Fenômeno também sofre


De quem você tem mais compaixão, interrogação. Ora, vamos lá. O coitado passou por 9 cirurgias. Já essa tal de Maria Dolores tá é com frescura.

X

*Carta do blog para o Fenômeno Ronaldo (a la blog do Taves)

Caro Ronaldo.

Sei que você acompanha o blog. Então escuta essa. Você ganha cerca de R$ 20 milhões por ano no Corinthians entre salários e patrocinadores. No atual momento em que você se encontra, nenhum time da Europa pagaria isso a você. Pelo futebol que você está jogando, aliás, o Villarreal seria muito. Quem paga esse dinheiro todo é o infeliz torcedor do Corinthians, que compra uma camisa que, por culpa sua, parece um macacão de Fórmula Truck, e que paga ingresso que, por culpa sua, custa até R$ 300,00.

O mínimo de retorno que você deveria dar era essa maldita Copa Libertadores, que atormenta a vida do corintiano.  A propósito, o boy aqui do escritório, que ganha 1 salário mínimo e mora no Cangaíba, não aguenta mais tanta gozação.  Por tudo isso, você deveria treinar igual um cavalo e estar mais magro do que o Marco Maciel. Mas não. Desleixado, você está maior do que a Preciosa e jogando menos do que o Robert. E ainda por cima não correspondeu na Copa Libertadores. Então, Ronaldo, agora você tem que agüentar a pressão. Ora, não é você que tem as costas largas, interrogação. Como diria o Don Bairão da Nestor Pestana, se você está com medo de ca..ar, não come. Não quer ser cobrado, abandone o futebol e entre para o Greenpeace.

Vinicius (ex)Avallone, com peninha do Fenômeno

Anúncios
Explore posts in the same categories: Uncategorized

Tags: ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

32 Comentários em “Fenômeno também sofre”

  1. omarcwb Says:

    meu, esse blog é comico!

    HAUaHuahuaahuahuahauahuahua

    • Sidney Sheldon Says:

      “Meu” é típico de paulista bocó. Me lembou aquele Boça da MTV, sátira de paulista-italiano-bunda-mole-palmeirense.

      Vamo Vamo Inter

      • El Loco, pra contrariar Says:

        a bichona continua a mesma, lava essa boca imunda qdo fala de paulista, entendeu seu porra…

        • Sidney Sheldon Says:

          Loca, por acaso vc namora ou é advogada do tal de Omar? Depois eu q sou bichona. Vou só mecher com o macho dele que a Loca ficou braba tchê.

          • El Loco, pra contariar Says:

            primeiro, seu merda, viado é vc pq pelo seu trejeito é de pelotas, ou tô errado!!!basta pelo seu nickname, nominho bem viadinho…

  2. Missan HEXA Faduhwergjder Says:

    Q bom seria s um excelente texto como esse fosse lido naqle antro d programa, Esgoto Aberto da BANDida q é apresentado pela boneca inflável do Merchan Neves

    ps: tb chorou na hora q a banana dos travecão entrou, gambá?

  3. Marcelo Says:

    Só uma coisa, o cara tá enorme não joga nada, mas pior que o Robert ninguém consegue ser

    • El Loco, pra contrariar Says:

      dessa vez vc tem toda razão, o fenomeno ainda tem crédito pelo q fez, agora essa porra do robert nem o atletico goianense aceita, ou tô errado…

  4. Legenda Says:

    Se o Flamengo perder a final da Libertadores para o Cruzeiro, a culpa toda será do palmeiras, que deu a vaga para o Cruzeiro no final do jogo com o Botafogo. E de novo com esse nome: Jobson. Ele fez os golaços que desclassificaram o palmeiras e agora um outro com nome parecido, o tal de Jobston (acho que é o mesmo personagem) também desclassificou de novo o palmeiras. E se no próximo jogo o palemiras enfrentar um Jobsdon, o que vai acontecer?

    • Zhu Sha Zang Says:

      O que tem haver o c* com as calça, macaco?

      Tu tem “probrema” de interpretação de texto. CERTEZA.

      Típico FLAMERDA.

      • Legenda Says:

        chinês burro e zangado.

        • Sidney Sheldon Says:

          Não deixa queto não china. Mostra o que o paulista tonto tem.

          Vcs se acham tão malandros. Mas queria ver vcs aqui no Acre, lidando com o pessoal das FARC. Para trabalhar aqui na Policia Federal tem que ter culhão. Paulista bunda mole nem vem.

          • El Loco, pra contariar Says:

            quer dizer que a ‘menina’ agora tá dando para os ‘gringos’…que evolução em viadão…

  5. Legenda Says:

    o pior é que o Fenômeno foi pra uma boate no Rio antes do jogo com o Flamengo para ver se perdia peso. Acho que saiu de lá mais pesado.

  6. Alexandre Says:

    Sou flamenguista e adorei seu texto. Ronaldo com o que ganha tem obrigação de estar tão leve quanto o Robinho. Infelizmente, pro Corintians e pro futebol, em geral, ele não tem comprometimento nehmhum. O mengão também sofre com isso. Tomara que o Adriano não seja convocado pra copa porque é outro que não está nem aí pra time nenhum. E digo mais, o Wagner Love só tá jogando pra caralho porque tem esperança de ir pra copa. Quer apostar quanto que ele não vai jogar porra nenhuma nos dois próximos jogos da libertadores quando a convocação do Dunga já tiver saido? Bom, parabéns pelo comentário pertinente. Esses mercenários tem que ser banidos do futebol. Por isso não vou a estádio de futebol à alguns anos…

  7. Douglas Says:

    Análise perfeita. Quem ganha mais, deve ser cobrado da mesma forma. Não gostou? Faz biquinho que nem o Adriano e fica de mal com a torcida. Dane-se! Até o momento, o Impera não foi decisivo e continua sapateando sobre a navalha.

    Bola para frente, corinthiano!

    SRN

  8. Thon Gonçalves Says:

    Muito bom testo,

    O Ronaldo nesta coletiva mostrou ser um grande demagogo e chamou todos os corinthianos de burros, pois com o salário que ganha deveria correr mais que todos do elenco. O Corinthians desmontará o time e ficará só com os jogadores mais velhos, pois os mesmos não terão propostas para sair do clube e de maneira alguma largarão o osso e podem acreditar que os que ganham menos não correrão para manter o excelente salário do Ronaldo.

    • Jonas Souza Says:

      Concordo plenamente e digo mais com esta folha salarial do corinthians, chegará a hora do Ronaldo provar se gosta do Corinthians ou se gosta mesmo é do dinheiro que passou a ganhar após esta praticamente aposentado para o futebol.

  9. Carlos Says:

    Caro vinicius,

    Sabemos que por tudo que ele passou muitos poderiam ter seguido esse linha e nem ter voltado a jogar como ele fez, e aind,. deu um titulo mundial pra vc comemorar. Mas brasileiro é assim mesmo esquece do passado.
    Realmente ele hoje nem o vila real o contrataria pelo momento dele, mas aposto que até o ano passado vc queria ele no seu time.
    engraçado como as pessoas esquecem do passado tão facilmente, depois que a idade e o fim de carreira vai chegando o cara nao vale mais nada,
    Vc é mais um ingrato e fazer comparação com um deficiente é no minimo sujo e completamente fora do contexto.

    Carlos. 1º Quem se comparou a um deficiente físico foi ele mesmo, ao alegar que já sofreu 8 cirurgias e que sente dores. 2º Das Copas que eu vi, quem deu título mundial sozinho foi o Romário. O Ronaldo foi um dos destaques da seleção de 2002, ao lado do Rivaldo. Em 1998 ele pipocou e em 2006 não dignificou a camisa da seleção. Ele e o restante da turminha, incluindo o mau carater do Robinho. Por isso não diga que ele meu deu alguma coisa. 3º Não tenho time. Sou Jornalismo Futebol Clube. 4º Pelo jeito a historinha dele já está surtindo efeito. 5º Não aguenta, bebe leite. Bom final de semana.

  10. Junior Says:

    Vai pro inferno Ronaldo gordo


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: