lado por um simples ato de indisciplina.

Ronaldo, o maior torcedor do Corinthians

Quem mais comemorou a vitória do Corinthians do clássico de ontem de longe foi Ronaldo. Ora, enquanto o time está vencendo, liderando o campeonato brasileiro, todos esquecem dele. Da sua falta de comprometimento. Da sua péssima forma física. Do fracasso na Copa Libertadores. Que ele jogou meia dúzia de jogos no ano e fez alguns miseros gols. Que ele vai inaugurar sua mansão em Ibiza em junho ao invés de treinar. Que ele está ganhando uma fortuna no Corinthians para não fazer nada. Vai Corinthians, grita Ronaldo da janela de sua cobertura em Higienópolis, enquanto Ralf corre igual um desgraçado no Pacaembu.

Vinicius (ex)Avallone, que não viu Neymar e Ganso jogando

Anúncios
Explore posts in the same categories: Uncategorized

Tags: , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

12 Comentários em “E o Santos dançou de novo”

  1. Letrado Says:

    Fazendo coro com a imprensa paulista, NEYMAR E GANSO NA SELEÇÃO !!!

  2. carlos Says:

    pois é e o time sem torcida esta afundando.

  3. Valdivino, el Mago. Says:

    Pior do que a derrota do santos pro curintia com gols de Ralf e Paulinho (quem são?), é o time do ilustrissimo professor Luxemburgo perder para o Florminense de Muriçoca, o time das laranjeiras sai na frente na corrida do rebaixamento contra galo, palmeiras, flamerda, vasco. Eu ainda acho que este ano o Luxemburgo volta pro Bragantino, e sera campeão do Interior de 2011, luxemburgo o rei do paulistinha.

    • Tricolor ABC Says:

      Tem coisas que não mudam, luxemburgo não ganha de muricy, muricy sempre perde pra corinthians, corinthians nunca leva libertadores . . .

  4. Letrado Says:

    Está comprovado que Robinho é o craque. Foi só ele sair do time para que os neymares e gansos voltassem ao nível normal, de jogadores normais. Craque da imprensa paulista é assim mesmo, basta um gol ou chapéu num domingo e vira o grande craque do BRASIL, mas o prazo de validade é de apenas um mês.

  5. Milton Nevuas Says:

    Enquanto isso o Palmeiras??

  6. Tony Montoya Says:

    E lhe pergunto meu caro Watson??? Quem é Santos??? Quem é NemMar, Nem Ganso, Nem André….. esses meninos vão longe…..bem longe!!!
    Agora sim eles viram o que é Corinthians!!! E digo mais, se tivessemos passado para a semifinal do Paulista, só teriamos antecipado a história……
    Mais uma vez a Sardinha toma uma goleada do Timão….. oh,oh,oh…. o freguês voltou….. kkakakaka
    Vai Corinthians!!!
    E tira a mão de mim!!!!

    Tony. Calma lá. E que é Paulinho, Dentinho, Bruno César?

  7. moacir augusto da silveira Says:

    santos e brincadeira nao tem brilho santistas estao com vergonha falta sentravante verdadeiro o que o santos tem nao ensiste


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: