O verdadeiro Imperador


Rodrigo Taddei, craque revelado pelo Palmeiras, segue conduzindo a Roma na disputa pelo título do campeonato italiano. Sábado, contra o Parma, só faltou fazer chover. Teve gol, canetinha e chapéu. E quem vai para a Copa do Mundo é o Julio Batista, reserva do time. Vai entender.

OBS.: Para quem não domina o idioma italiano, assim como eu, Rodrigo Taddei disse basicamente que ficará muito decepcionado se não for convocado para a Copa do Mundo, que joga mais que o Neymar, que pretende encerrar a carreira no Palmeiras e que é mentira o suposto affair com a Angelina Jolie. Pelo menos foi o que disse o tradutor consultado pelo blog, o palestrino Luiz di Napoles.

Vinicius (ex)Avallone, sempre viu em Taddei um jogador diferenciado

Anúncios
Explore posts in the same categories: Uncategorized

10 Comentários em “O verdadeiro Imperador”

  1. Sidney Sheldon Says:

    Até parece que o Taddei iria voltar para o PAlmeiras, time decadente. Duvido que ele disse isso. Nessas horas é bom ter outras linguas. No meu caso, além do inglês e do francês que já falo fluentemente. Fora o espanhol, que eu hablo um poquito.

    Vamo Vamo Inter

  2. Luigi Foggia Says:

    Eu vi este jogo de sábado. Taddei jogou demais…aliás, como sempre tem jogado pela minha Roma. Havia deixado o time na liderança provisório.
    Depois assisti a Milan e Fiorentina. Ronaldinho jogou pro gasto..muito pouco por seu salário e seu histórico, mas o normal dos últimos 3 anos.
    Aí no fim do dia, entro nos principais sites brasileiros, e todos estampam fotos do Ronaldinho, como salvador da pátria do Milan (que por sinal jogou um jogo nulo, sem menor pretensão de nada). O mais ridículo é a globo.com, que além de tudo, insiste em chamar a Roma de Taddei, Julio Sérgio e Juan, de “o Roma”, de Juan, Doni e Julio Baptista.

    • Luigi Foggia Says:

      Só pra complementar: ontem, assisti ao final do jogo dos bambis…nunca assisto jogos que não seja do Palestra, Roma ou internacionais.
      Fiquei abismado com o tratamento da equipe Sportv ao futebol sofrível do SPFW. Diziam que a equipe ainda tentava encontrar teu futebol na temporada, por isso e aquilo. Até aí tudo bem..o problema que qdo assisto aos jogos do Palestra, os caras metem a faca no time…tudo imprestável (e no fim das contas o futebol de ambos tá uma porcaria mesmo, mas kd o tratamento igual?).
      O must da narração, se deu com Mauricio Noriega, após RC defender um penalti mal cobrado pelo peruano, com os pés. Disse ele a Milton Leite: “Além de se ter um dos melhores goleiros do mundo debaixo dastraves, esta é a vantagem de se ter um ótimo goleiro que sabe jogar com os pés”. O quê??????? Qual o sentido disso??? Isso é chamar o telespectador de otário!! Devolve meu dinheiro, ô Globosat!!

      Luigi. O melhor a fazer é assistir com o volume desligado. Até ouvindo rebolation por 90 minutos é melhor. Noriega e Milton Leite é dose para leão.

  3. wellington Says:

    O Taddei quando jogava no Palmeiras era ridículo.
    Eu ficava até constrangido de esperar uma boa jogada quando ele pegava a bola.

  4. Halley Davison Says:

    Eu nao vi o jogo, mas garanto que essa tradução do famigerado Luis di Napoles é verdadeira, ele fala italiano melhor que o Lancelotti.

  5. Junior Lobo Says:

    Como o mundo da voltas, este cara não jogava nada no Palmeiras…. alguns gols..mas sinceramente era sofrivel ver seu futebol no Palestra Italia, mas agora esta jogando um bolão pelo Roma, só tenho a desejar toda a boa sorte do mundo


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: