A laranja podre da Vila


Robinho já é um milionário. Ganha cerca de R$ 1 milhão por mês. Já é tido como uma estrela do futebol (só não se sabe por quanto tempo). Apesar de não ter vingado no velho continente, ainda tem mercado na Europa. E se não der certo por lá, ainda restará o mercado brasileiro. Mesmo que seja no Santos. Propostas milionárias não faltarão. Robinho joga só com o nome por um bom tempo. Já disputou uma Copa do Mundo e está garantido para disputar a próxima. Enfim, está praticamente com a vida feita. Não precisa se preocupar com suas atitudes. Até aí tudo bem. O jogador faz o que bem entender da sua vida.

O problema é que Robinho influencia os jogadores menos experientes a cometerem as mesmas atitudes imbecís que ele comete. Foi assim no fatídico caso do Lar Espírita Mensageiros da Luz. Dizem que foi Robinho quem liderou o motim contra a visita aos pobres deficientes mentais. Neymar, Ganso, André. Todos seguiram os ensinamentos de Robinho. Foi ele também o líder das provocações contra Vanderlei Luxemburgo e Diego Tardelli. Veja o vídeo abaixo:

Ou seja, Robinho claramente é um péssimo exemplo para os jovens talentos santistas. E se Ganso e Neymar não forem para a Copa do Mundo, pode crer que esses fatos influenciaram a escolha de Dunga. Se ainda havia alguma dúvida na cabeça de Dunga, depois dessas imagens não resta mais nenhuma. Dunga não liga muito para técnica ou habilidade. Com a exceção de Adriano e do próprio Robinho, o técnico já mostrou que gosta de jogadores comprometidos. Com foco. O que parece não ser o perfil atual de Ganso e, principalmente, Neymar, que está mais preocupado em aparecer com suas palhaçadas do que qualquer coisa.

A diretoria do Santos deveria orientar melhor suas jóias. E mandar embora o quanto antes a laranja podre, pois nem dentro de campo ele anda resolvendo.

Vinicius (ex)Avallone, gosta muito do Robinho

Anúncios
Explore posts in the same categories: Uncategorized

Tags: , , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

9 Comentários em “A laranja podre da Vila”

  1. Waldir Tolete Says:

    Robinho o famoso tri-atleta – corre, pedala e nada…

  2. carlos Says:

    eles estão cantando pra quem?? cade a torcida?? kkkkkkkkk que piada meu deus, eles tinham que ter lembrado do nome do salvio espinola tambem.

  3. Fried Garsenlturkc TRIcolor Says:

    P-E-R-F-E-I-T-O!

    ps: espero q a audiência dsse blog só aumente p q kda vez mais pssoas possam ler coisas tão exatas qnto essa q escreveste

  4. Sempre livre Says:

    que mágoa! e ganharam por 4×3. Imagine se tivesse sido um resutado normal, uma goleada, por exemplo, com chapéu e tudo …

  5. Estrago Says:

    Você tem certeza que quer que eu fique assistindo a um um longa metragem de 4:40 min?

  6. Thi Barros Says:

    Nito…eu sei, sou testemunha do mau-caratismo do Robinho, mais falar que Ganso não tem foco!!!! isso é um absurdo…foco quem tem é um tal de Diego Souza…que manda a torcida se f…e continua jogando uma bolinha…vindo pro Palmeiras como “estrela”…estrela do Grêmio…Meu Deus…onde o Grêmio jogou???parem as máquinas!!!!!

    Meu Deus. O homem apareceu para visitar a família. E vem nervoso, com o diabo no corpo. Calma capetão.

  7. Estrago Says:

    Nito, Thi, hummmm, se fosse em pinda eu chamava logo de viado.

  8. Sulista Says:

    mais ele ganha masi q a gente tudo kk legal

  9. DANIEL SANTISTA Says:

    O SEU PROFISSIONALISMO ESTÁ EXPLICITO BEM AQUI:
    “Dizem que foi Robinho quem liderou o motim contra a visita aos pobres deficientes mentais. Neymar, Ganso, André. Todos seguiram os ensinamentos de Robinho.”

    “Dizem…” ?!
    Para de especular e chorar porque Diego Souza em futebol não foi e nunca será 1% do Robinho e em atitude anti desportiva Robinho jamais será 1% de Diego Souza.

    Voce é ridículo. Um jornalista que posta “verdades” sem fundo de verdade. Apoiadas em “achismo”.

    Mas sei que não passa de inveja de não ter tido um craque, como Ganso, Neymar, Robinho entre outros, há muito muito tempo. E ainda por cima ter visto seu time campeão da série B.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: