A falta de ambição de Massa


Massa terminou o GP da Turquia como começou.

Cruzando na vergonhosa 7a posição, Massa caminha a passos largos para se tornar o novo Rubens brasileiro.

Mais o mais impressionante é a falta de ambição do piloto brasileiro, que mais uma vez passou 2 horas na pista sem sequer tentar uma única ultrapassagem.

Antes fosse como Vettel ou Hamilton, que embora muitas veses pareçam afobados ou inexperientes, na verdade transpiram competitividade.

Notícia pior para Massa, interrogação.

Sim, o escoês voador Dario Franchitti ganhou, em uma única prova, a sensacional 500 milhas de Indianápolis, metade de seu salário em um ano inteiro: 3 milhões de dólares.

Por Jota Barros, direto do Indianápolis Motor Speedway

Anúncios
Explore posts in the same categories: Uncategorized

5 Comentários em “A falta de ambição de Massa”

  1. El Loco, pra contrariar Says:

    apesar do Jota Barros só falar bobagem, dessa vez tem razão, o tal do Massa não serve para nada, não passa de uma nova edição do Rubinho, ou seja, um mercenário…Simplesmente é um ridículo, correu como se estivesse sozinho na pista, começou do nada e acabou em porra nenhuma…tenho dó da Ferrari sendo enganada por esse estélio…ou tô errado!!!!

  2. Desdemona Says:

    A Ferrari voltou a ser a verdadeira ferrari, equipe pequena e sempre atrás dos carros ingleses e alemães. Houve um surto, quando o Schumaker estava ensinando por lá, mas agora tudo voltou à normalidade. Ferrari é barrichelo, é massa, é quebra, é desculpas, é segunda divisão da F1. A melhor coisa da ferrari é a massa na hora do almoço, e não o Massa.

    • Desdemona Says:

      A ferrari anda atrás até de carro francês!

      E o pior é que carro francês tem fama ruim no Brasil. Pensei em comprar um Citroen C4 e fui massacrado por essa simples ideia. A propósito, alguém tem Citroen aí?

      • Desdemona Says:

        Quer comprar carro? compra carro alemão ou inglês. Hoje até dá ter para carro americano ou japonês. Você compraria um perfume inglês ou alemão? não. Perfume é francês. Você comeria uma pasta inglesa ou francesa? não, macarrão é italiano. Com carro é a mesma coisa. E ficamos combinados assim.

  3. Marcelo Says:

    O Massa vai acabar pior que o Rubens, este quando tinha uma ferrari, ainda tentava alguma coisa (nunca conseguia, mas tentava), o tal do Massa parece que só espera o fim do mês para pingar o salário

    Assisti a corrida domingo e até o Galvão Bueno já meio que desistiu dele


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: