Conta outra Belluzzo


É só a crise voltar a se instalar nas alamedas do Parque Antartica que a turma do Professor Belluzzo solta alguma lorota na imprensa para tentar acalmar os ânimos da pobre torcida alviverde. O jornal colorido é o primeiro. Diria que é o “TV Fama” da mídia esportiva.

Só que já está se tornando cansativa essa tática da diretoria do Palmeiras. Ninguém aguenta mais tanta besteira. É só estourar uma crise que lá vem a história do Valdívia, ou do Kleber Gladiador, ou da Arena Palestra Itália e, a mais recente, do Luis Felipe Scolari – o blog já comentou sobre isso lá em fevereiro.

O Professor Belluzzo deveria tratar os torcedores com mais respeito, e não como idiotas. Se tivesse um mínimo de dignidade ele viria a público e diria logo que a principal meta deste ano já foi cumprida: a queda do Corinthians na Copa Libertadores. Aliás, este foi o maior título da gestão Belluzzo. E que fará de tudo para cumprir a segunda meta: a manutenção do time na série A.

Ora, como contratar o Valdivia se o Palmeiras não consegue pagar nem o salário do Robert. E outra coisa. Com o Robert no ataque, o Palmeiras pode contratar o Valdivia, o Messi e o Taddei que o problema não será resolvido.

Vinicius (ex)Avallone, e tira a mão de mim, exclamação

Anúncios
Explore posts in the same categories: Uncategorized

Tags: , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

6 Comentários em “Conta outra Belluzzo”

  1. Rodolfo Bauer Says:

    Eh verdade. Para vc ver, o Valdivia ganha oitocentos mil reais por mês lá; o segundo jogador mais caro da liga deles. Será que ele iria deixar isto pra vir viver de salário atrasado no Palmeiras?

  2. Moises Says:

    E pensar que tinhamos Valdivia e Kleber e deixamos ambos ir embora pra ficar com Diego Sono e Keirrison, que tiveram a preferencia dos grandes genios Cipullo e Belluzzo, com a anuencia do PROFEXÔ, que inclusive acha que Evandro é jogador, tanto que levou ele para o Atletico-MG, aliás ontem levou uma sapecada do glorioso Prudente e o PROFEXÔ já mostrou que vai fazer estrago por lá também, assim como fez aqui.

  3. Rodolfo Almeida Says:

    Portumeiras Já, a unica solução para a quarta força de São Paulo!

  4. André Says:

    Se o Valdívia e o Kléber eram tão bons, porque não fomos campeões brasileiros em 2008 ?
    O Valdívia jogou o primeiro turno inteiro e mesmo assim não ficamos em primeiro
    O Kléber se fartou de ser expulso e perder gols feitos
    Não quero negar a qualidade dos dois jogadores. Gosto deles também.
    Mas a torcida do Palmeiras se apequena ao eleger dois “salvadores da pátria”
    Não foi por falta destes dois ou do Felipão que passamos a maior vergonha da história esportiva do Palmeiras no brasileirão de 2010….

    ….ou precisariamos deles para vencer o Sport em casa, o Santo André fora, ou para não escalar o Marcão de lateral esquerdo e o Willians de meia de criação contra o Náutico ?
    …ou então não pagar mais em multa rescisória de ex treinadores do que em treinador ?

    André. Podem não estar dentre os maiores jogadores da história do Palmeiras, mas cairam no gosto da torcida.

  5. El Loco, pra contrariar Says:

    pelos comentários anteriores, bem ou mal qq jogadorzinho é melhor q o robert, que diz q não liga para as vaias da torcida, pior é o treinador, outra bosta, q não tem competencia pra tirar essa cara do time, aliás tirar ele do clube, proibindo sua entrada…Realmente a diretoria precisa acabar com essa palhaçada de dizer após uma derrota que fulano ou ciclano estão vindo…quem não tem competencia para contratar um bosta chamado carlinhos, já deveria pegar a sua malinha e tchau!!!!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: