Quem é você, Fernandão?


Será que realmente vale a pena trazer Fernandão, interrogação.

A propósito, quem é Fernandão, interrogação.

O único time que esse cidadão fez algo de útil foi no Internacional. Pelo menos é o que dizem, pois sinceramente, e sem nenhum tipo de bairrismo ou parcialidade no comentário – até porque sou Jornalismo Futebol Clube – eu nunca vi Fernandão jogar 10% do que falam dele. Na final do mundial, por exemplo, eu vi Adriano Gabiru. A mesma coisa acontece com o Kaká. Em todos os jogos que assisto o Kaká jogar ele nunca faz nada. Talvez seja coincidência. Pode ser. Mas é bom que se diga que isso não acontece só comigo. Com a palavra o Primo Argentino.

E se o Fernandão realmente jogou tudo isso no Internacional, por qual razão não se cogita a contratação do jogador pelo ex-clube, interrogação. Não deixou saudades, interrogação. É no mínimo estranho que um time não manifeste o interesse em contratar seu maior ídolo (é assim que os torcedores colorados tratam o jogador).

E mais. Depois que o Fernandão desembarcou no Goiás o time simplesmente empacou. A chegada do jogador ao Goiás no campeonato brasileiro do ano passado foi um marco: antes o time brigava pela vaga na libertadores e depois pela permanência na série A. Nem o campeonato goiano o Goiás (atual campeão) conseguiu ganhar. Se não resolveu nem para o Goiás, será que resolve para o São Paulo, interrogação.

Repito. Será que vale a pena trazer Fernandão, interrogação.

Se for para saírem os jogadores que estão comentando – tais como Léo Lima, Marcelinho e Carlinhos Paraíba – vale a pena, poderia dizer algum são-paulino. O São Paulo nesse caso estará trocando 6 por meia-dúzia. E olhe lá, pois o salário que o Fernandão pedirá ao São Paulo paga os 3 jogadores tranquilamente. Aliás, não se pode deixar de comentar o planejamento 2010 do São Paulo Futebol Clube. A contratação da dupla de jogadores que colaborou para o rebaixamento do Coritiba – além, é claro, do zagueiro André Luiz e do volante Léo Lima – foi muito bem bolada. Nessas horas o filho não tem pai.

Vinicius (ex)Avallone, amigo do Fernandão

Anúncios
Explore posts in the same categories: Uncategorized

Tags: , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

14 Comentários em “Quem é você, Fernandão?”

  1. Estrago Says:

    os palmeirenses estão torcendo para o sao paulo contratar o fernandão.

  2. Sidney Sheldon Says:

    Olha. Embora more no Acre, sou torcedor do maior time do mundo. Lógico, o Inter. Mas nesse ponto vou concordar com esse bosta do Vinicius (ex)homem pois o Fernandão nunca fez nada no colorado. Só jagava com o nome. Craque mesmo era o Neymar que jogava no ataque e o Gabiru, esse sim o maior idolo do Inter pois fez o gol mais importante da vida do Inter. Foi quando deixamos de ser um simples time do Rio Grande para ser o maior do mundo.

    • Curupira Says:

      “Neymar”?

      Ah, tu dizer que é torcedor do Inter é a mesma coisa de o Lula dizer que só bebe leite desnatado.

      AUHAHUAHUA

    • El Loco, pra contrariar Says:

      se o Vinicius é um bosta, vc é o q seu p0rra, seu monte de merda. entenda uma coisa q esse timinho simples q é o seu viado, nunca deixou de ser, basta ver como vcs estão na libertadores…

  3. Douglas Says:

    ‘Sidney Sheldon’

    Bah e o Acre existe, interrogação.

    Tu se diz torcedor do Internacional e não reconhece o Fernandão como o maior ídolo? Então de colorado tu não tem é nada! Ninguém está dizendo que ele foi o ‘Melhor jogador’, mas sim o Maior, o que é diferente. O Fernandão não foi O craque mesmo, era um bom jogador e inteligente, MAS foi um líder, foi o cara que trouxe o orgulho de ser colorado ainda mais forte para o clube! Em seu jogo de estreia mesmo, num gre-NAL, entrou no segundo tempo e fez o gol da virada e não qlr gol, fez o Gol Mil de clássicos gre-NAIS! Predestinado a mudar a história do clube e assim o fez. O Fernandão foi o grande líder do Inter, a figura que representava a gente em campo! O SP está fazendo uma grande contratação, sendo que desde que o F9 estava no Inter, eles têm interesse no jogador, mas é assim, o SP adora contratar carrascos, um exemplo é o Washington, milagre não terem contratado algum do Cruzeiro, que tb é carrasco deles na Libertadores. Quem dera o Fernando Carvalho o trouxesse de volta, melhor que Edu e Kleber Pereira COM CERTEZA Ele é, até de muletas serve mais que esses dois citados que só fazem carga no clube e jogar que é bom nada! O FC tem medo da força que o Fernandão tem sobre a nossa torcida e por isso, tem medo de perder o ‘reinado’ dele, mas fim do ano e eleição está logo ali na frente…

    Um abraço e saudações de um Verdadeiro Colorado e Gaúcho do Rio Grande do Sul!

  4. Miojo com Pomarola Says:

    Olha, vou me envolver nessa conversa de gaúcho, apesar de eu não ser viado. Acho que é o sujo falando do mal lavado. Em todos os aspectos. O Acre existe sim, assim como O Rio Grande do Sul. E são 2 estados muito parecidos. A revelância para o país é igual. Ambos vivem de agricultura. A diferença apenas é que o Sul é um grande exportador de prostituta para SP, RJ, e até aqui em Alagoas tem esse produto. Muito bom, aliás. As sulistas são as melhores. Portanto, pelo quesito exportação o Rio Grande do Sul leva vantagem. Mas tb deve ter 20 vezes mais viado do que em toda região norte.

    Meeeeeeeeeeeeeeengo

  5. Pedro ( Goias ) Says:

    Perfeito comentario, resume a vida de Fernandinho desde sua estreia no time do Goias ate’ agora. O cara nao conseguiu fazer nada no fraquissimo, horrivel e sofrivel campeonato goiano e tentem imaginar as figuras das zagas que ele enfrentou por aqui, esse cara acabou pro futebol.

  6. Ze firmino Says:

    Gaúcho é tudo tonto. Isso explica o amor por fernandão

  7. Tricolor ABC Says:

    Em terra de cego, quem tem um olho é rei ! (mas continua caolho)

  8. Estrago Says:

    Atenção turma do macarrão: parem de provocar os goianos. pode ter vingança e será dolorida. o robston já prometeu. e a única coisa boa disso é que gerar um monte de posts das carpideiras.

  9. Diego Says:

    Cara,tu só fala merda nesse blog,quem é fernandão?Assiste a final da libertadores denovo e ve o estrago que ele fez contra o são paulo…..E para de fala merda seu analfabeto!

  10. fabricio Says:

    vc nao entende de futebol falar que viu jogo do kaka e ele nunca fez nada por isso vc esta fora da tv que isso vc pode ser loco pode falar de fernandao mas do melhor do mundo de 2007 se ta de brincadeira em 2002 a 2007 vc deve ter desligado a tv pq estava fora dela que jogo vc viu do kaka é o fim mesmo


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: